Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: karlussantus em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Quando o carro de Pinto da Costa atropelou um jornalista e não parou para prestar qualquer tipo de auxílio, duas horas depois e sem qualquer investigação do caso, tínhamos o comandante da PSP Porto a dizer que nada de anormal tinha ocorrido.

No caso do dito "energúmeno", menos de 24 horas depois já foi correctamente constituído arguido.
Temos um Fernando Gomes que ainda há poucos anos andava a conduzir prostitutas para os camarotes do Dragão e agora é presidente da FPF, curiosamente o Porto consegue os melhores registos de toda a sua história, sem qualquer derrota.

Ainda hoje a "sPorto TV" truncou o lance mais importante do Estoril-Porto, a expulsão do Otamendi logo nos primeiros minutos do jogo com o mesmo empatado, de todo e qualquer resumo que tem passado na comunicação social. Temos um sistema que faz lembrar o tempo da ditadura, Ojogo, Jornal de Notícias, Sport TV, todos a truncarem factos e a trabalharem com notícias à medida e certamente muitas a pedido do FC Porto.

Aos anjinhos que por aqui andam, não abram os olhos e nunca vão ganhar nada na vida, já aos infiltrados, enquanto assim for continuarão por aqui a reinar...
É disto que os "obreiros" do Benfica têm medo! Antigamente não havia nada disto.

abar85

Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 15:13
no lugar do jj, tivesse ele sido o bruno de carvalho e era tudo aqui a ejacular com elogios. ai ja nao era uma peixarada mas um presidente na defesa dos seus e um exemplo.

nao estou a dizer que o jj teve bem, ja aqui escrevi hj que esteve bem ate exagerar, mas seja coerentes.

Eu diria o mesmo que digo em relação ao JJ.

Manel dos Anzois

Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh

Um dia que saiam dos sofás e se desloquem aos estádios vão entender :)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh
Sim, a palavra é "agradecer".

Normalmente, quando teces uma opinião mais resguardada relativamente ao Jesus, até me parece razoável!

Mas agradecer? Credibilidade a zero hoje! Ridículo!

Jesus, obrigado por teres cometido uma atitude repugnável, nomeadamente enquanto representante do clube do meu coração, manchando a imagem da instituição que tanto aprecio e defendo. OBRIGADO!  :clap1: :2funny:

trucatruca


BenficaSetsFire

Rica figura a que se prestou para voltar a cair no goto dos adeptos. O Jesus é treinador do Benfica, não tem nada que andar a desrespeitar a autoridade da polícia numa invasão de campo. Agradecer? O quê, mesmo? Podermos ficar sem treinador no banco? Bem, pensando melhor, talvez...

Skjaer

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.

Bem, no dia em que o Benfica se reger pelos mesmos moldes de acção do FCP, se calhar deixo de ver futebol.

Eles têm muita coisa má. Mas também devemos saber reconhecer as virtudes. E o espirito de grupo e união que fomentam é uma caracteristica positiva.

Existem vários caminhos para a vitória. O Porto tem o deles, nós Benfica sempre  caminhámos outro.

E não estou a falar desta situação do Jorge Jesus, que embora seja de evitar não me parece tão grave como querem fazer parecer.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh
Sim, a palavra é "agradecer".

Normalmente, quando teces uma opinião mais resguardada relativamente ao Jesus, até me parece razoável!

Mas agradecer? Credibilidade a zero hoje! Ridículo!

Jesus, obrigado por teres cometido uma atitude repugnável, nomeadamente enquanto representante do clube do meu coração, manchando a imagem da instituição que tanto aprecio e defendo. OBRIGADO!  :clap1: :2funny:

Chefe

Depois do "APOIEM!!!" e do "ACRADITEM!!!"

Eis que chega ao léxico luisjorgês o "AGRADEÇAM!!!"

Bethinho

Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Pena máxima era o que devia apanhar.

com motivo para rescisão de contrato. :metal: ;D

Jotenko

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:17
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.
Carneirada?
Agradecer a atitude do treinador na defesa de um adepto é ser carneiro?
Eu não disse mudar de opinião em relação ao treinador, apenas me refiro a demonstrar apoio ao treinador nesta matéria, para que não se sinta sozinho.

Eu estou a falar num fórum do Benfica, que eu saiba, com os meus. Ou não podemos ter opiniões diferentes?
Claro que podemos, assim como tínhamos em relação ao Cardozo.

Sinceramente não me lembro do que falas.
Não eras tu que não querias a continuidade do Cardozo?
Se não eras, peço-te desculpa.

Por acaso até queria. Mas não me lembro de defender isso de forma tão veemente.

Não acho que o facto dele ter saído tivesse mudado algo. O problema estava acima. (Está).
Eu não vejo mal nenhum em defenderes a tua opinião, mas sem Cardozo estávamos f******.

Eu defendi a continuidade dele!!!

SLBCARLOS


trucatruca

O Antero deu um chapadão no presidente da AFL e a CS abafa tudo. Opá falem é disso agora parem lá com a conversa das agressões porque o que o homem quis fazer foi na boa, livrar o puto da bófia e mandá-lo de volta para a bancada.

Vamos lá ver é se a bófia lhe devolve o relógio.

Manel dos Anzois

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:23
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh
Sim, a palavra é "agradecer".

Normalmente, quando teces uma opinião mais resguardada relativamente ao Jesus, até me parece razoável!

Mas agradecer? Credibilidade a zero hoje! Ridículo!

Jesus, obrigado por teres cometido uma atitude repugnável, nomeadamente enquanto representante do clube do meu coração, manchando a imagem da instituição que tanto aprecio e defendo. OBRIGADO!  :clap1: :2funny:

Diz antes "Obrigado Jorge Jesus, por defenderes um dos nossos. É de valores como união e solidariedade que a nossa instituição assenta. Obrigado."

Strata

Eu até acho que é do interesse aos andrades a máxima disponibilidade do Jesus para poder continuar a desempenhar as suas funções....que tantos títulos tem dado a eles.