Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: sazuke em 25 de Janeiro de 2014, 20:59
oh jorje, os que têm que nascer 10 vezes em 10 minutos quase faziam ver a alguns que têm o hábito de jogar os 90

Todos sabem que ele se estava a referir apenas ao Matic, mas ok, siga.

joker17

MANOCAS37

e o entrevistador da TVI a tentar passar a ideia que o JJ aposta na formação do Benfica? alguém notou

Nramos

O João de Deus foi burro. Se guarda uma substituição, Jesus só as fazia aos 90m com medo de ser surpreendido.

Haja paciencia.

Crash Bandicoot

O Porto a perder e a levar um banho de bola do Marítimo em pleno Dragão e o Sporting à rasca em Penafiel.

E com as equipas maioritariamente titulares.

;D

Kyoto

eu acho que o Jesus teve bem hoje. do onze que apresentou todos precisavam de minutos e, obviamente a prioridade foi essa. depois ainda deu alguns minutos aos 3 miudos, que os va chamando mais vezes.

André Sousa

Nem sei bem o que dizer. Neste tipo de questões, coloca-me asco.

28% de posse de bola para o Gil Vicente e vai fazer substituições depois dos 75'. Sem dúvida que o jogo estava em risco e, como se viu, os miúdos corriam o risco de deitar a vitória fora.

És grande, Jesus, és grande.

JG10

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 22:03

28% de posse de bola para o Gil Vicente e vai fazer substituições depois dos 75'. Sem dúvida que o jogo estava em risco e, como se viu, os miúdos corriam o risco de deitar a vitória fora.

É mesmo um grande anormal!

paulomaia1972

Shoky

Já nem há palavras.

EPluribusUnum

Desperdiça os putos, não te esqueças. Abre os olhos, mula, como se diz no Alentejo.

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2014, 21:58
eu acho que o Jesus teve bem hoje. do onze que apresentou todos precisavam de minutos e, obviamente a prioridade foi essa. depois ainda deu alguns minutos aos 3 miudos, que os va chamando mais vezes.
eu acho que esteve bem  na equipa titular.  agora as subs foram tardias.  os putos mereciam mais que 15 e 10min de jogo. 

deviam ter entrado aos 60min

franciscoafonso

Digo o que disse no início: quando jogadores como Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani e mesmo Djuricic chegam a Fevereiro "a precisar de minutos" alguma coisa vai mal na gestão da equipa.

sardao

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2014, 23:35

Já nem há palavras.
Não podemos vacilar, o "nosso" título de campeão do mês de Janeiro está próximo

RitaS

Eu não pude ver o jogo em directo, mas quando estava a ver o relógio a andar, ao passar a gravação para a frente, não queria acreditar que esperou pelos 75 e 80 minutos para pôr os miúdos. Um jogo a feijões, que de nada valia, custava muito ter-lhes dado mais minutos? Isto é claramente atirar areia para os olhos e dizer que depois se aposta na formação. Claro que sim, sem dúvida.