Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Vocês têm consciência de que na vida real a maioria dos adeptos não só está sempre com LFV, como também ainda não se cansou de apanhar na boquinha e ainda "acardita" no mestre, certo?

A internet é um mundo à parte. Não há nada que realisticamente se possa fazer vindod e fora para mudar a situação. É bom conversar por aqui e tal, mas nenhum de nós, nem todos nós aqui em conjunto, podemos fazer seja o que fôr. O Benfica é de todos menos dos sócios.

Rigters

A única polémica aqui presente, é que este sujeito tem que sair do Benfica! Não tem que haver mais nada a dizer!

arco das maldivas

Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: San Lucas em 16 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:32
Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A forma como ele disse o que disse é muito infeliz, é um facto. Já todos sabemos que ele não é propriamente dotado da palavra...

Agora relativamente à substância acho difícil alguém discordar. O Matic é neste momentos dos melhores do mundo naquele posição. Temos neste momento alguém da formação capaz de o substituir? Obviamente que não! Achar que sim, é como dizia o outro uma ideia de criança.
Nunca ninguém disse que existia um substituto do Matic na formação....
Ohh wait, aqui há uns dias o LFV disse que, na formação, só não tínhamos DE e PL.

Então e esta agora?

Vocês ainda ligam ao que o Vieira diz sobre a formação? Mas alguma vez a equipa B oferece tudo isso que ele disse? Nem DE, PL, nem DC, nem DD, nem MDC,, etc etc etc

Godescalco

Citação de: arco das maldivas em 16 de Janeiro de 2014, 17:50
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 17:43
O tipo, além de ser um egocêntrico incurável, é lagarto até aos ossos.

Nada disto é surpreendente.

Ser lagarto e não gostar da formação deve ser a única coisa que o distingue dos outros.

Já agora também tenho que dizer que acho os adeptos do Benfica cada vez mais alagartados. Muitos estão mais preocupados em ter jogadores na seleção portuguesa do que em ganhar e isso é daqueles coisas que me faz muita confusão porque eu não consigo pensar assim por mais que tente.

Dizer que os adeptos do Benfica estão cada vez mais alagartados até é uma maneira simpática de pôr as coisas.

A realidade é ainda mais escura.

BenficaCAMPEAO

Citação de: nevers0ft em 16 de Janeiro de 2014, 17:47
Só um idiota tem uma declaração destas... E só vi esta sobre a formação hoje, ontem depois do jogo pensei que ele se tinha limitado á cena do manel...

Porra que nojo de pessoa...

http://www.youtube.com/watch?v=oAKG-kbKeIo

Faço sempre a citação dessa frase quando vejo uma cena ridícula acontecer. E aqui não se podia aplicar melhor. Bem metida.

klik

Lol só este homem mesmo quando está numa fase que podia aproveitar e capitalizar, consegue criar guerras internas..

Num Benfica do Passado em que os Valores estavam acima de tudo, mesmo estando em 1º Lugar , eras despedido na hora.

joker17

Citação de: arco das maldivas em 16 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: San Lucas em 16 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:32
Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A forma como ele disse o que disse é muito infeliz, é um facto. Já todos sabemos que ele não é propriamente dotado da palavra...

Agora relativamente à substância acho difícil alguém discordar. O Matic é neste momentos dos melhores do mundo naquele posição. Temos neste momento alguém da formação capaz de o substituir? Obviamente que não! Achar que sim, é como dizia o outro uma ideia de criança.
Nunca ninguém disse que existia um substituto do Matic na formação....
Ohh wait, aqui há uns dias o LFV disse que, na formação, só não tínhamos DE e PL.

Então e esta agora?

Vocês ainda ligam ao que o Vieira diz sobre a formação? Mas alguma vez a equipa B oferece tudo isso que ele disse? Nem DE, PL, nem DC, nem DD, nem MDC,, etc etc etc
O Vieira é o comandante da nossa nau, é nele que confio para nos levar a bom porto.

NOT

BenficaCAMPEAO

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Bernardo Carvalho E Silva
Quero esclarecer que a dimensao que os nossos comentarios tomaram nao fazem qualquer sentido e que a nossa intençao nunca foi a de pôr em causa ninguem nem qualquer tipo de declaracoes. A intenção nunca foi nem será a de criar polémica como é obvio. Nem faria qualquer tipo de sentido que isso acontecesse.
Saudacoes benfiquistas

Já lhe apertaram os calos, portanto.

O Vermelhão

Esta semana a seguir à vitória no classico, que foi o melhor momento da epoca, foi irónicamente para mim a pior semana da epoca até agora. Começando no vieira, pasando por londres, e acabando no seixal com as belas declaraçoes do mestre...

Bethinho

Quero esclarecer que a dimensao que os nossos comentarios tomaram nao fazem qualquer sentido e que a nossa intençao nunca foi a de pôr em causa ninguem nem qualquer tipo de declaracoes. A intenção nunca foi nem será a de criar polémica como é obvio. Nem faria qualquer tipo de sentido que isso acontecesse.
Saudacoes benfiquistas

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

ZICKLER

Citação de: BenficaCAMPEAO em 16 de Janeiro de 2014, 17:55
Saudacoes benfiquistas

O filipe no post que coloca, ressalva desde logo aue aquilo não é uma "crítica" .

FilAlves

Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

mmartins1

Não compreendo como é que uma merda de pessoa, um treinador mediano consegue ser nosso treinador durante 5 anos.

Xinas

Citação de: BenficaCAMPEAO em 16 de Janeiro de 2014, 17:55
Saudacoes benfiquistas

e acho bem...n teem que vir para a net dizer o que pensam por mais razao que tenham....o jesus foi infeliz mas deixavam no ser infeliz sozinho....

xiribiti