Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

será que é desta que consegues ganhar ao Jardineiro e aos putos do infantário!?!?  :confused:
vê lá que o Patricia é um cadinho melhor que o Roberto mãos de manteiga.

Vieri

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2013, 18:11
Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2013, 18:04
Citação de: Skjaer em 07 de Novembro de 2013, 17:27
Nogueira, mas uma das funções do treinador não é conseguir de alguma forma "tocar" nos jogadores de forma a manter as suas mentes "sãs" e concentradas? Não é sua função conseguir manter os jogadores entusiasmados e focados nos objectivos?

Não será isso que querem dizer os "entendidos" quando nos dizem que é tão  importante a capacidade de liderança como a argúcia táctica?

Óbvio!
Se, repito: SE, além de ter maus resultados, tem jogadores que não dão tudo na equipa, é incompetente 2 vezes, porque não é capaz de motivar/espicaçar os jogadores que treina e é um indíviduo sem escrúpulos, porque ciente dessa incapacidade não põe o lugar à disposição...

Vieri, quantos treinadores colocaram o lugar à disposição por não ter a maior parte dos jogadores do seu lado?
Ainda o ano passado aconteceu isso ao Mourinho e não me parece que o homem seja fraco motivador. Ficou até ao final da época mesmo depois de logo do início se ter saído com o "eu não tenho medo de vocês".

A grande realidade é que coisas dessas acontecem às carradas por esse mundo fora, nós é que achamos que não.
Um balneário durante um ano passa por diversos estados de espirito e depois depende sempre dos "grupos" formados e da força que os mesmos têm junto dos restantes colegas.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas também não escolheste um exemplo muito feliz, pois o Mourinho também é um narcisista e calculista jeitoso.
Ainda assim tenho a certeza que o Mourinho nunca quereria continuar depois de uma época tão desastrosa, porque ainda põe a imagem e a carreira à frente do dinheiro.

Mas a verdade é que nem o adjunto do Mourinho conseguiria perder tanto em tão pouco tempo.

10Baggio

A vontade de te ver sair daqui para fora é quase tanta como a de ganhar o jogo no Sábado, só não é maior pk provavelmente mesmo se perderes, as negociatas que tens com o Vieira e com o Mendes te vão manter no cargo. Farto de ti e de tudo o que representas...

H2M

Não há maneira de rebentar o balão inchadíssimo que é o ego do JJ...

Soundwave

Para fazer as figuras que este tipo faz mais vale ter um bitópreira no comando da equipa. Se calhar sofríamos menos golos e ganhava-se qualquer coisa... O futebol seria péssimo, mas agora também não é grande coisa.

smjagol

Que mal que me sinto por não me sentir mal ao perder os jogos do Benfica...

Quando sais Jorge?

É que já passa os limites

Red.Fever

diz que quer ir à final da champions
nem passa a fase grupos

com o Jota é tudo à grande

Baron_Davis

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 00:50
nem passa a fase grupos

o ano passado a culpa foi do barça pq perdeu com o celtic.

este ano foi do paketon que defendeu tudo...o que foi à figura

estamos perante um dos maiores embustes da história do futebol.

Scorpion8

nem passa a fase grupos

isso não foi o rei sol que disse?

John Locke

3 anos de Humilhações Brutais, inicio de época desastroso, vai para a 3ª época, em 4, em que fica fora da Champions mesmo sem nunca ter calhado num "Grupo da Morte"...

Incrivel como depois de tudo isto consegue continuar fanfarrão. Como já aqui o disseram, eu nem os treinadores mais ganhadores vejo serem assim.
É que ele não perdeu apenas nestes 3 anos. Ele foi Ultra e Superiormente Humilhado e mesmo assim continua a ser fanfarrão.
Ele "fartou-se" de ser enrabado pelo AVB, um ano de multiplas humilhações como eu nunca vi em toda a minha vida.
Ele ajoelhou-se perante o adversário.

Epah eu já estou farto de repetir estas humilhações (ainda há muitas mais, mas já é tarde, senão só acabava de manhã), mas não consigo compreender como é que alguem assim que passa pelos Gozos e Humilhações que passa e continua Fanfarrão. Como?

Eu acho que ele até está feliz. Vai agora para a 2ª Divisão Europeia com uma equipa de 1ª Divisão e o que ele gosta é mesmo disto. Lutar contra os outros sabendo que a equipa dele é mais forte e mais experiente. Aí sim, costuma ser o forte do JJ.
Já contra os Fortes "borra" a cueca, ajoelha-se, pede clemência (em Paris o Blanc deve ter tido pena dele).

É um Falhado Autêntico, não há forma de o negar.

Já que dizem que o Benfica tem de vender alguem para compensar a saida da Champions porque não mandar embora o Jorge "Antenas" Jesus que ganha um balurdio. Aquela história da agressão ao policia ainda não acabou. Aproveitem isso para o despedir por justa causa, que eu quero e desejo muito vê-lo a treinar outro clube para finalmente poder gritar e festejar todas as suas derrotas. Anseio por isso há muito.

Manpaz1904

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2013, 01:06
nem passa a fase grupos

isso não foi o rei sol que disse?

«Temos o direito de sonhar com a final da Liga dos Campeões», disse JJ há 3 ou 4 dias