Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 23:55
Digo o que disse no início: quando jogadores como Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani e mesmo Djuricic chegam a Fevereiro "a precisar de minutos" alguma coisa vai mal na gestão da equipa.
o JJ e isto, jogam sempre os mesmos ate esses arrebentarem.   os outros so estao la a fazer numero, ate precisar deles  devido a lesões, vendas etc..

Çula

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 18:53
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 18:51
"Se todos os jogadores tivessem de passar pelo percurso que o Jorge Jesus diz - que eu não sei qual é, porque ele também não o disse - não haviam craques como o Rui Costa, o Figo ou o Ronaldo, sei lá. Esses craques existiram porque os treinadores sentiram, tiveram essa sensibilidade, que havia ali futebol.

Mas se calhar o percurso é jogar 10 minutos contra o Marítimo ou 9 minutos hoje como o João Cancelo, não sei"

David Borges

A sensibilidade foi tanta que mandaram o Rui Costa para o Fafe.
E depois ia ser outra vez emprestado até aparecer Eriksson.

Eu sei que contar meias verdades no Benfica é habitual, mas podias disfarçar mais um bocado.

Rui Costa foi aposta porque apareceu o Eriksson?

Quando se "emenda" de forma tão veemente outros é bom que se tenha a certeza do que se está a dizer.

Mister, os miudos disseram presente, têm que fazer a próxima pré temporada com a equipa.

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 23:55
Digo o que disse no início: quando jogadores como Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani e mesmo Djuricic chegam a Fevereiro "a precisar de minutos" alguma coisa vai mal na gestão da equipa.

O Ruben lesionou-se quase 2 meses. Não há milagres. Os outros não serão titulares.

Godescalco

Voltou a gozar com a formação do Benfica.

Aakeonan

Ivan e Bernardo têm de ser jogadores de equipa A no próximo ano, o Cancelo depende das soluções que tivermos para as laterais. Aparentemente teremos Maxi-André e Siqueira-Sílvio. Se algum deles sair, NÃO VALE COMPRAR MAIS, é apostar no miúdo.

Ivan igual...NÃO VALE comprar mais extremos, temos que cheguem, e são bons.

O André tem ter mais minutos, muitos mais...o puto é muito bom jogador.

ChéSLB

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 00:23
Voltou a gozar com a formação do Benfica.
obvio.  a ganhar um jogo que valia zero,  em vez de dar uma oportunidade aos putos (30min) não,   so os mete a 15/10min do fim  para dizer que apostou nos putos.

o gajo nao da para mais.   anda a cagar na nossa cara desde que renovou.

Miguelito22

Continua a demonstrar o porque de ser a nojeira que é,num jogo em que ja tinhamos a passagem assegurada e onde o Gil Vicente mal passava do meio campo e faz substituições aos 70 e tal minutos e mesmo assim em cerca de 15 minutos com os miudos criamos mais oportunidades de golo que durante o restante jogo.

Andris

Jogam qualquer coisa como 15 minutos e já vão com sorte.

Lastimável isto. :disgust:

AmorBenfiquista

Só uma pergunta, onde está a thread do Funes Mori ?

francisco

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:13
Na secção de futebol americano, provavelmente...

AmorBenfiquista

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2014, 01:22

ah. Também lá está o Hélder Costa ? Isso de estar sempre a bater na mesma tecla já cansa, o rapaz não é mau.

francisco

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:25
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2014, 01:22

ah. Também lá está o Hélder Costa ? Isso de estar sempre a bater na mesma tecla já cansa, o rapaz não é mau.
Bola, baliza e tal não são com ele...

Meddler

O mesmo treinador que é incapaz de lançar os melhores miúdos da formação antes do minuto 75 num jogo a feijões, é o mesmo que é capaz de meter um sénior de primeiro ano a titular em Camp Nou para a Liga dos Campeões.

iKatz

Tenho medo dos muitos jogos que vamos ter nesta fase da epoca e da sua má gestão rotação de plantel.  :buck2: