Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

querem ganhar em Coimbra ?

metam o Evandro à frente da equipa no lugar do mestre

jà !!!

rocky

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 10:04
Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2013, 23:26
Hoje li na Bola uma crónica do Santos Neves, onde ele escreve que na opinião dele o plantel do porto é bem superior ao nosso.
É um brincalhão.
por enquanto so o Siqueira e o Markovic a espaços , vieram acrescentar alguma coisa , de resto Nolito e BC mostraram mais que os outros todos

10Baggio

Citação de: benficaglorioso em 01 de Novembro de 2013, 09:29
entao posso levar se for pra bem do nosso Benfica posso levar com o que for preciso na cabeça venham eles , 10baggio estou farto de ver o porto ser campeao

Eu já o critiquei em pleno estádio e nos cafés. Numa Casa do clube nunca experimentei e acho que o pessoal que normamlmente me acompanha nao está para isso...

obliquevoice

Já se chegou à conclusão de que estar a comentar sobre a sua eventual saida do clube é o mesmo que falar sobre o sexo dos anjos.... o melhor é nem perder tempo. O mais triste é ver a decadencia que se chegou e ver adeptos  estarem-se a marimbar para se o Benfica joga ou não, se ganha ou não etc........simplesmente ridiculo o ponto que se chegou com este treinador.

PAslb

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2013, 10:15
Hoje li na Bola uma crónica do Santos Neves, onde ele escreve que na opinião dele o plantel do porto é bem superior ao nosso.
É um brincalhão.
por enquanto so o Siqueira e o Markovic a espaços , vieram acrescentar alguma coisa , de resto Nolito e BC mostraram mais que os outros todos
Eu cingi-me a comentar o comentário do Valebem, admito que os porcos tenham melhor 11 numa análise global, já que há posições onde temos melhor do que eles, mas em termos de plantel, o Benfica tem soluções muito melhores e muito mais variadas.

PAslb

Citação de: obliquevoice em 01 de Novembro de 2013, 10:24
Já se chegou à conclusão de que estar a comentar sobre a sua eventual saida do clube é o mesmo que falar sobre o sexo dos anjos.... o melhor é nem perder tempo. O mais triste é ver a decadencia que se chegou e ver adeptos  estarem-se a marimbar para se o Benfica joga ou não, se ganha ou não etc........simplesmente ridiculo o ponto que se chegou com este treinador.
Isso tem uma justificação que se chama: 83%.

rocky

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 10:32
Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2013, 10:15
É um brincalhão.
Eu cingi-me a comentar o comentário do Valebem, admito que os porcos tenham melhor 11 numa análise global, já que há posições onde temos melhor do que eles, mas em termos de plantel, o Benfica tem soluções muito melhores e muito mais variadas.
é verdade , pena termos metade do plantel todo podre

10Baggio

O plantel do Benfica do meio campo para a frente é muito superior ao do porto.

O que se passa é que o porto é um clube muito mais organizado e com muito mais exigencia que o Benfica atual...

La trabalha-se para mamar a guita do clube e conquistar titulos, cá mama-se a guita do clube...

Bethinho

Citação de: 10Baggio em 01 de Novembro de 2013, 10:35

O que se passa é que o porto é um clube muito mais organizado e com muito mais exigencia que o Benfica atual...

La trabalha-se para mamar a guita do clube e conquistar titulos, cá mama-se a guita do clube...

lá tb se mama a guita do clube,a diferença é que a dinamica de vitorias disfarça muita coisa.

10Baggio

Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2013, 10:41

lá tb se mama a guita do clube,a diferença é que a dinamica de vitorias disfarça muita coisa.

Leste tudo o que escrevi?

PAslb

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 10:34
Citação de: obliquevoice em 01 de Novembro de 2013, 10:24
Isso tem uma justificação que se chama: 83%.
O Priberam a concordar comigo!

Mau, mau, mau, mau mau...  :disgust:

Francescoli

Nós semos sempre os maiores dos grandes, os outros é que os ganham.

Nada muda, ano após ano.

PAslb

O facto do Vieira ter tido 83% nas ultimas eleições, diz tudo sobre o que se vive no Benfica atual, muitos sócios já não se preocupam em vencer títulos, querem obras, festas, tv's, e muito show-off...

É verdade que muitos Benfiquistas com capacidade, com qualidade e que amam o clube, não querem dar a cara e enfrentar esta situação, porque os 83% ajudaram a blindar os estatutos para que o Vieira se perpetue no poder!
No fundo foram os Benfiquistas que escolheram este caminho e agora só batendo no fundo, só quando o clube estiver completamente falido e já quase sem solução, é que muita gente vai abrir os olhos, infelizmente será assim...

Bethinho

Citação de: 10Baggio em 01 de Novembro de 2013, 10:42
Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2013, 10:41

Leste tudo o que escrevi?

tens razão,esquece. :-X

Francescoli