Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2013, 22:07
Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2013, 18:11
Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2013, 18:04
Citação de: Skjaer em 07 de Novembro de 2013, 17:27
Nogueira, mas uma das funções do treinador não é conseguir de alguma forma "tocar" nos jogadores de forma a manter as suas mentes "sãs" e concentradas? Não é sua função conseguir manter os jogadores entusiasmados e focados nos objectivos?

Não será isso que querem dizer os "entendidos" quando nos dizem que é tão  importante a capacidade de liderança como a argúcia táctica?

Óbvio!
Se, repito: SE, além de ter maus resultados, tem jogadores que não dão tudo na equipa, é incompetente 2 vezes, porque não é capaz de motivar/espicaçar os jogadores que treina e é um indíviduo sem escrúpulos, porque ciente dessa incapacidade não põe o lugar à disposição...

Vieri, quantos treinadores colocaram o lugar à disposição por não ter a maior parte dos jogadores do seu lado?
Ainda o ano passado aconteceu isso ao Mourinho e não me parece que o homem seja fraco motivador. Ficou até ao final da época mesmo depois de logo do início se ter saído com o "eu não tenho medo de vocês".

A grande realidade é que coisas dessas acontecem às carradas por esse mundo fora, nós é que achamos que não.
Um balneário durante um ano passa por diversos estados de espirito e depois depende sempre dos "grupos" formados e da força que os mesmos têm junto dos restantes colegas.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas também não escolheste um exemplo muito feliz, pois o Mourinho também é um narcisista e calculista jeitoso.
Ainda assim tenho a certeza que o Mourinho nunca quereria continuar depois de uma época tão desastrosa, porque ainda põe a imagem e a carreira à frente do dinheiro.

Mas a verdade é que nem o adjunto do Mourinho conseguiria perder tanto em tão pouco tempo.

Tanto que quis sair do Real!

Scorpion8

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Novembro de 2013, 01:09
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2013, 01:06
Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 00:50
diz que quer ir à final da champions
nem passa a fase grupos

com o Jota é tudo à grande
isso não foi o rei sol que disse?

«Temos o direito de sonhar com a final da Liga dos Campeões», disse JJ há 3 ou 4 dias
não tinha visto O0 de qualquer maneira quem começou com essa conversa foi o vieira

Red.Fever

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2013, 01:23
nem passa a fase grupos

«Temos o direito de sonhar com a final da Liga dos Campeões», disse JJ há 3 ou 4 dias
não tinha visto O0 de qualquer maneira quem começou com essa conversa foi o vieira

sim o Vieira é que começou  ;D
mas até deu condições ao treinador para pelo menos passar a fase de grupos, e quiçá chegar a uns quartos de final
não vendeu ninguém e ainda melhorou o grupo.
começamos como cabeças de série, com o 2º melhor plantel do grupo... e vamos acabar com cabeças de melão.
é um falhanço do crlh.

Red.Fever

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2013, 01:28
http://www.youtube.com/watch?v=0j-39Wg9HA8

isso deve ter sido feito por algum lagarto
como o sportem não está na xampions nem em lado nenhum têm muito tempo para fazer essas mariquices.

Scorpion8

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 01:32
nem passa a fase grupos

mas até deu condições ao treinador para pelo menos passar a fase de grupos, e quiçá chegar a uns quartos de final
começamos como cabeças de série, com o 2º melhor plantel do grupo... e vamos acabar com cabeças de melão.
é um falhanço do crlh.
deu as condições certas ao treinador errado, aposta pessoal, sua e só sua, mas devia apenas ter dito que queria que fizessemos uma boa campanha, agora a final? já estavamos a perder antes de comerçarmos, agora com que cara vai aparecer se não se passar à fase seguinte?

Red.Fever

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2013, 01:54
Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 01:32
nem passa a fase grupos

é um falhanço do crlh.
deu as condições certas ao treinador errado, aposta pessoal, sua e só sua, mas devia apenas ter dito que queria que fizessemos uma boa campanha, agora a final? já estavamos a perder antes de comerçarmos, agora com que cara vai aparecer se não se passar à fase seguinte?

concordo com tudo  O0
o rei sol até fez umas coisitas boas, como manter o plantel e melhorar, mas borrou logo a pintura ao renovar com o loser.
e sim, deveria ter sido mais ponderado no discurso.

supersueca

Citação de: John Locke em 08 de Novembro de 2013, 01:09
3 anos de Humilhações Brutais, inicio de época desastroso, vai para a 3ª época, em 4, em que fica fora da Champions mesmo sem nunca ter calhado num "Grupo da Morte"...

Incrivel como depois de tudo isto consegue continuar fanfarrão. Como já aqui o disseram, eu nem os treinadores mais ganhadores vejo serem assim.
É que ele não perdeu apenas nestes 3 anos. Ele foi Ultra e Superiormente Humilhado e mesmo assim continua a ser fanfarrão.
Ele "fartou-se" de ser enrabado pelo AVB, um ano de multiplas humilhações como eu nunca vi em toda a minha vida.
Ele ajoelhou-se perante o adversário.

