Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:36
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 10:35
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:31
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 08:52
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 01:46
Citação de: PAslb em 26 de Novembro de 2013, 22:28
Só queria lembrar que muita, mas mesmo muita gente, queriam o Paulo Fonseca em Julho para treinador do Benfica. convém não esquecer...

E qual é o problema PA...? Sinceramente?
Não te revia neste tipo de discurso. Fica-te mal.

Sim, eu no final da época se tivesse de escolher entre manter um Jesus esgotado ou apostar no treinador sensação, apostava de caras no Paulo Fonseca.
E voltava a fazê-lo hoje em dia.
Esse é que tem sido o maior problema dos últimos 25 anos, a precipitação...
Vão atrás das sensações do momento, já nos jogadores foi assim!
Eu escrevi aqui que receava que quem nunca treinou uma equipa média-grande, poderia não estar preparada naquele momento para treinar um grande. Disse que seria um tiro no escuro e que o Paulo Sérgio e muitos outros treinadores já tinham feito boas épocas no Paço, que esse clube não devia servir de exemplo porque tinha estabilidade e é um clube certinho ao longo dos anos (pagamento de ordenados e outros pagamentos).

"quem nunca errou que atire a primeira pedra"

andas para aí a criticar quem pedia o paulo fonseca. tu a duas épocas que andas a dar cabeçadas na parede, e ainda insistes na mesma coisa. portanto devias estar mais que calado no que toca à escolha de treinadores.

Quem me dera que esta época corra da mesma forma que na época passada, até ao jogo com o Estoril!

o campeonato tem 30J, e so se ganham taças depois do jogo da final! antes disso esse caminho vale 0!

e mais, so alguem muito louco para acreditar que com 6 pontos de avanço, e com uma vitória por 5-0 na luz contra os porcos somos favoritos a vencer o campeonato faltando 2 jornadas
Quem me dera que isso acontecesse...
Assinava já por baixo.

o teu supermegahiper treinador, aquele que é o melhor disponivel para o benfica, aquele grande treinador que pela 3 vez em 4 participações na liga dos campeoes vai ser arrumada, desta vez por uma super mega hiper olympiakos, isto depois de na época passada ter sido arrumado com fantastico celtic,  não ganha aos corruptos para o campeonato faz 4 anos! sim, nao leste mal, quatro anos, apenas ganhou o seu primeiro jogo, não é capaz de sequer ganhar por meio a 0 em casa a este porco. alem de que se fosse capaz de os derrotar por 5-0, e acontecendo o cenário que acima descrevi, não só perderia os dois jogos, como ainda perderia por 6-0 com os porcos

PAslb

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:39
Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2013, 10:37
Eu também já conheço o Lado A e o Lado B dessa cassete.
Jeovás? Não obrigado.
Basta analisares os resultados do Benfica com os porcos nos últimos 30 anos. É fácil.

Passamos de 46% para 25%. Acho que está tudo dito.

Francescoli

8 jogos para o campeonato vs. porto=1 vitória.

PAslb

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 10:42
Só queria lembrar que muita, mas mesmo muita gente, queriam o Paulo Fonseca em Julho para treinador do Benfica. convém não esquecer...

Sim, eu no final da época se tivesse de escolher entre manter um Jesus esgotado ou apostar no treinador sensação, apostava de caras no Paulo Fonseca.
Eu escrevi aqui que receava que quem nunca treinou uma equipa média-grande, poderia não estar preparada naquele momento para treinar um grande. Disse que seria um tiro no escuro e que o Paulo Sérgio e muitos outros treinadores já tinham feito boas épocas no Paço, que esse clube não devia servir de exemplo porque tinha estabilidade e é um clube certinho ao longo dos anos (pagamento de ordenados e outros pagamentos).

andas para aí a criticar quem pedia o paulo fonseca. tu a duas épocas que andas a dar cabeçadas na parede, e ainda insistes na mesma coisa. portanto devias estar mais que calado no que toca à escolha de treinadores.

