Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Essa é outra. As bolas paradas ofensivas. O Benfica tem excelentes jogadores para finalizar em lances ofensivos de bola parada, e simplesmente não desenvolve, porque não temos um gajo que saiba fazer um cruzamento como deve ser. (Temos Ola John e Sulejmani)

O Jefferson do Sporting faz isso com uma qualidade tremenda. Se ele tivesse a bater livres e cantos para Luisão, Garay, Cardozo, Matic e companhia, era sempre a carburar.

Thrain

Bem eu acho que até aos 60 minutos o Benfica fez um jogo muito consistente.Não uma exibição formidável mas o meio campo do sporting nem cheirava a bola.

Acho que o Jardim esteve bem em lançar o Carrillo que agitou um bocado com o jogo. Começámos a baixar demasiado as linhas e dar a iniciativa ao Sporting.Começaram-se a somar cantos e livres a favor deles...e ia dando merda.

Red.Fever

o Jota não sabe gerir vantagens. nunca soube
a equipa vem do intervalo com uma atitude muito naquela do deixa andar
começou a dar muito jogo, deixou o adversário crescer em demasia no jogo
começou a nossa equipa a perder confiança e a deles a ganhar confiança

Zlatan

Diferente, amigo Çula :)

Hoje escapámos ao que seria uma grande humilhação. Mas enfim, não é altura de pensar no que podia ter acontecido. Vencemos.

Mister, não precisa do Amorim para jogar assim. Tome nota.

HoMiCiDaL

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 00:10
Citação de: Zlatan em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Acabo por não saborear a vitória da maneira que sonhava.

Quando o Cardozo faz o 3.º eu estava nas nuvens, mas com o intervalo chegou o receio. Só me conseguia lembrar dos 5-3. E a verdade é que o Sporting ainda vai empatar.

Fala-se em grande jogo, histórico, etc. Vou ser sincero: não quero saber. Já vi jogos em que se marcou 1 ou 2 golos e que foram melhores. O que fica provado é que Benfica e Sporting defendem mal. Cada vez que acelerávamos no último terço eles cagavam-se todos. E sempre que ganhavam um lance de bola parada, os nossos até tremiam.

Tudo estava encaminhado para uma vitória esclarecedora, mas acabou de outra maneira.

E mister, que bom que é jogar um futebol tão apoiado, tão ponderado e tão pragmático, no entanto. Chega de repelões, de rasgos individuais... Não precisamos disso. Temos elementos suficientes para compor um meio campo a 3 e um avançado que resolve sozinho. Que mais quer?

Histórico era o Benfica, depois do intervalo, ter marcado mais uns 3 ou 4, pois teve oportunidades para isso. Agora sim, com muita sorte à mistura, conseguimos sair vivos de um jogo que devia ter sido diferente.

Enfim. Ganhámos, ainda bem.

Oh Zlatan não vibraste com o 4-4 de Leverkusen?
Passámos crl!

o Leverkusen era um equipaço

agora jogar em casa todos borrados contra um Sporting de tostões?

seria uma vergonha imensa perder este jogo, ainda bem que as pessoas nem dão conta que esteve tão perto de acontecer, os adeptos não merecem mais do que já sofrem

Fenómeno

Jonny-Venezuela

Nos cantos qualquer gajo na grande área do Benfica è um Ibrahimovic

Almeida92

É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Diaboli

Vai andar de peito inchado por ter ganho ao poderossísimo Saporting

molotov

O Jesus pode estar muito orgulhoso em so ter posto o Lima no prolongamento, ja eu acho que se ele tivesse feito as substituiçoes certas quando a equipa quebrou fisicamente nem havia prolongamento.

A ganhar por 3-1 nao podiamos ter facilitado tanto

rlaranjeiro

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2013, 00:13
Eu digo.

Não merecíamos ter ganho.

Não merecíamos era ter ido ao prolongamento.

magoslb

Não sei o que se passa no método de treino no que diz respeito a bolas paradas contra nós, já é mais do anedótico! Praticamente cada bola dá golo.

Almeida92

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:17
Eu digo.

Não merecíamos era ter ido ao prolongamento.
Não? Os dois erros nas bolas paradas são mesmo a pedir isso.

Red.Fever

Eu digo.

lol
mesmo com erros... estivemos melhor na maior parte do tempo
mal chegavam à nossa baliza mas porque lá conseguiram marcar dois golos de bola parada, mereciam eles ganhar  :buck2: