Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Imortal10

O Desmoralizador de jogadores volta à acção! Obrigado Jesus

Viciado no Benfica

Já merecia um bónus depois de mais um jogo bem conseguido

Renovar e aumentar para 5M sff

xiribiti

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

CPA

Claro que vai meter o Artur.

Burro velho não aprende línguas.

Manpaz1904

Muito bem o Cláudio Ramos das tácticas neste maindegueime sobre Artur e Oblak.

PAslb

Por isso é que a minha confiança no Benfica não aumenta atualmente, a casmurrice do JJ é bem capaz se o levar a mudar o dono da baliza do Benfica. Alguns dos melhores jogos que já vi do Benfica, foi com o JJ a treinador, mas acaba sempre por fazer merda e armar-se em parvo.
O Oblak tem de ser o titular no próximo jogo do campeonato, não admito outra coisa.

Bethinho

tava a demorar a fazeres merda,meu chicleteiro do crl! :tickedoff:
já vais por o Arturradas contra os porcos...... ::bater::

Zlatan

Nada de novo. O jogo não acabou nem há meia hora e já mandou uma cagada na cabeça do Oblak. É que nem sequer admite a hipótese de ele discutir o lugar.

quinjeajero

Jejum o potenciador do tetra dos corruptos.

|OnE|

Se o Artur faz merda para a semana que nos custe pontos quero ver onde te vais enfiar.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2014, 22:23
Se o Artur faz merda para a semana que nos custe pontos quero ver onde te vais enfiar.

Até parece que estamos a falar de uma pessoa com vergonha na cara.

PAslb

Citação de: Zlatan em 04 de Janeiro de 2014, 22:23
Nada de novo. O jogo não acabou nem há meia hora e já mandou uma cagada na cabeça do Oblak. É que nem sequer admite a hipótese de ele discutir o lugar.
É o tiro no próprio pé!

Não há ninguém no clube que o mande calar?

xiribiti

devia-te era dar uma caganeira de 15 dias de merda seca.

Special_Red

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:22
Por isso é que a minha confiança no Benfica não aumenta atualmente, a casmurrice do JJ é bem capaz se o levar a mudar o dono da baliza do Benfica. Alguns dos melhores jogos que já vi do Benfica, foi com o JJ a treinador, mas acaba sempre por fazer merda e armar-se em parvo.
O Oblak tem de ser o titular no próximo jogo do campeonato, não admito outra coisa.

Quero acreditar que o JJ não vai fazer asneira. (pra variar)

Manpaz1904

Muito bem o Gere a meter o Artur frente ao fcp, só para dar mais pica ao jogo.