Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sousa_slb

aqueçam mais um pouco que aos 88m vao entrar

Tiago_Patatas

Convocas os miudos para ficarem no banco. Nesse caso, deixava-os na bancada, porque ai já sabiam que não iam jogar.

JoRiMaPi

Deixa de gozar com os "miúdos" se faz favor. Que vergonha...

franciscoafonso

peter_slb

jogo a feijões, estando a ganhar, sem que os outros sequer se aproximem da nossa baliza e vai fazer as primeiras substituições aos 75 minutos.

HJDK

Epá, portantos acalmem-se lá o pintainho, convoquei os putos oquei?

Sós não vão é jogare

Crash Bandicoot

LOL!

O comentador da TVI a dizer que o Bernardo Silva mede 1.73m.

Mas em que planeta?! Ele nem chega ao 1.70m.

JoRiMaPi

15 minutos para o Bernardo e Helder Costa. Ganha vergonha na cara meu

Toalhete

No fim ainda vai dizer "isto para aqui chega, mas eu não me iludo"

franciscoafonso

Uma estupidez ter dado 15 minutos a cada um. E o pouco tempo que jogaram mostrou porquê. Estão preparados, a segunda liga já tem pouco a fazer por eles.

MonstroDasCuecasRotas

Para o ano voltam a jogar, quem sabe com tempo para tocar mais de 3 ou 4 vezes na bola.

Sinto nojo deste treinador, nojo.

Theroux

7 jogadores da formação em campo. Algo extremamente raro nas últimas décadas.

Claro que isso hoje só é motivo de comentário porque o jogo é a feijões. O que interessa é ganhar, com 11 portugueses ou 11 moçambicanos.

Manpaz1904

Slb23

Bom jogo, gostei bastante.

Espero que na próxima época jogadores como Cancelo, Bernardo, Hélder ou Lindelof estejam no plantel.

Ivan e André Gomes já são de equipa A sem qualquer dúvida.

bellini

agora so para o ano e que voltam a entrar putos da formação, apesar de jogar melhor que muitos do plantel principal, excluindo o andre gomes que vai entrar mais uns joguinhos aos 91minutos