Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Não fez nada por merecer no Domingo.

Ganhámos apesar dele, pelo espírito do Eusébio e abnegação dos jogadores.

Soundwave

Eu pedi Paulo Fonseca e ainda hoje trocaria. Nem dá para comparar os plantéis de porto e Benfica e com isso fazer uma boa comparação, mas pode-se avaliar os trabalhos transactos e ver quem fez mais com a idade que tem.

Outra coisa, o plantel do Benfica está talhado para um 4-2-3-1 ou 4-3-3 que, imagine-se, é o que PF mais utiliza.

Não sou como os vieiristas que são exactamente os mesmos que colocaram V&A e tornaram a nele votar para hoje negar tudo. Não tenho medo de assumir as minhas convicções.

Que futebol charmoso falas aí? Um futebol jogado em 15 dias, num ou noutro jogo pontual? Ou a memória está tão enevoada que as épocas de 2010/2011 e 2011/2012 desapareceram e só se lembra de 2009/2010? O Catedrático vai continuar seja ou não campeão, e aí é que o teu raciocínio falha.

Android1974

Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 02:44

Não só fez por merecer, como o fez à sua maneira, mantendo o 4-4-2, perdendo o controlo do meio-campo, jogando com dois pontas-de-lança, metendo o Marković na ala, não fazendo substituições desnecessárias, etc., etc.. Ah, e colocando o Oblak que quase todos diziam que nunca iria ser titular...

Godescalco

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 02:53

Não só fez por merecer, como o fez à sua maneira, mantendo o 4-4-2, perdendo o controlo do meio-campo, jogando com dois pontas-de-lança, metendo o Marković na ala, não fazendo substituições desnecessárias, etc., etc.. Ah, e colocando o Oblak que quase todos diziam que nunca iria ser titular...

Acho que queres dizer "bloqueou mentalmente até a 8 minutos do fim e deixou um Porto com 10 jogadores continuar a ter toda a posse de bola e iniciativa de jogo, tendo o Benfica com 11 jogadores, alguns já em sub-rendimento físico, sido incapaz de fazer mais de 3 passes seguidos. Enquanto isso, o catedrático impávido e sereno não teve tomates para mexer na equipa."

Valeram os 3 pontos.

Android1974

Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 02:58
Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 02:53

Acho que queres dizer "bloqueou mentalmente até a 8 minutos do fim e deixou um Porto com 10 jogadores continuar a ter toda a posse de bola e iniciativa de jogo, tendo o Benfica com 11 jogadores, alguns já em sub-rendimento físico, sido incapaz de fazer mais de 3 passes seguidos. Enquanto isso, o catedrático impávido e sereno não teve tomates para mexer na equipa."

Valeram os 3 pontos.
Não, não quero dizer isso de todo, sobretudo porque são mentiras descaradas. Ninguém estava em sub-rendimento físico e éramos a equipa mais perigosa em campo. Mas há a mania que só se controla os jogos com posse de bola, que se há de fazer...

Godescalco

Bastava o adversário estar mais inspirado ou ter mais valor, e ias ver o que é que o nosso "controlo" do jogo ia dar.

Barraca outra vez.

ratm1904

Agora sim pode inventar à vontade.

Safe

Será que já sabe que o Matic foi vendido?

TMMSLB

Citação de: Safe em 14 de Janeiro de 2014, 03:43

Soube agora como nós.

Crash Bandicoot

Citação de: TMMSLB em 14 de Janeiro de 2014, 03:50
Citação de: Safe em 14 de Janeiro de 2014, 03:43

Soube agora como nós.

Mas onde é que isso está confirmado?

J_PN

Já tens desculpa para mais uma época com ZERO títulos.

Scorpion8

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:36
eu não gosto do homem, mas tirarem-lhe Matic, Garay e Rodrigo estamos à espera do quê? o homem não faz milagres

Crash Bandicoot

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 04:40
eu não gosto do homem, mas tirarem-lhe Matic, Garay e Rodrigo estamos à espera do quê? o homem não faz milagres

Isso tudo é pura especulação.

E nem acredito que vão sair esses 3 jogadores.

Scorpion8

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 04:44

caso saiam, que culpa tem o homem se depois não conseguir ser campeão? é que ficamos muito mais fracos

Crash Bandicoot

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 04:47
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 04:44

caso saiam, que culpa tem o homem se depois não conseguir ser campeão? é que ficamos muito mais fracos

O Jorge Jesus já nem deveria estar no Benfica há muito tempo.