Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

novais_acf

Foi como dar um doce a uma criança e tirá-lo! E estou a falar dos adeptos e não dos miúdos....quereremos mais não 15 minutos! Tá fodere pah

bellini

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Bom jogo, gostei bastante.

Espero que na próxima época jogadores como Cancelo, Bernardo, Hélder ou Lindelof estejam no plantel.

Ivan e André Gomes já são de equipa A sem qualquer dúvida.
nao vao estar

Theroux

Citação de: novais_acf em 25 de Janeiro de 2014, 18:09
Foi como dar um doce a uma criança e tirá-lo! E estou a falar dos adeptos e não dos miúdos....quereremos mais não 15 minutos! Tá fodere pah

Eu gostava mesmo é de... títulos.

Andris

Jesus, como vês, o André Gomes merecia muitos mais minutos do que os que tem tido.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 18:09
Citação de: novais_acf em 25 de Janeiro de 2014, 18:09

Eu gostava mesmo é de... títulos.
Não diria, tendo em conta em quem votas.

Slb23

Citação de: Andris em 25 de Janeiro de 2014, 18:10
Jesus, como vês, o André Gomes merecia muitos mais minutos do que os que tem tido.
É melhor que o Enzo, o Matic ou o Rúben?

Carlos-Gois

abre os olhos, eles já nasceram!

Slb23

Citação de: bellini em 25 de Janeiro de 2014, 18:09
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Bom jogo, gostei bastante.

Espero que na próxima época jogadores como Cancelo, Bernardo, Hélder ou Lindelof estejam no plantel.

Ivan e André Gomes já são de equipa A sem qualquer dúvida.
nao vao estar
Dos 4 que referi há 2 que vão lá estar.

JoRiMaPi

Agora diz lá que estes putos não têm qualidade para já fazerem uns minutos no campeonato... Abre lá os olhos Jorge, já tens idade para isso ;)

Lúcio Gomes

Tem de dar mais minutos a mais jogadores, não só aos putos! Há que rever esta gestão!

Meddler

Muito forte a lançar putos num jogo a feijões a partir dos 75 minutos. Muito forte.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:11

Não precisa de o ser para jogar mais do que tem jogado.

Reaseru_SLB

Não é por ser ou não ser melhor, é apenas ridícula a situação de colocar o moço 1 e 2 minutos por jogo, muitas vezes já para lá da compensação, sendo que algumas das vezes já vemos os jogadores referidos acima cansados e a necessitarem de descanso.

Miguel Gouveia

Não me apetece levar nenhum amarelo mas é só para dizer que estes 15 minutos finais foram um mimo para os meus olhos.

Slb23

Citação de: Zlatan em 25 de Janeiro de 2014, 18:13

Não precisa de o ser para jogar mais do que tem jogado.
Miguel é o 5º médio da equipa A e trem lógica ser o 5º médio.

Tem tido uma utilização normal perante isto...

Agora com a saída do Matic vai jogar mais.