Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Achor81

Bethinho

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 01:26
Confirma-se, é mesmo terapia de grupo.

Para os interessados, daqui a uma meia hora vai passar um Benfica vs fcp de 1993.

Fui.

Estive nesse jogo... :victory:

meu rico Isaias...... :cry2:

LR1904

Meio_metro

Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2013, 14:28
Citação de: Achor81 em 10 de Novembro de 2013, 14:06
Citação de: Darkboy em 10 de Novembro de 2013, 13:50

Pressing em todo o campo.

O verdadeiro box-to-box.
Que abuso, fdx!!! :2funny:
isto sim é uma vergonha... isto não é admissível... se fosse o banco de Sporting fazia pressão para isto não ser permitido...

Alento

Citação de: RAFL em 10 de Novembro de 2013, 13:57
a defesa tem que ser revista....são golos atras de golos......
è necessário um abanão e eu começava na baliza com o oblak

Começavas mal porque o Artur esteve impecável ontem. Não tem qualquer culpa nos golos. O 1º e o 2º são completamente fora do seu raio de acção.

Android1974

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2013, 14:36
Começavas mal porque o Artur esteve impecável ontem. Não tem qualquer culpa nos golos. O 1º e o 2º são completamente fora do seu raio de acção.
Impecável? Uma coisa é dizer que não teve grande culpa nos golos, mas há que reconhecer  que não tem qualquer influência no jogo, que estar lá ou não estar é quase igual. Num jogo destes não se sentir o nosso guarda-redes é, por si só, sinal que não tem nível para a equipa.

Meio_metro

O Benfica está a defender a Zona só com uma linha... não pode ser...

porque assim os jogadores adversários entre na linha vindos de trás sem posição e por muito que os defesas tentem nunca tem hipóteses de reacção e de saltar o suficiente para cortas a bola...

Mjölnir

As explicações dele sobre as bolas paradas e sobre a ausência do Rubem na segunda parte são no minimo ridiculas.

Mjölnir

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2013, 14:40
Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2013, 14:36
Impecável? Uma coisa é dizer que não teve grande culpa nos golos, mas há que reconhecer  que não tem qualquer influência no jogo, que estar lá ou não estar é quase igual. Num jogo destes não se sentir o nosso guarda-redes é, por si só, sinal que não tem nível para a equipa.
Esteve muito bem num lance, pemso que do Adrien, ainda na 1ª parte. Mas também acho que neste jogo deveria ter jogado o Oblak.

BenficaSetsFire

Patéticos em bolas paradas ofensivas e defensivas, não há palavras. E este tipo é incapaz de as corrigir, são golos atrás de golos. Isto tem um nome: incompetência.

ZICKLER

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Novembro de 2013, 14:30
Quantos km fez o JJ?
Quanto fez ao certo não sei.....o que sei é que o 4○árbitro,  contraiu uma mialgia de esforço

ZICKLER

Citação de: Mjolnir em 10 de Novembro de 2013, 14:47
As explicações dele sobre as bolas paradas e sobre a ausência do Rubem na segunda parte são no minimo ridiculas.
É mais um atestado de burrice que nos tentou passar.

Tivesse o Benfica perdido o jogo e queria ver se a explicação dada, seria a mesma.

joni10

Depois de perceber a diferença de um meio campo a três falta perceber a importância de abordar os lances de bola parada ofensivos e defensivos de uma forma diferente.
Quando conseguir isso temos aqui um treinador razoavelmente bom.

iloy