Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Semper_SLB em 27 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 00:29
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Novembro de 2013, 00:19
Para mim, a grande diferença para o fcp e especialmente nos jogos com eles é que nos últimos anos eles entram para esses jogos com uma superioridade mental tal que mesmo que estejam por baixo no jogo a qq momento podem inverter a sua tendência ou fazer-nos um golo.
Nós entramos em campo completamente "borrados", seja no dragão ou na luz.

Vamos precisar de algumas vitórias consecutivas nos jogos e em campeonatos para voltarmos a encarar estes desafios em plano de igualdade psicológica.
Agora entendes melhor porque seria preferível que o campeonato fosse mais competitivo? Porque assim esses jogos não seriam tão decisivos para nós e para eles.

Se nesses jogos decisivos eles mostram atitude mais forte que nós então merecem ser campeões.

Não acho que se deva encontrar a solução desejando que o campeonato fosse mais equilibrado....devíamos era tentar ter uma estrutura e dirigentes que criassem uma atitude forte e vencedora em todo o clube.

Nesses momentos da verdade temos mostrado ser incapazes. Isso é o que tem de mudar.
Na teoria é tudo muito bonito, o Mundo é perfeito, mas na prática, demora tempo a consolidar a tal estrutura, demora tempo a aperfeiçoar a estrutura, pode demorar tempo a obter resultados consolidados... Mas essa tal estrutura já devia ter sido criada há muito tempo.
Assim como criar equipas mais fortes mentalmente é com espírito de vitória, é preciso ganhar com alguma regularidade para ter esse espírito. Os porcos andam furiosos com o treinador, porque estão habituados a ganhar e pasme-se, estão em primeiro lugar no campeonato!!!
Para mim, a forma mais rápida é que mais equipas pequenas se tornem mais competitivas, mas disso os porcos têm medo, metem lá jogadores que não podem jogar contra eles, metem lá treinadores, metem lá dirigentes.

PAslb

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 01:46
Citação de: PAslb em 26 de Novembro de 2013, 22:28
Só queria lembrar que muita, mas mesmo muita gente, queriam o Paulo Fonseca em Julho para treinador do Benfica. convém não esquecer...

E qual é o problema PA...? Sinceramente?
Não te revia neste tipo de discurso. Fica-te mal.

Sim, eu no final da época se tivesse de escolher entre manter um Jesus esgotado ou apostar no treinador sensação, apostava de caras no Paulo Fonseca.
E voltava a fazê-lo hoje em dia.
Esse é que tem sido o maior problema dos últimos 25 anos, a precipitação...
Vão atrás das sensações do momento, já nos jogadores foi assim!
Eu escrevi aqui que receava que quem nunca treinou uma equipa média-grande, poderia não estar preparada naquele momento para treinar um grande. Disse que seria um tiro no escuro e que o Paulo Sérgio e muitos outros treinadores já tinham feito boas épocas no Paço, que esse clube não devia servir de exemplo porque tinha estabilidade e é um clube certinho ao longo dos anos (pagamento de ordenados e outros pagamentos).

Fake Blood

Jorge Jesus foi um tiro no escuro.

sazuke

Hei jorge, logo entra em campo com um cartaz a dizer pote 1 que os belgas borrem-se todos de medo.

costapequeno

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2013, 07:47
O porto,  mal ou bem, domina isto há vinte anos. Tem uma liderança forte, conhecedora e trafulha. Eu vejo um porto muito fraco, previsível e sem alma. E isso dá me uma esperança que eu não esperava ter.
Nós temos vindo a melhorar, mas sem salvio e cardozo a equipa perde metade do potencial ofensivo. Pelo menos em termos de campeonato paramos de sofrer golos.
A meu ver, como sempre tenho dito, a Europa é claramente secundária.

a europa nao e secundaria,chegar a fevereiro,março no minimo tem que ser o objectivo.

Rickfy

Então... já não vamos à final da champions??

Francescoli

Eu preferia (e prefiro) sempre o Marco Silva, mas se me dessem a escolher entre o Jesus e o Paulo Fonseca no ano passado, claramente escolheria o gajo do Barreiro. Mas sem dúvida absolutamente nenhuma!

Aguia_Rea1

i have a dream

se não ganhar vê lenços brancos no próximo jogo... deixem-me sonhar  :metal:

10Baggio

Isto parece o Titanic, já se ouve a orquestra em fundo...

RS14

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Novembro de 2013, 09:22
i have a dream

se não ganhar vê lenços brancos no próximo jogo... deixem-me sonhar  :metal:
Mais depressa vês perucas.  :-X

aguia1

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2013, 08:55
os corruptos tambem dao tiros no escuro e acertam 90% das vezes.

Chefe

Chefe

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Novembro de 2013, 00:19
Para mim, a grande diferença para o fcp e especialmente nos jogos com eles é que nos últimos anos eles entram para esses jogos com uma superioridade mental tal que mesmo que estejam por baixo no jogo a qq momento podem inverter a sua tendência ou fazer-nos um golo.
Nós entramos em campo completamente "borrados", seja no dragão ou na luz.

Vamos precisar de algumas vitórias consecutivas nos jogos e em campeonatos para voltarmos a encarar estes desafios em plano de igualdade psicológica.
O Jorge conseguiu a proeza de transformar a Luz num inferno para nós

Fake Blood

Citação de: aguia1 em 27 de Novembro de 2013, 09:50
mais vale não arriscar.

Chefe

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2013, 10:00
Citação de: aguia1 em 27 de Novembro de 2013, 09:50
mais vale não arriscar.
e renovar mais 5 anos com o Jorge, para não ir para o fócul