Quem me dera que esta época corra da mesma forma que na época passada, até ao jogo com o Estoril!

o campeonato tem 30J, e so se ganham taças depois do jogo da final! antes disso esse caminho vale 0!

e mais, so alguem muito louco para acreditar que com 6 pontos de avanço, e com uma vitória por 5-0 na luz contra os porcos somos favoritos a vencer o campeonato faltando 2 jornadas
Assinava já por baixo.

o teu supermegahiper treinador, aquele que é o melhor disponivel para o benfica, aquele grande treinador que pela 3 vez em 4 participações na liga dos campeoes vai ser arrumada, desta vez por uma super mega hiper olympiakos, isto depois de na época passada ter sido arrumado com fantastico celtic,  não ganha aos corruptos para o campeonato faz 4 anos! sim, nao leste mal, quatro anos, apenas ganhou o seu primeiro jogo, não é capaz de sequer ganhar por meio a 0 em casa a este porco. alem de que se fosse capaz de os derrotar por 5-0, e acontecendo o cenário que acima descrevi, não só perderia os dois jogos, como ainda perderia por 6-0 com os porcos
Se acontecia ou não o que dizes, não sei.
Por mim o JJ tinha saído no final da época passada, mas não é o treinador tão fraco que dizem por aqui.

PAslb

Se calhar, com outro treinador podemos vencer mais jogos ao porco, mas também podemos perder mais pontos com equipas pequenas. Com o Koeman aconteceu isso.

Francescoli

4 anos, 8 jogos.

Não é um ano ou dois, são QUATRO!!!

PAslb

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2013, 10:51
4 anos, 8 jogos.

Não é um ano ou dois, são QUATRO!!!
E empates?
Daqui bocado estão a dizer que temos 7 derrotas!

Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2013, 10:46
"as equipas da xampzzz têm muita qualidade, são todas muita fortes"

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:39
Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2013, 10:37
Eu também já conheço o Lado A e o Lado B dessa cassete.
Jeovás? Não obrigado.
Basta analisares os resultados do Benfica com os porcos nos últimos 30 anos. É fácil.

E com o Estoril em casa? Há dados?

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 10:42

Assinava já por baixo.

Se acontecia ou não o que dizes, não sei.
Por mim o JJ tinha saído no final da época passada, mas não é o treinador tão fraco que dizem por aqui.

se eu disse-se que outro treinador falharia no lugar do jj,  tu ja concordavas...

foi optimo na primeira época, a partir daí, mostrou que era fraco para o benfica.

PAslb

Hélder, foi ótimo na 1ª época e na época passada não esteve tão mal assim, houve muitos responsáveis por não termos vencido o Estoril, eu no lugar do JJ teria escolhido o mesmo 11, juntamente com 90% do fórum.

sazuke

4 idas à champions, 2 vezes corrido e uma a rezar para outros fazerem o que não foi capaz

"ser dos árbitros"

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 10:50
Se calhar, com outro treinador podemos vencer mais jogos ao porco, mas também podemos perder mais pontos com equipas pequenas. Com o Koeman aconteceu isso.

koeman aquele que tinha de utilizar duplas de laterais. e mesmo assim conseguiu a proeza de derrotar um campeão europeu, imagina. equipas que ganham champions  são é impossivel derrota-las. é jogar para se perder por poucos

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:01
Hélder, foi ótimo na 1ª época e na época passada não esteve tão mal assim, houve muitos responsáveis por não termos vencido o Estoril, eu no lugar do JJ teria escolhido o mesmo 11, juntamente com 90% do fórum.

a época passada foi a pior de todas!  ganhou 0. nos 4 jogos decisivos, perdeu 3 empatou 1.

Chefe

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2013, 10:46
Melhor treinador ao nosso alcance.

Digam lá que treinador querem? Voces não jogaram futebol.