Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

não sei onde é que vocês vêm essa grande maioria que está contra o jj  :huh:

eu vejo alguns que se vão fartando dele mas a maioria continua do seu lado.

Rikhart

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 17:28

Olha que não, ainda hoje no facebook, a grande generalidade ficou muito revoltada, mesmo pessoas que pouco sabem do Benfica...

Workaluk

Eu não nasci 10 vezes, mas era gajo para te aviar um banano a ver se ganhas juizo.

San Lucas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:18
Acho que a grande maioria está já completamente contra o jesus, neste momento, mesmo os adeptos mais casuais... E isso é muitissimo mau por exemplo em termos de assistencias nos jogos na Luz, quem vai ver um jogo se está contra o treinador?
Isso é visivel para todos menos para a direcção que diz que inclusivé temos mais adeptos no estádio...mas há quem diga que a "culpa" é da Benfica TV

Não diz, temos mesmo. São factos. E já antes do clássico!

joker17

Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

Bethinho

basta uma determinada pessoa continuar do seu lado....

bootscity

Atacar a formação do Benfica foi um grande erro. É das poucas feridas que os Benfiquistas ainda não admitem que se mexa.

acemessiae

Estou farto desta merda toda. Seja do JJ, seja do Vieira.

E não sou o único a estar. Assim sendo, qual é o caminho? Continuarmos sentados como se nada fosse? Não se faz nada de nada?

É que estou farto de ver o nosso Benfica a ser destruído! É preciso alguém que se chegue à frente e que lidere uma revolta. Que mostre o desagrado destas condutas! Alguém que chame os Benfiquistas que andam a dormir à razão!

Senão, quando acordarmos, tenderá a ser tarde demais...

jglx28

As declarações do jj sobre os jogadores da formação são uma vergonha.
o teor do q diz e a forma humilhante como diz deviam levar a q a direcção pusesse um ponto de ordem no comportamento dele pq q eu saiba o slb n é apenas a equipa principal e o seu treinador.
A direção tem a obrigação de cuidar de todos os elementos da estrutura, sejam eles quem forem, e n pode admitir essa falta de respeito por parte de um elemento da estrutura.
Se calhar o jj quer q o clube gaste uns €300000 para comprar reforços para dps perder as competições nos últimos segundos.
Grd resposta do miudo filipe nascimento!

46Rossi

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:30

Olha que não, ainda hoje no facebook, a grande generalidade ficou muito revoltada, mesmo pessoas que pouco sabem do Benfica...

pois nas redes sociais mas lá fora, na vida real, pouco se vê.

k1n0

Ninguem tem facilidades em entrar em contacto com um dos grupos organizados para fazermos uma tarja no próximo jogo do Benfica? Fazíamos um mealheiro e dava-se uma lição a JJ.

Ettelbreck

Para um gajo que se acha acima da historia do clube e que constantemente lhe falta ao respeito, o que disse ontem até nem é muito grave...

Corcunda

O tipo, além de ser um egocêntrico incurável, é lagarto até aos ossos.

Nada disto é surpreendente.