Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Androico e Sousa,

Resumindo, e para concluir, com mais derrota ou menos derrota, mais empate ou menos empate fornecidos diretamente pela corrupção, este "tipo" de registo continuava a ser uma constante.

Nunca afirmei que não havia participação da corrupção, até porque isso seria uma idiotice.

Bethinho

pretender ou por sequer a possibilidade de o Benfica pagar a multa por algo que foi da inteira responsabilidade do treinador e que era perfeitamente evitavel só pode ser piada de muito mau gosto.

JackWhite

A multa de 25 mil euros ao Jesus corresponde proporcionalmente a uma multa de 36 euros para quem recebe o salário mínimo nacional ou uma multa de 75 euros para quem ganhe 1000 euros mensais.

Fake Blood

Citação de: JackWhite em 13 de Fevereiro de 2014, 20:42
A multa de 25 mil euros ao Jesus corresponde proporcionalmente a uma multa de 36 euros para quem recebe o salário mínimo nacional ou uma multa de 75 euros para quem ganhe 1000 euros mensais.
peanuts.

Mariachi

Mais uma vez a 4 pontos de distancia...é esperar tranquilo...

El_Mago10

20Nico Gaitan20

Epah...Existe um gajo com o nome de ''Carlos do Paulo''??Um pouco gay digo eu..... :rir:

Rei

Eu entendo isso tudo, e entendo que o gajo recebe muito dinheiro... no entanto quero apenas referir-me ao castigo. Para mim foi uma anedota de castigo, 25 Mil euros por afastar um agente? Ainda estou para perceber onde houve agressão. Para mim uma agressão acontece quando um gajo quer atingir outro propositadamente.

pexim

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2014, 00:23

Eu entendo isso tudo, e entendo que o gajo recebe muito dinheiro... no entanto quero apenas referir-me ao castigo. Para mim foi uma anedota de castigo, 25 Mil euros por afastar um agente? Ainda estou para perceber onde houve agressão. Para mim uma agressão acontece quando um gajo quer atingir outro propositadamente.
Ainda se discute isto? Não foi agressão nenhuma. O crime em causa é Resistência e Coação sobre Funcionário, artigo 347º do Código Penal.

Emerson

No outro dia ouvi o que ele disse no flash interview e fiquei com dúvidas.

SLBomb

Citação de: pexim em 14 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2014, 00:23

Ainda se discute isto? Não foi agressão nenhuma. O crime em causa é Resistência e Coação sobre Funcionário, artigo 347º do Código Penal.

E o tribunal considerou JJ imputavel?? :police:

Vieri

O JJ não foi condenado, não foi castigado, nem sequer foi julgado.
Foi proposta ou requerida a suspensão do processo por 8 meses, sob condição de o JJ fazer uma série de coisas fofas, incluindo dar dinheiro à caridade, provavelmente tirar aquelas madeixas, um curso de português online, etc...
O JJ aceitou essas injunções propostas!
Se no fim dos 8 meses tiver cumprido o estipulado, o processo é extinto e já nem será julgado.

DastanPT

Eu ouvi que tinha de pagar uma multa de 25mil euros (para caridade) e depois pagar 500€ ao agente em questão.