Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

H2M

Citação de: Loki The Glorious em 01 de Novembro de 2013, 03:43
Citação de: tiagoterceira em 01 de Novembro de 2013, 03:25
o Djuricic já tirou a pinta ao JotaJota...proxima abertura de transferencias..xau

Mas o que é que aconteceu?

O Djuricic diz que lhe resta lutar por um lugar a segundo avançado pois o JJ não o vê a jogar noutra posição senão aquela. Está completamente Nolitado. Antevejo algumas novelas interessantes em Janeiro...

10Baggio

Citação de: H2M em 01 de Novembro de 2013, 08:46
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Novembro de 2013, 03:43
Citação de: tiagoterceira em 01 de Novembro de 2013, 03:25
o Djuricic já tirou a pinta ao JotaJota...proxima abertura de transferencias..xau

Mas o que é que aconteceu?

O Djuricic diz que lhe resta lutar por um lugar a segundo avançado pois o JJ não o vê a jogar noutra posição senão aquela. Está completamente Nolitado. Antevejo algumas novelas interessantes em Janeiro...

Ainda estará ca em Janeiro?

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2013, 23:26
Hoje li na Bola uma crónica do Santos Neves, onde ele escreve que na opinião dele o plantel do porto é bem superior ao nosso.

Para ele é sempre...

No setor defensivo é, no resto nem pensar...

benficaglorioso

Pessoal aqui do forum o que acham de manifestaçao contra o vieira e jesus  e a favor do regresso do nosso Benfica pelas casas do Benfica? digam a vossa opiniao? espero que me respondem , Viva ao Benfica

10Baggio

Citação de: benficaglorioso em 01 de Novembro de 2013, 09:14
Pessoal aqui do forum o que acham de manifestaçao contra o vieira e jesus  e a favor do regresso do nosso Benfica pelas casas do Benfica? digam a vossa opiniao? espero que me respondem , Viva ao Benfica

Nas Casas?! :2funny:

benficaglorioso

a porta das casas, pra quem é de longe é dificil ir a lisboa é so isso , mas por mim tb podemos fazer no estadio se quiserem , querem ou nao?

benficaglorioso

nao precisamos do apoio dos donos das casas do Benfica , simplesmente manifestamos o nosso desagrado

lonstrup

A ver se hoje ganhamos.

Só peço ao mister para não inventar, e caso a equipa esteja equilibrada no campo, que se inibe de mexer na equipa durante o jogo, que normalmente dá bonus.

benficaglorioso

Umas perguntas simples:

Quem aqui esta a favor do vieira?

Quem esta contra o vieira?

Quem quer uma manif?

Quem nao quer uma manif?

lonstrup

estou contra vieria ; sou contra uma manif

10Baggio

Citação de: benficaglorioso em 01 de Novembro de 2013, 09:20
a porta das casas, pra quem é de longe é dificil ir a lisboa é so isso , mas por mim tb podemos fazer no estadio se quiserem , querem ou nao?

Nas Casas se falas mal do Vieira ainda levas com o garrafâo na tola...

benficaglorioso

ok entao o que acham que devemos fazer ?

continuar a perder titulos pra o rival?

fazer manifestaçao no fim do campeonato?

Mandar embora jesus?

Mandar embora jesus e vieira?

O ficar tudo na mesma?

benficaglorioso

entao posso levar se for pra bem do nosso Benfica posso levar com o que for preciso na cabeça venham eles , 10baggio estou farto de ver o porto ser campeao

lonstrup

o ideal era a saída de treinador e presidente.

o problema é que estão em planos diferentes.

o treinador é um empregado, incompetente, e pode ser decidida a sua saída imediatamente se assim quisermos.

o presidente foi eleito, e a única maneira de sair é por via de novas eleições, pois ele nunca se irá demitir. portanto temos de esperar por eleições para ele sair.

o treinador podia sair já hoje.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2013, 23:26
Hoje li na Bola uma crónica do Santos Neves, onde ele escreve que na opinião dele o plantel do porto é bem superior ao nosso.
É um brincalhão.