Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

RUA FARTO DE TI !!!! INCOMPETENTE

Shoky

Que azia...fdx...que fizemos nós para merecer esta merda...que puta de azia.
E eu já estava conformado com a merda do empate.

Setúbal outra vez...ao menos que tenha o mesmo final de época, o que duvido imensp.

Angus M

E ter no banco um lateral, seria interessante no fim de estar a ganhar, mas pronto hoje a maior culpa nem foi dele

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
O Cardozo falha um penalty no último minuto. O Oblak manda um filha da puta de um frango. O Siqueira esquece-se do cérebro em dois lances. E o JJ é que tem culpa? Desculpem, mas hoje isso não pega.

O Calor da Noite será, naturalmente, campeão. Como sempre.

Não sei é como mas ta bem.

francisco

Foder os lagartos para a semana e aguentar os 3 e 4 pontos até ao Sporting - Porto, que está para breve.

arfm14

Desconsiderou completamente os lagartos. Espero que não nós fidas para a semana!

Joga o Manel

eaglerp

Citação de: kallou em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Eu sei que tu és burro...e que não vais aprender nada...mas eu vou-te dizer o que devias ter feito...primeiro...um lateral deveria ter sido convocado...sim o Sílvio!!

Tiravas o Rodrigo e metias o Sílvio!!

Tiravas o Markovic e metias o Rubem Amorim!!

Ainda ficavas com uma alteração para fazer...seu nabo!!

Oblak

Maxi      Luisão   Garay   Silvio

Feija

Enzo         Ruben Amorim

Gaitan

Lima

Controlar o jogo...sabes o que é??!!

Era assim tão difícil??!!

Mesmo que sofresses o golo...ainda poderias meter o Cardozo...

Este treinador é ridículo...ridículo...30 minutos a falar com o Amorim...e depois fica no banco!!

NEM COM O MESSI E CRISTANO RONALDO O BENFICA SERIA CAMPEÃO COM O...JESUS A TREINADOR!!

Nem mais, tudo dito e tudo explicado, por isso os Mourinhos e os Ancelottis ganham muitos titulos, reagem e sabem ler um jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: odistraido em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Este tipo é uma fraude e até o paulo fonseca se arrisca a ser campeão.

ou pior aquele monte de cepos com camisolas verdes e brancas :rir:

peterslimer

O Cardozo falha um penalty no último minuto. O Oblak manda um filha da puta de um frango. O Siqueira esquece-se do cérebro em dois lances. E o JJ é que tem culpa? Desculpem, mas hoje isso não pega.

Tens razão

JoRiMaPi

Que tal levares um lateral suplente para o jogo? Não era fixe? :)

Stanic

Tem culpa porque não tinha nada que meter o Cardozo e muito menos ser ele a marcar o penalti depois de ter falhado um decisivo em setúbal no último minuto. É um calhau.

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Que azia...fdx...que fizemos nós para merecer esta merda...que puta de azia.
E eu já estava conformado com a merda do empate.

Setúbal outra vez...ao menos que tenha o mesmo final de época, o que duvido imensp.
A camisola do Benfica nestes momentos parece que pesa 30 kg tanta é a pressao e os fantasmas que existe neste clube

LR1904

Partiu uma perna? Ao menos não morreu...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
Os filhos da puta fizeram 2 remates...11 para 10.

Que sina...

Vou colocar-me na pele do João de Deus

Estou a perder 1-0 em casa, tenho 1 jogador a mais em campo, e ainda assim, a minha equipa não consegue chegar à área contrária.

O que fazer?

Nada, tenho o JJ do outro lado, e ele vai escancarar a equipa