Epah eu já estou farto de repetir estas humilhações (ainda há muitas mais, mas já é tarde, senão só acabava de manhã), mas não consigo compreender como é que alguem assim que passa pelos Gozos e Humilhações que passa e continua Fanfarrão. Como?

Eu acho que ele até está feliz. Vai agora para a 2ª Divisão Europeia com uma equipa de 1ª Divisão e o que ele gosta é mesmo disto. Lutar contra os outros sabendo que a equipa dele é mais forte e mais experiente. Aí sim, costuma ser o forte do JJ.
Já contra os Fortes "borra" a cueca, ajoelha-se, pede clemência (em Paris o Blanc deve ter tido pena dele).

É um Falhado Autêntico, não há forma de o negar.

Já que dizem que o Benfica tem de vender alguem para compensar a saida da Champions porque não mandar embora o Jorge "Antenas" Jesus que ganha um balurdio. Aquela história da agressão ao policia ainda não acabou. Aproveitem isso para o despedir por justa causa, que eu quero e desejo muito vê-lo a treinar outro clube para finalmente poder gritar e festejar todas as suas derrotas. Anseio por isso há muito.

Como eu te compreendo... quando é q este pesadelo chega ao fim??

LX

Citação de: supersueca em 08 de Novembro de 2013, 03:00
3 anos de Humilhações Brutais, inicio de época desastroso, vai para a 3ª época, em 4, em que fica fora da Champions mesmo sem nunca ter calhado num "Grupo da Morte"...

Incrivel como depois de tudo isto consegue continuar fanfarrão. Como já aqui o disseram, eu nem os treinadores mais ganhadores vejo serem assim.
É que ele não perdeu apenas nestes 3 anos. Ele foi Ultra e Superiormente Humilhado e mesmo assim continua a ser fanfarrão.
Ele "fartou-se" de ser enrabado pelo AVB, um ano de multiplas humilhações como eu nunca vi em toda a minha vida.

Epah eu já estou farto de repetir estas humilhações (ainda há muitas mais, mas já é tarde, senão só acabava de manhã), mas não consigo compreender como é que alguem assim que passa pelos Gozos e Humilhações que passa e continua Fanfarrão. Como?

Eu acho que ele até está feliz. Vai agora para a 2ª Divisão Europeia com uma equipa de 1ª Divisão e o que ele gosta é mesmo disto. Lutar contra os outros sabendo que a equipa dele é mais forte e mais experiente. Aí sim, costuma ser o forte do JJ.
Já contra os Fortes "borra" a cueca, ajoelha-se, pede clemência (em Paris o Blanc deve ter tido pena dele).

Já que dizem que o Benfica tem de vender alguem para compensar a saida da Champions porque não mandar embora o Jorge "Antenas" Jesus que ganha um balurdio. Aquela história da agressão ao policia ainda não acabou. Aproveitem isso para o despedir por justa causa, que eu quero e desejo muito vê-lo a treinar outro clube para finalmente poder gritar e festejar todas as suas derrotas. Anseio por isso há muito.

Como eu te compreendo... quando é q este pesadelo chega ao fim??

Este ano, na última jornada do campeonato e dias depois em Turim e no Jamor!

Nada dura para sempre.

Endless

JJ é o puro acto da estupidificação do adepto de futebol.

obliquevoice

A minha conclusão é que este tipo só pode bater muito mal daquela cabeça!

RS14

JJ amanha não enterres sff. Obrigado.

John Locke

O J.J. é mesmo lagarto, mas mesmo com aquela mentalidade "lagarto" que todos conhecemos.

Reparem que nos ultimos anos temos enrabado de todas as maneiras e feitios os lagartos, mas eles sempre que vão jogar contra nós acham sempre que vão ganhar e que são os melhores (sim pq essa história de dizerem que os benfiquistas saõ os maiores fanfarrões está muito mal contada!), têm os melhores jogadores, agora até já dizem que que o William Carvalho já é melhor que o Matic ,entre outras comparações...
No ano passado depois de terem perdido na Luz era vê-los todos aí a gabar-se pela Net fora, porque supostamente a claque deles deu espétaculo na Luz, e pronto já estava tudo feliz, a "vitória" já era deles...
No final de cada época depois de mais derrotas lá vem algum ilumindado Sportinguista informar-nos que afinal o Sporting é a "Maior Potência Desportiva", com títulos do berlinde, da apanha do sabonete (eheh), e entre esses Títulos até vêm 4º, 5ºs e 6ºs lugares, mas para eles são Títulos.

Ou seja, tal como os Lagartos, que mesmo na derrota arranjam qualquer coisinha que lhes dê uma "vitória", o Jesus é igual.
Perde contra o Olympiakos mas... "Ah e tal eu tinha avisado, eu já sabia que o Roberto..."
"Ah e tal é preciso muita sabedoria para meter o Amorim e o Silvio blá blá blá"...
Ele fica consecutivamente em 2º, mas quem o ouve falar pensa que ele ganhou todos os Títulos tal é a brutal sabedoria  que ele "apresenta"...

Baron_Davis

JeJum, senão for pedir muito, livra te de colocares a avenida brasil na esquerda..