Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fdst1983

És sempre a mesma merda, ó merdas!

Festivus

Citação de: fil79 em 16 de Janeiro de 2014, 17:23
o que este nabo não percebe é que está a passar um atestado de incompetência a si próprio.
Se o Matic está no patamar que ele diz, como é que teve um ano a aquecer o banco?
Só depois de o Javi Garcia sair passou a jogar....

Foi o "mestre" que o potenciou...

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:18
Acho que a grande maioria está já completamente contra o jesus, neste momento, mesmo os adeptos mais casuais... E isso é muitissimo mau por exemplo em termos de assistencias nos jogos na Luz, quem vai ver um jogo se está contra o treinador?
Isso é visivel para todos menos para a direcção que diz que inclusivé temos mais adeptos no estádio...mas há quem diga que a "culpa" é da Benfica TV

Rikhart

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 17:21
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Janeiro de 2014, 17:13
Ao ponto que chegaste oh Jorge, teres miúdos da formação a responderem-te...

Perdeste, MAIS UMA VEZ, uma enorme oportunidade pra tares calado, foda-se.

Essa é que é essa. Miúdos da formação a responderem ao treinador da equipa principal. Miúdos da formação que se sentiram ofendidos com esta declaração. Miúdos da formação que só querem jogar pelo Benfica e ouvem isto...

Uns a utilizá-los e nós quase a fazer pouco deles.

"Nós", é como quem diz...

De qualquer maneira, gostei muito da resposta dos putos, demonstra ambição, e que se sentiram incomodados o suficiente para se revoltarem. Esperava um silencio politicamente correcto.

Resposta dada com correcção, mas coragem, muito bem miúdos!

46Rossi

não sei onde é que vocês vêm essa grande maioria que está contra o jj  :huh:

eu vejo alguns que se vão fartando dele mas a maioria continua do seu lado.

Rikhart

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 17:28

Olha que não, ainda hoje no facebook, a grande generalidade ficou muito revoltada, mesmo pessoas que pouco sabem do Benfica...

Workaluk

Eu não nasci 10 vezes, mas era gajo para te aviar um banano a ver se ganhas juizo.

San Lucas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:18
Acho que a grande maioria está já completamente contra o jesus, neste momento, mesmo os adeptos mais casuais... E isso é muitissimo mau por exemplo em termos de assistencias nos jogos na Luz, quem vai ver um jogo se está contra o treinador?
Isso é visivel para todos menos para a direcção que diz que inclusivé temos mais adeptos no estádio...mas há quem diga que a "culpa" é da Benfica TV

Não diz, temos mesmo. São factos. E já antes do clássico!

joker17

Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

Bethinho

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 17:28

basta uma determinada pessoa continuar do seu lado....

bootscity

Atacar a formação do Benfica foi um grande erro. É das poucas feridas que os Benfiquistas ainda não admitem que se mexa.

acemessiae

Estou farto desta merda toda. Seja do JJ, seja do Vieira.

E não sou o único a estar. Assim sendo, qual é o caminho? Continuarmos sentados como se nada fosse? Não se faz nada de nada?

É que estou farto de ver o nosso Benfica a ser destruído! É preciso alguém que se chegue à frente e que lidere uma revolta. Que mostre o desagrado destas condutas! Alguém que chame os Benfiquistas que andam a dormir à razão!

Senão, quando acordarmos, tenderá a ser tarde demais...

jglx28

As declarações do jj sobre os jogadores da formação são uma vergonha.
o teor do q diz e a forma humilhante como diz deviam levar a q a direcção pusesse um ponto de ordem no comportamento dele pq q eu saiba o slb n é apenas a equipa principal e o seu treinador.
A direção tem a obrigação de cuidar de todos os elementos da estrutura, sejam eles quem forem, e n pode admitir essa falta de respeito por parte de um elemento da estrutura.
Se calhar o jj quer q o clube gaste uns €300000 para comprar reforços para dps perder as competições nos últimos segundos.
Grd resposta do miudo filipe nascimento!