Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RitaS

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:02
Citação de: RitaS em 28 de Setembro de 2013, 22:01
Tenham calma. O que importa é como o campeonato acaba, não como começa. Em 09/10 também empatámos jogos e fomos campeões!
O ano passado acabámos em 2ºlugar, mas quando a conversa é o ano passado parece que já não importa como o campeonato acaba.

^-^

Agora a sério, confesso que nem fiquei muito surpreendida. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu que a renovação do Jesus ia dar asneira. Aquele jogo contra o Gil foi exactamente o que eu escrevi na altura: um balão de oxigénio, mas que não ia durar para sempre. Viu-se hoje.

E depois ainda temos um iluminado a treinador que resolve mexer na equipa que fez boas exibições e, mais importante de tudo, não sofreu golos. Isto para poupar os jogadores para a Champions. Resultado: jogo sofrível, futebol nem vê-lo. Mas a prioridade é o campeonato, claramente. Imagino se não fosse.

Jotenko

Eu já nem sei que diga.

Estou em casa a recuperar de uma operação ás amígdalas e, sabem como é, umas dores infernais mas "ao menos joga o Benfica."

Foda-se, isto é desolador.

Empata o Estoril com os Porcos e logo sobem os nossos níveis de motivação... Para quê, afinal?

RicardoSR

calma, temos o 7º melhor treinador do mundo, não há razões para alarme.

JJ SLB

Penso sempre que nunca desejei tanto ver um "ex-" no título de um tópico... mas já pensava assim desde que levou aqueles banhos do vilas boas. Não há forma de sair, até ao fim da época continua seguro como uma lapa.

Bleach

Ricardo2306

Espero que sejas afastado ou detido ou o crl que te foda ou que morras afogado no teu ego só me fazes sofrer seja em casa ou no estádio como hoje!
Aquelas substituições do vem e volta via-se que não sabia o que fazer se depende-se de mim sabia o que te fazer !

Fukurokuju

Tenham calma. O que importa é como o campeonato acaba, não como começa. Em 09/10 também empatámos jogos e fomos campeões!

:rir: :rir: :rir:

BENFIKA

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2013, 22:11
Já se sabia no que ia dar...

Ha muito que não se via uma equipa tão consistente e regular como este Benfica!!
É o fruto de um grande trabalho que tem sido desenvolvido nos ultimos 5 anos!! E como se isto não fosse muito bom ainda estamos perto de ganhar.

TMMSLB

Até o derroting está à nossa frente, e joga melhor que nós.

Humilhações atrás de humilhações, este perdedor consegue sempre piores humilhações de ano para ano, o ano passado foi a gota de àgua. Este ano vai conseguir o feito de ficar atrás de um sporting com um dos piores orçamentos de sempre.

jEsUiSlB

nem a troika e capaz de levar este bazofias

lonstrup

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03
Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.

SLRocha

Já chega, vai-te embora do meu clube. Farto de ti e das tuas pseudo tácticas.

PudimDanone

Citação de: Fukurokuju em 28 de Setembro de 2013, 22:12

:rir: :rir: :rir:

É o pós "tenham calma, isto é só a pré-época, depois é que conta"

10Baggio

Massa associativa amorfa, clube dorrotado e completamente manipulado por Vieira e seus amigos. Ja nem claques temos...

J_PN

Resta-nos torcer pelo clube do nosso treinador para ver se o porto não ganha o 28º