Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xinas

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 15:00
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum
1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto
2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....
de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....
acho que ta td dito...
grande invasao a guimares  :bow2:
Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.
ninguem fez nada para os agentes e os seguranças reagirem assim, assim como o jesus tbm n agrediu ninguem..... é simples


O Jesus a bater no braço do policia é o quê ???

O Jesus para defender seja que adepto/ser humano que for, precisa de algum dia fazer aquela peixarada toda ?!?

fdx mas deves ver muito mal...eu n vejo nenhuma agressao lolololol enfim...

cada um é como cada qual e temos aqui um exemplo....eu nem penso nem vejo as coisas como tu....

AG

Vamos todos agradecer no próximo jogo ao Polícia do Povo, vamos!

PAslb

Citação de: Lysin em 23 de Setembro de 2013, 15:05
Acho muito bem que seja suspenso e achava bem (improvavel no entanto) que cumprisse tempo de cadeia.

Se fosse eu, que não tenho responsabilidade social nenhuma, tinha logo levado uma bolachada e uma bastonada, e metido de cara no chão literalmente a comer erva.

Porque é que ele há de ser diferente? É mais do que eu? Ou do que os outros todos?

A ideia de defender o adepto é louvável, mas nestes moldes, agredindo as forças policiais (sim, agressão mesmo, nem tentativa pode ser chamada) é uma autêntica vergonha.
Sem comentários.

GiiB_10

Pena máxima era o que devia apanhar.

Jotenko

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 15:03
somos sempre expoliados por árbitros do crl e vocês nada fazem, agora por tentar separar um adepto que vinha buscar uma camisola do manto sagrado...bastava ao policia voltar a coloca-lo na bancada e não tentar derrubar para sabe-se lá o quê,.. estão contra o JJ.

o caso é caricato mas dai a estar contra o JJ...sejam do contra tudo do BENFICA, então sejam de outro clube



Não sou contra nem a favor do JJ, sou é a favor do Benfica. E ser a favor do Benfica é desejar que o clube prime pelas suas atitudes.

E não é destas atitudes que se escreve a história do nosso clube.

O JJ está-se a cagar para nós, o patrão dele chama-se dinheiro, aliás, a cor clubística dele nem é vermelha.

não achas exagerado a importância que está a ser dada pelos adeptos do SLB ao caso... foi um ato irrefletivo e no momento, estava com a equipa a entregar as camisolas e a agradecer o apoio... para quê tanto circo, vejo BPN a dar cabo do pais real, políticos corruptos que dão cabo de gerações e são aplaudidos, agora querem a punição do homem por nada....dasssssssss

slbfuckslb, estamos aqui todos para o mesmo lado. São opiniões diferentes, lê o meu post antes deste sff.

Jotenko

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.

Bem, no dia em que o Benfica se reger pelos mesmos moldes de acção do FCP, se calhar deixo de ver futebol.

PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.
Carneirada?
Agradecer a atitude do treinador na defesa de um adepto é ser carneiro?
Eu não disse mudar de opinião em relação ao treinador, apenas me refiro a demonstrar apoio ao treinador nesta matéria, para que não se sinta sozinho.

Eu estou a falar num fórum do Benfica, que eu saiba, com os meus. Ou não podemos ter opiniões diferentes?
Claro que podemos, assim como tínhamos em relação ao Cardozo.

|OnE|


abar85

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 15:05
o Ronaldo não defendeu um gajo nos USA que queira a camisola...

futebol é paixão, se eu fosse adepto tb queria a camisola, até podia no momento de pouca lucidez entrar em campo...o jogo tinha acabado á 5 minutos, com a adrenalina, quem não faria ? á já sei a malta do sofá...esquece, não me vão entender...

só no mundo do futebol é que a adrenalina justifica tudo. Acontece, é certo, mas por isso é que exitem regras.

Jotenko

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.
Carneirada?
Agradecer a atitude do treinador na defesa de um adepto é ser carneiro?
Eu não disse mudar de opinião em relação ao treinador, apenas me refiro a demonstrar apoio ao treinador nesta matéria, para que não se sinta sozinho.

Eu estou a falar num fórum do Benfica, que eu saiba, com os meus. Ou não podemos ter opiniões diferentes?
Claro que podemos, assim como tínhamos em relação ao Cardozo.

Sinceramente não me lembro do que falas.

Mercurio_10

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 15:03
somos sempre expoliados por árbitros do crl e vocês nada fazem, agora por tentar separar um adepto que vinha buscar uma camisola do manto sagrado...bastava ao policia voltar a coloca-lo na bancada e não tentar derrubar para sabe-se lá o quê,.. estão contra o JJ.

o caso é caricato mas dai a estar contra o JJ...sejam do contra tudo do BENFICA, então sejam de outro clube



Não sou contra nem a favor do JJ, sou é a favor do Benfica. E ser a favor do Benfica é desejar que o clube prime pelas suas atitudes.

E não é destas atitudes que se escreve a história do nosso clube.

O JJ está-se a cagar para nós, o patrão dele chama-se dinheiro, aliás, a cor clubística dele nem é vermelha.

não achas exagerado a importância que está a ser dada pelos adeptos do SLB ao caso... foi um ato irrefletivo e no momento, estava com a equipa a entregar as camisolas e a agradecer o apoio... para quê tanto circo, vejo BPN a dar cabo do pais real, políticos corruptos que dão cabo de gerações e são aplaudidos, agora querem a punição do homem por nada....dasssssssss

Concordo plenamente.

É uma situação que não tem importância. Não justifica nem que se condene o homem e se diga que tem que ser despedido por causa disto, nem que se levem cartazes a agradecer ser o novo Justiceiro do Benfica.

Responderá em tribunal como uma pessoa igual às outras e não como ou por ser treinador do Benfica. E responderá por um alegado crime de muito reduzida gravidade.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 15:00
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum
1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto
2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....
de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....
acho que ta td dito...
grande invasao a guimares  :bow2:
Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.
ninguem fez nada para os agentes e os seguranças reagirem assim, assim como o jesus tbm n agrediu ninguem..... é simples

O Jesus a bater no braço do policia é o quê ???
O Jesus para defender seja que adepto/ser humano que for, precisa de algum dia fazer aquela peixarada toda ?!?
E já agora, se fosse EU a fazer aquilo a um policia, imediatamente no segundo seguinte estava a comer relva com 3 bolachadas na cara e um cacetete na goela....

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Pena máxima era o que devia apanhar.
Tu queres é que ele não vá para o porco!  ;D

bgardo

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 15:01
As diferenças de classe...

Futebol é paixão. O resto é classe.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=805367

Grande Ronaldo.
o steward agarrar o puto pelo pescoço....devia ter uma navalha para tentar matar o messi. e depois o jj é que é otario..


PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.
Carneirada?
Agradecer a atitude do treinador na defesa de um adepto é ser carneiro?
Eu não disse mudar de opinião em relação ao treinador, apenas me refiro a demonstrar apoio ao treinador nesta matéria, para que não se sinta sozinho.

Eu estou a falar num fórum do Benfica, que eu saiba, com os meus. Ou não podemos ter opiniões diferentes?
Claro que podemos, assim como tínhamos em relação ao Cardozo.

Sinceramente não me lembro do que falas.
Não eras tu que não querias a continuidade do Cardozo?
Se não eras, peço-te desculpa.