Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:17
Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2013, 00:13
Eu digo.

Não merecíamos ter ganho.

Não merecíamos era ter ido ao prolongamento.

Não merecíamos ter Jesús de treinador

novais_acf

"O Benfica é um exemplo mundial a defender nas bolas paradas" - LOL

Para quê mexer em três posições quando André Gomes por Amorim era uma troca direta?

MAGICAL ONE

Eu digo.

Eu digo.

Deixa a droga pois mereciamos ter ganho e de goleada.

Çula

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2013, 00:13
Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 00:10
Citação de: Zlatan em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Acabo por não saborear a vitória da maneira que sonhava.

Quando o Cardozo faz o 3.º eu estava nas nuvens, mas com o intervalo chegou o receio. Só me conseguia lembrar dos 5-3. E a verdade é que o Sporting ainda vai empatar.

Fala-se em grande jogo, histórico, etc. Vou ser sincero: não quero saber. Já vi jogos em que se marcou 1 ou 2 golos e que foram melhores. O que fica provado é que Benfica e Sporting defendem mal. Cada vez que acelerávamos no último terço eles cagavam-se todos. E sempre que ganhavam um lance de bola parada, os nossos até tremiam.

Tudo estava encaminhado para uma vitória esclarecedora, mas acabou de outra maneira.

E mister, que bom que é jogar um futebol tão apoiado, tão ponderado e tão pragmático, no entanto. Chega de repelões, de rasgos individuais... Não precisamos disso. Temos elementos suficientes para compor um meio campo a 3 e um avançado que resolve sozinho. Que mais quer?

Histórico era o Benfica, depois do intervalo, ter marcado mais uns 3 ou 4, pois teve oportunidades para isso. Agora sim, com muita sorte à mistura, conseguimos sair vivos de um jogo que devia ter sido diferente.

Enfim. Ganhámos, ainda bem.

Oh Zlatan não vibraste com o 4-4 de Leverkusen?
Passámos crl!

o Leverkusen era um equipaço

agora jogar em casa todos borrados contra um Sporting de tostões?

seria uma vergonha imensa perder este jogo, ainda bem que as pessoas nem dão conta que esteve tão perto de acontecer, os adeptos não merecem mais do que já sofrem

Eram uma boa equipa, equipaço tinhamos nós.
E mesmo assim a ganhar por 3-2 deixámos virar o jogo para 3-4 em 3 minutos. Futebol é do crl!

Eu hoje gostei muito da forma como nos apresentámos na maioria do tempo. Falhámos claramente nas bolas paradas e é algo que tem que mudar. 3ª deu merda, hoje podia ter dado, e se não nada for alterado vai voltar a dar.

10Baggio

Hoje se perdesse daquela forma ia para a rua de certeza.

Cada canto cada golo, defesa a zona do JJ é de mestre!!!!

Somos um conjunto de individualidades e temos um grande ponta de lança...

5 anos á frente da equipa e não somos uma EQUIPA. Quem ainda o defende que tenha vergonha na cara!!!!

Mas prefiro sempre ganhar, o que não impede de dizer que com este gajo o Benfica não vai ganhar nada...

magoslb

Eu digo.

Totalmente de acordo. A eles valeu-lhes que a equipa agora está uma anedota em bolas paradas, pq tirando o golo do capel, fizeram mais 2 ou 3 remates de algum perigo claro. O Benfica se tem tido a atitude que teve no prolongamento tinha despachado aquilo num instante. Não contando com mais uma à barra e outra ao poste.

helderrocha

Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2013, 23:33
pérolas de hoje do jj

"somos uma exemplo mundial a defender a zona"

"deixei uma substituição por fazer a pensar no prolongamento"

ja me esquecia da melhor

"o benfica sabe gerir bem vantagens"

Chefe

"Nenhuma equipa no mundo é eficaz nas bolas paradas"

Este tipo debitou mesmo isto?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Chefe

Este gajo goza com a nossa cara.

Thrain

E ele acredita que foi decisivo na vitória. :rir: Trocar o Amorim pelo Cavaleiro foi uma idiotice de todo o tamanho.Entregou o meio campo ao Sporting e foi uma chuva de livres e cantos contra nós.

Thrain

Já contra o Porto fez esta brincadeira...resultado perdemos 3-2.O gajo não aprende...acha-se o maior.

quinjeajero

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 00:15
É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Também me custa a perceber à saída do estádio ver todos os benfiquistas em êxtase pela vitória e nem uma critica a uma exibição muito pouco conseguida, mas é o clube que temos.

helderrocha

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2013, 00:22
"Nenhuma equipa no mundo é eficaz nas bolas paradas"

Este tipo debitou mesmo isto?

nao sei se foram bem essas palavras, mas disse algo parecido.

mas conseguir dizer algo pior "somos exemplo mundial  defender a zona"

10Baggio

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:20
Eu digo.

Totalmente de acordo. A eles valeu-lhes que a equipa agora está uma anedota em bolas paradas, pq tirando o golo do capel, fizeram mais 2 ou 3 remates de algum perigo claro. O Benfica se tem tido a atitude que teve no prolongamento tinha despachado aquilo num instante. Não contando com mais uma à barra e outra ao poste.

Os golos sofridos são falta de trabalho defensivo da equipa, ninguem marca á zona daquela maneira.

JJ é trenador de Liga Europa...

10Baggio

Citação de: quinjeajero em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 00:15
É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Também me custa a perceber à saída do estádio ver todos os benfiquistas em êxtase pela vitória e nem uma critica a uma exibição muito pouco conseguida, mas é o clube que temos.

É a merda que temos...