Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

O PAslb manda aqui cada triplo que até parece jogador de basket  :winner: :2funny:

superPEPE

mesmo depois do que se passou ontem, ainda defendem a posição do JESUS?!?

não agride?!? então o que foram aquelas chapadas todas?!?!

tem de ser castigado, severamente.. quer pela FPF quer pelo CLUBE ( se fosse um clube a serio)

Jotenko

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:

Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.

Theroux

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 14:48
mesmo depois do que se passou ontem, ainda defendem a posição do JESUS?!?

não agride?!? então o que foram aquelas chapadas todas?!?!

tem de ser castigado, severamente.. quer pela FPF quer pelo CLUBE ( se fosse um clube a serio)

http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

http://www.priberam.pt/dlpo/firefox.aspx?pal=chapada

Xinas

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:
Eu estava lá e também digo que os adeptos do Benfica presentes, foram grandes, muito grandes, tanto que os jogadores fartaram-se de agradecer aos adeptos.

ironico ou verdadeiro???  :confused:
Verdadeiro.
O topo norte era nosso.

:bow2: :bow2: :bow2:

Vieri

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Inédito: um treinador do Benfica com termo de identidade e residência.

Isso é o menos.
A partir do momento que há indícios de prática de crime essa é a medida de coacção mais leve e obrigatória.
Ele cometeu um crime em directo e a cores, pois como é evidente ninguém pode engalhar-se num agente de um órgão de polícia para o impedir de deter alguém.
Agora ele defende-se e a justiça segue os seus trâmites.

Uma falha qualquer um pode ter.
O que me chateia verdadeiramente é ele andar sempre metido nestes preparos no fim dos jogos com sururu.
O Benfica merecia alguém com outro nível, sinceramente.

Mais, é evidente que ele não premeditou aquilo e que a primeira reacção é espontânea, mas ninguém me tira que ele depois se apercebe que aquilo pode gerar simpatias nos adeptos e exagera de uma forma completamente desproporcionada face ao que se estava a passar.
Enfim, é o JJ em todo o seu esplendor...

nogueira

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 14:48
mesmo depois do que se passou ontem, ainda defendem a posição do JESUS?!?

não agride?!? então o que foram aquelas chapadas todas?!?!

tem de ser castigado, severamente.. quer pela FPF quer pelo CLUBE ( se fosse um clube a serio)
Foram poucas.

Eu se alguém me estiver a agarrar, também sou gajo de pedir que me larguem.



Shoky

Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.

Xinas

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:

Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.

ninguem fez nada para os agentes e os seguranças reagirem assim, assim como o jesus tbm n agrediu ninguem..... é simples

nunoism

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.
Amigo, o Benfica está como está, porque em vez de estarmos todos unidos, vêm para aqui com os seus ódios de estimação defender sabe-se lá o quê!
Enquanto pensarem assim, não vamos a lado nenhum.
Falta a estes gajos cultura de grupo pá. Tamos fodidos assim... só sabem defender o que é dos outros, o que é nosso é tudo uma merda. Estamos fodidos

Nem mais. E nisso actualmente o porto dá cartas, com os resultados que infelizmente conhecemos.
É pena esta rapaziada não entender isso, e na vida vão-lhes aparecer situações em que eles vão ter que demonstrar a sua capacidade para defender os seus, quer seja no trabalho na família com os amigos etc. Gostava de ver...     

Red Eyes

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Inédito: um treinador do Benfica com termo de identidade e residência.
Não percebo. Como figura pública que é, toda a gente sabe o seu nome, logo para quê a identidade? Quanto à residência duvido muito que alguém queira saber onde mora...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
já tem pulseira eletrónica e não pode sair do país

Jotenko

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:

Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.

ninguem fez nada para os agentes e os seguranças reagirem assim, assim como o jesus tbm n agrediu ninguem..... é simples

A minha SMS resume o que penso. :2funny:

PS: Não é preciso é entrares sempre a matar. Logo "Este fórum mete-me nojo." O pessoal tem opiniões diferentes, porque tem personalidades e educações diferentes para além do futebol. A beleza do nosso clube é mesmo esse equilíbrio e convivência das várias opiniões.

nogueira

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
Normal.
A minha pergunta é:

Quem falhou o ano passado no nosso jogo no ladrão?
É que os gajos marcam golo, e o que mais se viu foi adeptos a invadir o campo. Mas lá está, ninguém se lembrou que eles queriam era mesmo matar o Kelvin, por lhes ter dado o campeonato.

PAslb

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:50
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:
Eu estava lá e também digo que os adeptos do Benfica presentes, foram grandes, muito grandes, tanto que os jogadores fartaram-se de agradecer aos adeptos.

ironico ou verdadeiro???  :confused:
Verdadeiro.
O topo norte era nosso.

:bow2: :bow2: :bow2:
E quando o JJ se enervava no banco, dava uns pontapés e os adeptos do Vitoria ficavam fdx! Depois lá ia ele para o banco disfarçar!  ;D