Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2013, 15:37
Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 15:33
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2013, 15:31
Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 15:25
Depois do "APOIEM!!!" e do "ACRADITEM!!!"

Eis que chega ao léxico luisjorgês o "AGRADEÇAM!!!"
Agradeção!  :tickedoff:

agradece
agradeça
agradeçamos
agradecei
agradeçam

::)
Ironizei
Ironizaste
Ironizou
Ironizaram
...

Ironizastes suas bestas ?  ::bater::
Isse... :rir:

abar85

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 15:39
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 15:37
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2013, 15:31
Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 15:25
Depois do "APOIEM!!!" e do "ACRADITEM!!!"

Eis que chega ao léxico luisjorgês o "AGRADEÇAM!!!"
Agradeção!  :tickedoff:

agradece
agradeça
agradeçamos
agradecei
agradeçam

::)
Agradeção é um agradece dos grandes.

Isso caralho !

Agredecimentões !

Cimento é mais com o Vieira!

Pois, para as pedras da calçada ?
Padradas já é com o Jesus.

São a alma gémea um do outro!

Nramos

Citação de: gloriosevic em 23 de Setembro de 2013, 15:34
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 15:28
Muita gente aqui perdeu toda e qualquer razão para criticar episódios menos dignos dos porkos...

Defendem o mesmo. A unica queixa é não serem os beneficiados.

Beneficiados? Aqui alguém quer ser beneficiado? Mas vamos comparar agressões a stewards, jornalistas, árbitros, etc, com uma tentativa de impedir brutalidade policial?

Os polícias têm a mania que são santidades, que ninguém lhes pode tocar. Se eles dão porrada a torto e a direito a quem não constitui perigo para ninguém, "estão apenas a fazer o seu trabalho", se alguém lhes agarra um braço para os impedir de exercer brutalidade desnecessária, pronto, é agressão comparável à dos hulks desta vida.

Juízo. Deixem de dizer asneiras. Querem tão desesperadamente ser imparciais, como se isso vos conferisse algum tipo de superioridade intelectual, que só dizem asneiras.



Como eu dizia, justificar uma atitude do treinador do Benfica com uma atitude dos porkos...

...obrigado por confirmares a minha teoria.

E felizmente, uma imagem(neste caso video) vale por 1000 palavras.

filipe.abra

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais patético e indigno de ser Treinador do Benfica.

Eu se disser que sinto o mesmo sobre adeptos como tu, levo amarelo?

Flirt4ever

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 15:32

So falta fazerem agora uma noticia: "Como A Bola anunciou em primeira mao..."
Ahahahah! Essa era de partir a rir mesmo!!!! :D

dmc

Quer à força toda cair no goto dos benfiquistas. Achou-se acima da lei e agora só tem que levar com as consequências

Strata

Quando a conversa chega às tradicionais lições de benfiquismo e do que é que os verdadeiros benfiquistas devem fazer, é quando dou por mim que estou aqui a mais e que é hora de me retirar.

PAslb

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh

Um dia que saiam dos sofás e se desloquem aos estádios vão entender :)
E não é só isso, hoje foi aquele adepto, amanha pode ser o nosso filho a ser agredido numa bancada de um estádio ou nas suas imediações.
Os seguranças privados deviam ter evitado que adeptos entrassem dentro do relvado, de pois de terem permitido a sua entrada, não têm nada que usar excesso de violência para os deter.
O agradecimento ao JJ, deve-se a não ter virado as costas e ter ido em auxilio a um adepto como nós! Ontem foi aquele adepto, amanha poderá ser um de nós! O agradecimento é à atitude nobre que o JJ teve.

bolas10

Quem esteve em Guimarães, compreende a atitude do nosso treinador!

Maytay

A atitude do jesus pode não ter sido a mais correcta , agora fazer disto uma novela que é o que os jornais tão a fazer é ridículo.... eu 30 anos de existência já vi o Mourinho agarrar o Castroman para não deixar marcar o lançamento , já o vi provocar os adeptos do Liverpool, já o vi mandar calar os adeptos do barça, já vi scolari bater num jogador e melhor ja vi árbitros a fugir a sete pés dos jogadores do porto, ja vi jornalista a levarem porrada na Antas em directo ..., já vi e ouvi escutas com árbitros a serem pagos em varias modos desde fruta, dinheiro ou viagens ou com porrada e nada aconteceu e cá andamos na mesma....

komytis


RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh

Um dia que saiam dos sofás e se desloquem aos estádios vão entender :)
E não é só isso, hoje foi aquele adepto, amanha pode ser o nosso filho a ser agredido numa bancada de um estádio ou nas suas imediações.
Os seguranças privados deviam ter evitado que adeptos entrassem dentro do relvado, de pois de terem permitido a sua entrada, não têm nada que usar excesso de violência para os deter.
O agradecimento ao JJ, deve-se a não ter virado as costas e ter ido em auxilio a um adepto como nós! Ontem foi aquele adepto, amanha poderá ser um de nós! O agradecimento é à atitude nobre que o JJ teve.

O que tu não percebes, e continuas sem perceber, e pior do que isso, teimas em não perceber, é que eu nunca entrarei no relvado.

Onde tu vês agressão, eu vejo força necessária para imobilizar um adepto que cometeu uma ilegalidade e não se deixou imobilizar.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Maytay em 23 de Setembro de 2013, 15:45
A atitude do jesus pode não ter sido a mais correcta , agora fazer disto uma novela que é o que os jornais tão a fazer é ridículo.... eu 30 anos de existência já vi o Mourinho agarrar o Castroman para não deixar marcar o lançamento , já o vi provocar os adeptos do Liverpool, já o vi mandar calar os adeptos do barça, já vi scolari bater num jogador e melhor ja vi árbitros a fugir a sete pés dos jogadores do porto, ja vi jornalista a levarem porrada na Antas em directo ..., já vi e ouvi escutas com árbitros a serem pagos em varias modos desde fruta, dinheiro ou viagens ou com porrada e nada aconteceu e cá andamos na mesma....

Todos condenáveis, à sua medida.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.

|OnE|

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Quando a conversa chega às tradicionais lições de benfiquismo e do que é que os verdadeiros benfiquistas devem fazer, é quando dou por mim que estou aqui a mais e que é hora de me retirar.
Mas tu não és Benfiquista.
Pelo menos foi o que vi num tópico que não me lembro qual.
Estavas a levar mais porrada que o Mantorras.