Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:07
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:06
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:00
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:45
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

case study a nível mundial... e  não, não estou a brincar...
O mais caricato é nem um elogio, nem um único elogio a o que quer que seja!
Faz-me lembrar aqueles desgraçados que não têm onde cair mortos, nem o que comer, e depois oferece-se uma sopa e queixam-se que a sopa está morna.

Festejaste contra o Moreirense na época passada...ficaste contente?
Achaste motivo de elogiar alguma coisa? Não, porque o Campeonato foi perdido.

Aqui é a mesma merda...a Liga dos Campeões foi mais um monumental falhanço. Esta vitória sabe a nada.

shoky até pode ser isso, mas estamos melhor agora do que antes do jogo !!!  podíamos ficar contentes , tipo , por uns dias...

Ja nem se pede por uns dias, bastava uns minutos a seguir à vitória. Mas o comentários quando ganhamos, são exatamente iguais a quando perdemos!
Fico-me por aqui para não levar nenhum amarelo.

mesmo. vivemos num fórum estranho...

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:01
Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 22:48
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

se fosse só um jogo ou outro não me chateava
mas é constantemente esta palhaçada

depois quando falta a sorte acontece o mesmo que aconteceu contra o Olympiacos, contra Belenenses, etc...
Então o melhor é mesmo bloquearmos o tópico e virmos cá postar apenas no final da época.

e depois ía afogar as mágoas de ser eliminado na fase grupos da Xampions por culpa do incompetente do nosso treinador onde??

se podia só meter-me nos copos para afogar as mágoas em vez de também vir para aqui?? podia, mas não era a mesma coisa
preciso terapia de grupo

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:28
Podem fazer o desenho que quiserem, podem fazer as cambalhotas que quiserem, podem dizer que foi sorte, mija, tudo o que quiserem, mas o Sulejmani fez o passe que isolou Rodrigo e este meteu a bola dentro da baliza... Esse lance deu a vitória.
Também podes fazer o que quiseres mas o Sulejmani, se não deixasse o seu lateral criar o 2º golo vindo para dentro, o jogo continuava 1-2.

Thrain

Este Benfica não joga a ponta de um charuto.

E devemos ser a pior equipa da champions em lances de bola parada defensivos.

|OnE|

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 23:09
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:33
Eu acho que aqui muita gente discute táticas sem qualquer conhecimento de causa. Em casa, em frente a um computador é tudo tão fácil!

Então tens que deixar de malhar nos árbitros, jornalistas/comentadores e afins, visto não teres formação para tal pois em casa, em frente a um computador é tudo mais fácil.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 23:09
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:07
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 23:01
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:00
f@de-te JJ, RUA, JÁ...  só para entrar no espirito. já dizia o outro: "se não os podes vencer, junta-te a eles"!

:dance:
:2funny:

vens cá abaixo ver o jogo com os avecs, certo?
Não vou camarada!  O0  Talvez vá ver contra o FCP.......talvez.

olha que aquele bifinho no 3 anel, é ouro!!!! :)

PAslb

Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 23:04
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:00

O mais caricato é nem um elogio, nem um único elogio a o que quer que seja!
Faz-me lembrar aqueles desgraçados que não têm onde cair mortos, nem o que comer, e depois oferece-se uma sopa e queixam-se que a sopa está morna.

e há aqueles que fazem de conta que uma dose de estrume servida num prato da vista alegre é uma refeição 5*.

Foi uma vitória crl, imagina se tivéssemos perdido?
Eu até entendo que haja quem tenha ficado melindrado não pela vitória, mas porque o golo que deu o triunfo foi marcado por um jogador que saiu do banco de suplentes! Devia ter sido o Lima a marcar o golo...

iloy

Chefe

Ele jogou nas distritais do Rialcenhce, tem certificado para falar de árbitros, dirigentes, presidente da república, obama, blusão do Higgs, sopa dos pobres, etc

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Shoky

Mas foi uma vitória assim tão fantástica para andarmos aqui todos eufóricos?

Manpaz1904

Dificilmente não vamos pelo crl, de facto, há grandes motivos para alegria

Fake Blood

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 23:12
Mas foi uma vitória assim tão fantástica para andarmos aqui todos eufóricos?
SINTO-ME TÃO LEVE QUE NEM POSSO ACREDITAR, VOA, VOA, VOAAAAAAAAA

GiiB_10

Eu acho que aqui muita gente discute táticas sem qualquer conhecimento de causa. Em casa, em frente a um computador é tudo tão fácil!

Então tens que deixar de malhar nos árbitros, jornalistas/comentadores e afins, visto não teres formação para tal pois em casa, em frente a um computador é tudo mais fácil.
:rir:

PAslb

Amigo, as repetições na televisão, o que dizem os ex-árbitros, etc. Não conta?
Mas aqui em termos táticos vão muito mais longe do que é falado na CS, temos aqui potenciais grandes treinadores.