Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Setembro de 2013, 22:49
Já vi o Benfica a ser varias vezes humilhado...o que o JJ fez, nenhum treinador tinha feito antes...tirar-me qualquer dor ou incomodo com uma derrota/empate do Benfica. Estou totalmente normal, como estive durante o jogo. Parabens, estão mesmo a matar o Benfica!

idem

depois do final da época passada jurei para nunca mais

Jonny-Venezuela

Noss so queremos rescisão com justa causa

trevo

Tenho serias duvidas que alguém ainda o queira à frente do Benfica.

10Baggio

Citação de: Dixi em 28 de Setembro de 2013, 22:37
Muito deve este Senhor ao Fernando Santos.
Por causa de o ter demitido precocemente, Jorge Jesus fica com um contrato eternamente. E o Benfica perde, perde, perde.

Ainda ninguém mexeu uma palha para que ele saia, e só as claques do clube podiam ter força para isso...

10Baggio

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2013, 22:50
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Setembro de 2013, 22:49
Já vi o Benfica a ser varias vezes humilhado...o que o JJ fez, nenhum treinador tinha feito antes...tirar-me qualquer dor ou incomodo com uma derrota/empate do Benfica. Estou totalmente normal, como estive durante o jogo. Parabens, estão mesmo a matar o Benfica!

idem

depois do final da época passada jurei para nunca mais

Vejo os jogos sem qualquer tipo de emoção mas continua a ser muito triste ver a nossa massa associativa completamente amorfa...

daviduarte

insatisfeito

E se tivesse jogado o miguel rosa ele teria o prazer de te dar um abraço depois de um golinho.

O0

PudimDanone

6 jornadas e 1 jogo da champs.. futebol = 0
As pessoas vão começar a manifestar-se mais... vão andar a ouvir os adeptos 2 anos? Aí é que eu tenho as minhas duvidas..

4x4x2

9 golos marcados e seis sofridos

Songoku

O pior disto (ou o melhor, já nem sei) é que o Marco Silva sabe muito bem que, muito provavelmente, será treinador do Benfica se ganhar ao Benfica.. Ora, o Benfica perde em Paris e depois perde novamente com o Estoril. No dia seguinte, ou 2 dias depois, está cá.

PAslb

A equipa está péssima em termos físicos e não há tática que resista a isso.

Mesmo assim, devíamos ter ganho o jogo e os porcos deviam ter empatado o jogo deles! Estaríamos a 1 ponto do primeiro lugar.

GaitaNZAO

Já espero com mais ansiadade os jogos da equipa com que simpatizo em Inglaterra(Totts) do que os do Benfica... Completamente inacreditavel o que esta dupla anda a fazer ao Benfica.

The_Riggs

só espero que no fim da época o Marco Silva já não esteja no chipre , ou na china  , ou num crl desses.

CPA

Para quê ser campeão nacional quando se pode ser campeão europeu?!

josantiago

O nosso treinador que nos guiará a nossa hegemonia no futebol nacional. O jogo de hoje demonstrou isso mesmo, o regresso do rolo compressor!