Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 19:01
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 18:57
É um facto vergonhoso.
O Rui Costa com 19 anos só ter feito 31 jogos pela equipa principal.

O Andre Gomes fez quantos? Uns 20?
26 em época e meia.
A contar com os 30 segundos.
Apanhei a conversa assim e faço uma pergunta, estão a comparar a qualidade do André com a do Rui? :huh:
Aposta no jogador.
Não a qualidade.
Porque o Rui Costa não foi aposta porque foi emprestado ao Fafe... com 18 anos.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Janeiro de 2014, 19:06
O André jogou quase tanto hoje, como na época toda, está tudo dito.

Grande mestre.

Com Matic e Enzo eu gostava de saber quem é que tirava um dos 2 para meter o André durante a época.

Estamos a fazer de futebol ou de alguma modalidade de resistência?

Estamos a brincar com coisas sérias?

A rotação/gestão do plantel devia de servir para dar tempo a esta malta.

Eu sei, que sou um lunático...até queria tirar o Matic e o Enzo do 11...que maluco!

EDIT:

Que se foda, venham de lá as substituições aos 90 minutos.

Isso é que é preciso.

MAGICAL ONE

nada a apontar a nao ser que podia ter feito as alterações um pouco mais cedo...

Aakeonan

Gostei muito dos nosso putos, muito mesmo. Ivan (grande grande), Bernardo, Cancelo e o André...que é um jogador já hoje muito bom.

Palavra para o André Almeida, um lateral à antiga, como gosto. Certinho, cumpre...e sem quando sobe, não é tosco nenhum.

jony08

Neste momento vale mais apostar no Funes Mori do que no Lima.

Dias13

Citação de: jony08 em 25 de Janeiro de 2014, 19:29
Neste momento vale mais apostar no Funes Mori do que no Lima.

Mete Tabaco nisso...

Shoky

Já não tenho pachorra para isto.

15 minutos para Bernardo e Hélder...8 minutos para o Cancelo.
Patético. Revoltante...

Far(away)

Num jogo que não conta para nada e onde se podia lançar jovens talentos, dá-se uns minutinhos para não parecer mal a Bernardo Silva. Enjoa.

se7en

Tacuara7

"Entrar numa pelítica" muita forte

SLBCARLOS

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Janeiro de 2014, 19:22
nada a apontar a nao ser que podia ter feito as alterações um pouco mais cedo...
pois. Mas não fossem os putos brilhar e com isso aumentar a contestação para lhe dar mais oportunidades.

limaslb

Muito bem JJ. Só pecou por ter dado pouco tempo aos putos, mas de resto esteve bem. O que vocês querem é lançar putos á balda como se tivessem a mandar tiros pró ar e as coisas não são assim. Tem de haver uma planificação da época e tem se de fazer um enquadramento dos jovens na equipa de forma cuidada até para que isso não afecte a competitividade do clube. Eu concordo é se me disserem que em vez de comprarem putos lá de fora, que talvez se tente apostar no que cá temos e trabalha-los bem. Nisso concordo. Agora nunca ei de concordar quando pedem para lançar 10 putos de uma vez. Para mim, neste momento existem 3 jogadores com pedalada para equipa A: André Gomes, Bernardo Silva e David Simão.

Theroux

Citação de: limaslb em 25 de Janeiro de 2014, 20:41
Muito bem JJ. Só pecou por ter dado pouco tempo aos putos, mas de resto esteve bem. O que vocês querem é lançar putos á balda como se tivessem a mandar tiros pró ar e as coisas não são assim. Tem de haver uma planificação da época e tem se de fazer um enquadramento dos jovens na equipa de forma cuidada até para que isso não afecte a competitividade do clube. Eu concordo é se me disserem que em vez de comprarem putos lá de fora, que talvez se tente apostar no que cá temos e trabalha-los bem. Nisso concordo. Agora nunca ei de concordar quando pedem para lançar 10 putos de uma vez. Para mim, neste momento existem 3 jogadores com pedalada para equipa A: André Gomes, Bernardo Silva e David Simão.

Foi só para ver se o pessoal leu até ao fim?

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 20:45
Citação de: limaslb em 25 de Janeiro de 2014, 20:41

Foi só para ver se o pessoal leu até ao fim?

Ele quis dizer Helder Costa.

O tempo do David já passou, se tivesse sido "agarrado" quando estava no Benfica, eu também concordo. Hoje já duvido.

sazuke

oh jorje, os que têm que nascer 10 vezes em 10 minutos quase faziam ver a alguns que têm o hábito de jogar os 90