Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2013, 16:17
Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2013, 15:43
"Saídas em Janeiro não passam por mim".

Olha que passam Jorge. Se fizesses o teu trabalhinho na champions era uma ajuda que davas para não perder jogadores.
Já eu acho que se os jogadores fizessem o trabalhinho deles, talvez o Benfica estivesse qualificado.

Claro que é mais fácil apontar o dedo apenas a um.

Ó Nogueira, por muito que gostes do JJ, se os jogadores são bons e os resultados são maus a culpa é, sempre foi e sempre será do treinador.
Não vamos querer inventar a roda outra vez!
Não fosse assim e ia eu para lá ganhar os 4 milhões...

Shoky

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2013, 16:59
Citação"As equipas que estão na 'Champions' têm sempre a possibilidade de continuar nas competições Europeias. As competições têm algum peso no desgaste emocional e físico dos jogadores mas isso é um sinal positivo. É bom o Benfica chegar a Abril, Março ou até ao final de Maio, como no ano passado, nas competições Europeias. É sinal de que está a chegar às grandes decisões, onde todos gostavam de estar", garantiu.

Já a preparar o terreno para o pontapé no traseiro para a LE, conforme nos tem habituado o mestre dos melões.
E depois de novo a conversa das decisões para pacóvio comer.

Já o fez mal perdeu em Paris.

Chefe

O futebol está errado. O Jorge e os seus apoiantes é que estão certos. É tudo uma cabala. contra o maior maior treinador.

Vieri

Citação"As equipas que estão na 'Champions' têm sempre a possibilidade de continuar nas competições Europeias. As competições têm algum peso no desgaste emocional e físico dos jogadores mas isso é um sinal positivo. É bom o Benfica chegar a Abril, Março ou até ao final de Maio, como no ano passado, nas competições Europeias. É sinal de que está a chegar às grandes decisões, onde todos gostavam de estar", garantiu.

Já a preparar o terreno para o pontapé no traseiro para a LE, conforme nos tem habituado o mestre dos melões.

Só falta dizer que agora a discussão é entre o Benfica e o Anderlecht, mas pelos vistos já dá como garantido que não perdemos com os belgas, como dava como garantido que era impossível pontuar com o PSG !!!

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 16:59
Para falar verdade...é provavelmente o treinador mais fraquinho que já no Benfica em termos de comunicação.
Mentira...o 2º mais fraquinho, que o Chalana era pavoroso.

Cada conferência de imprensa são dez facadas nos olhos.

Desculpem mas não resisti http://www.youtube.com/watch?v=ft-PEi3weVE#t=45s

Miguelito22

Sff é para manter o 4-3-3 e deixar de lado a parvoice do 4-4-2 ou 4-2-4 para ser mais correcto que so me da arrepios.
O homem tem varios jogadores para usar no meio campo a 3 e tantos para jogar com 3 na frente.

Trezeguet

4-3-3? mas ele conhece outro sistema no tugão?

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 16:59
Para falar verdade...é provavelmente o treinador mais fraquinho que já no Benfica em termos de comunicação.
Mentira...o 2º mais fraquinho, que o Chalana era pavoroso.

Cada conferência de imprensa são dez facadas nos olhos.

Desculpem mas não resisti http://www.youtube.com/watch?v=ft-PEi3weVE#t=45s

Cheguei a ler depois de duas vitórias seguidas que devíamos manter o Chalana para a época seguinte.
Fiquei burro.

Chefe

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2013, 17:02

Só falta dizer que agora a discussão é entre o Benfica e o Anderlecht, mas pelos vistos já dá como garantido que não perdemos com os belgas, como dava como garantido que era impossível pontuar com o PSG !!!
E que o PSG ganhava todos os jogos como o ano passado o barcelona

Skjaer

Olha que passam Jorge. Se fizesses o teu trabalhinho na champions era uma ajuda que davas para não perder jogadores.
Já eu acho que se os jogadores fizessem o trabalhinho deles, talvez o Benfica estivesse qualificado.

Quando um jogador falha, podemos atribuir-lhe a culpa, quando vários jogadores falham já devemos desconfiar dos culpados, quando várias equipas falham não podem restar dúvidas de quem é o responsável.

Na mesma lógica, quando um treinador falha podemos atribuir-lhe culpa, quando quase todos os treinadores falham também devemos concluir que ainda existem responsáveis maiores que o treinador.

Quanto a mim o Benfica só ganhava em não ter perto de si as 2 faces mais visíveis do clube.

nogueira

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2013, 16:59

Ó Nogueira, por muito que gostes do JJ, se os jogadores são bons e os resultados são maus a culpa é, sempre foi e sempre será do treinador.
Não vamos querer inventar a roda outra vez!
Não fosse assim e ia eu para lá ganhar os 4 milhões...
Eu nem gosto nem deixo de gostar do JJ. Para mim é completamente indiferente que ele saia do Benfica.
O que não é indiferente para mim é ver jogadores a brincar ao futebol, a cometer erros infantis, e depois ouvir sempre a mesma conversa. "Este treinador não vale nada".

Se os jogadores são tão bons, como me explicas que o Garay adormeça naqueles lances, tipo o 1º golo?
Como me explicas que o Matic sozinho comece a "inventar a roda" em vez de fazer um golo simples?

A não ser que exista um super homem no banco, que no preciso momento em que o Matic vai jogar de calcanhar, consiga avisar o gajo a tempo e lhe diga:
"Epá, o objectivo é marcar golo."

A melhor profissão neste Benfica é mesmo jogador. Podem cometer todo o tipo de erros, porque no fim quem leva a chapada no focinho é o JJ ou o Vieira.

Aos jogadores pedem autografos.

Ah e claro está. Os adeptos.

pec

A única coisa que vi do PSG-Anderlecht foi mesmo o resumo com os golos mas é um bocado estranho que depois de terem levado 5 golos em casa o Anderlecht ainda consiga ir a França sacar um empate.

Provavelmente terá sido complacência do PSG.

francisco

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 14:38
O Jesus na época passada vai a Braga e monta a melhor equipa da época...quando voltou a repetir aquele 11?
Muito raramente. Nem na final da Liga Europa.

É triste.
Como é que pode ser a melhor equipa da época se não tinha o... Cardozo?

Skjaer

Nogueira, mas uma das funções do treinador não é conseguir de alguma forma "tocar" nos jogadores de forma a manter as suas mentes "sãs" e concentradas? Não é sua função conseguir manter os jogadores entusiasmados e focados nos objectivos?

Não será isso que querem dizer os "entendidos" quando nos dizem que é tão  importante a capacidade de liderança como a argúcia táctica?