Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 18:57
É um facto vergonhoso.
O Rui Costa com 19 anos só ter feito 31 jogos pela equipa principal.

O Andre Gomes fez quantos? Uns 20?
26 em época e meia.
A contar com os 30 segundos.

JPSilva

A maior parte dos jogos do Andre Gomes ainda por cima foram na Champions e na Liga Europa, dizer que o Jesus tem medo de apostar neles é que não faz de todo sentido.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 18:53
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 18:51
"Se todos os jogadores tivessem de passar pelo percurso que o Jorge Jesus diz - que eu não sei qual é, porque ele também não o disse - não haviam craques como o Rui Costa, o Figo ou o Ronaldo, sei lá. Esses craques existiram porque os treinadores sentiram, tiveram essa sensibilidade, que havia ali futebol.

Mas se calhar o percurso é jogar 10 minutos contra o Marítimo ou 9 minutos hoje como o João Cancelo, não sei"

David Borges

A sensibilidade foi tanta que mandaram o Rui Costa para o Fafe.
E depois ia ser outra vez emprestado até aparecer Eriksson.

Eu sei que contar meias verdades no Benfica é habitual, mas podias disfarçar mais um bocado.
Isso diferencia um excelente treinador....daquilo que temos no banco. Com esta qualidade na formacao foi um crime gastar dinheiro e, olas djuricics ou fejsas.....VERGONHOSO!!!

|OnE|

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 19:01
A maior parte dos jogos do Andre Gomes ainda por cima foram na Champions e na Liga Europa, dizer que o Jesus tem medo de apostar neles é que não faz de todo sentido.
Maior parte as in... 4 dos 26.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 19:03

Mas tu estás a contar com jogos que ele entrou nos descontos?

Pedro Nunes 28

Porque tinha que ser....nao por opcao tecnica....se assim fosse tinha tido continuidade....e ridiculo dizer que Jesus aposta na formacao....alias o David Borges disse tudo a pouco.

Livrinhos

O André jogou quase tanto hoje, como na época toda, está tudo dito.

Grande mestre.

TioPatinhas

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:57
E vocês acham que se o Andre Gomes jogasse e se afirmasse como esses jogadores que referem fizeram iria sair mais da equipa???
O que tem o negrito?  :confused:

MANOCAS37

Tal como rejeitamos uma grande penalidade hoje, o Jesus rejeita os nossos miudos.

Não importa a nacionalidade, a cor, a religião, nem a idade.. o que importa é o dinheiro que entra no seu bolso

JPSilva

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Janeiro de 2014, 19:06

Grande mestre.

Com Matic e Enzo eu gostava de saber quem é que tirava um dos 2 para meter o André durante a época.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 19:03

Mas tu estás a contar com jogos que ele entrou nos descontos?
Todos.

9 para a Liga.
5 para a Taça de Portugal
3 Taça da Liga
4 Liga dos Campeões
3 Liga Europa.

Falta uns jogos não sei onde.

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 19:08

Grande mestre.

Com Matic e Enzo eu gostava de saber quem é que tirava um dos 2 para meter o André durante a época.
Ah, voltámos ao tempo em que não são permitidas substituições. Peço desculpa sendo assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 19:08

Grande mestre.

Por termos um treinador assim e que chegamos a Marco com a equipa toda rota.....ele sabe e tu sabem la o que e rotatividade num plantel...

jozemiguel

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 19:01
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2014, 18:57
É um facto vergonhoso.
O Rui Costa com 19 anos só ter feito 31 jogos pela equipa principal.

O Andre Gomes fez quantos? Uns 20?
26 em época e meia.
A contar com os 30 segundos.
Apanhei a conversa assim e faço uma pergunta, estão a comparar a qualidade do André com a do Rui? :huh: