Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:30
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 17:28
não sei onde é que vocês vêm essa grande maioria que está contra o jj  :huh:

eu vejo alguns que se vão fartando dele mas a maioria continua do seu lado.

Olha que não, ainda hoje no facebook, a grande generalidade ficou muito revoltada, mesmo pessoas que pouco sabem do Benfica...

pois nas redes sociais mas lá fora, na vida real, pouco se vê.

k1n0

Ninguem tem facilidades em entrar em contacto com um dos grupos organizados para fazermos uma tarja no próximo jogo do Benfica? Fazíamos um mealheiro e dava-se uma lição a JJ.

Ettelbreck

Para um gajo que se acha acima da historia do clube e que constantemente lhe falta ao respeito, o que disse ontem até nem é muito grave...

Godescalco

O tipo, além de ser um egocêntrico incurável, é lagarto até aos ossos.

Nada disto é surpreendente.

Darko

Não tens Matic,mas tens outros. Tens mais é que ser campeão.
Aprende é a valorizar a nossa formação e a evitar o ridículo. Existem formas de dizer as coisas.

Estão a sair jogadores porque foste incompetente na champions e porque alguém apostou tudo em ti. Agora perdes uns jogadores,mas não arranjes desculpas que tens todas as condições para vencer. Talvez o maior problema seja a tua qualidade que é fraca.

San Lucas

Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:32
Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A forma como ele disse o que disse é muito infeliz, é um facto. Já todos sabemos que ele não é propriamente dotado da palavra...

Agora relativamente à substância acho difícil alguém discordar. O Matic é neste momentos dos melhores do mundo naquele posição. Temos neste momento alguém da formação capaz de o substituir? Obviamente que não! Achar que sim, é como dizia o outro uma ideia de criança.

BenficaCAMPEAO

nevers0ft

Só um idiota tem uma declaração destas... E só vi esta sobre a formação hoje, ontem depois do jogo pensei que ele se tinha limitado á cena do manel...

Porra que nojo de pessoa...

http://www.youtube.com/watch?v=oAKG-kbKeIo

T1n0_SLB

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 17:30
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 17:28
não sei onde é que vocês vêm essa grande maioria que está contra o jj  :huh:

eu vejo alguns que se vão fartando dele mas a maioria continua do seu lado.

Olha que não, ainda hoje no facebook, a grande generalidade ficou muito revoltada, mesmo pessoas que pouco sabem do Benfica...

Facebook? O que conta são os que estão no cafés e nas casas do Benfica.

arco das maldivas

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 17:43
O tipo, além de ser um egocêntrico incurável, é lagarto até aos ossos.

Nada disto é surpreendente.

Ser lagarto e não gostar da formação deve ser a única coisa que o distingue dos outros.

Já agora também tenho que dizer que acho os adeptos do Benfica cada vez mais alagartados. Muitos estão mais preocupados em ter jogadores na seleção portuguesa do que em ganhar e isso é daqueles coisas que me faz muita confusão porque eu não consigo pensar assim por mais que tente.

Mercurio_10

Ó Jorge vais ter que nascer 10 vezes para conseguires ganhar um número de títulos minimamente aceitáveis para um clube como o Benfica!

Miguelito22

Tou com nojo em 1000000000000% deste gajo.

Messi87

Bernardo Carvalho E Silva
Quero esclarecer que a dimensao que os nossos comentarios tomaram nao fazem qualquer sentido e que a nossa intençao nunca foi a de pôr em causa ninguem nem qualquer tipo de declaracoes. A intenção nunca foi nem será a de criar polémica como é obvio. Nem faria qualquer tipo de sentido que isso acontecesse.
Saudacoes benfiquistas

joker17

Citação de: San Lucas em 16 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:32
Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A forma como ele disse o que disse é muito infeliz, é um facto. Já todos sabemos que ele não é propriamente dotado da palavra...

Agora relativamente à substância acho difícil alguém discordar. O Matic é neste momentos dos melhores do mundo naquele posição. Temos neste momento alguém da formação capaz de o substituir? Obviamente que não! Achar que sim, é como dizia o outro uma ideia de criança.
Nunca ninguém disse que existia um substituto do Matic na formação....
Ohh wait, aqui há uns dias o LFV disse que, na formação, só não tínhamos DE e PL.

Então e esta agora?