Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

depois de todos os traumas
acho que mesmo entrando para o último jogo com 10 pontos de avanço vou estar na dúvida  :-X

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2014, 19:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:35
O Forçado é dos users mais fiáveis deste fórum tal como se viu quando fomos campeão nacionais em basquetebol e europeus em hóquei no Ladrão Caixa.

Infelizmente são mais os sucessos das minhas previsões do que os fracassos. Venham de lá muito mais fracassos!!! Aí poderás afirmar tal. E ficarei imensamente felizzzzzzzzz!!!!

Tu prevês fracassos para tudo, portanto o mais normal é acertares mais vezes, a não ser que ganhássemos tudo o que competimos.

Aakeonan

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2014, 19:40
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:36
Citação de: Aakeonan em 13 de Fevereiro de 2014, 19:36
Por acaso tenho quase a certeza que seremos campeões.
Foda-se já fomos.

Ele deixou escapar um sensato "quase". Pode ser que nos safemos...
:bah2:

Vamos ganhar, tenho a certeza absoluta. E este fim de semana vamos já aumentar a a vantagem.  :cool2:

bootscity

Só para relembrar:

É inevitável, vamos ficando mais ansiosos com a perspectiva de ganhar o campeonato. Mas estamos tão feridos que mesmo sendo os mais fortes de longe ficamos de pé atrás. A culpa não é nossa.

Que ganhemos os nossos jogos. A pouco e pouco. Nem quero pensar nisto.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2014, 19:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:35
O Forçado é dos users mais fiáveis deste fórum tal como se viu quando fomos campeão nacionais em basquetebol e europeus em hóquei no Ladrão Caixa.

Infelizmente são mais os sucessos das minhas previsões do que os fracassos. Venham de lá muito mais fracassos!!! Aí poderás afirmar tal. E ficarei imensamente felizzzzzzzzz!!!!

Tu prevês fracassos para tudo, portanto o mais normal é acertares mais vezes, a não ser que ganhássemos tudo o que competimos.

Aí está! A confirmação do novo Benfica! O normal é acertar mais vezes quando se prevêem fracassos....ao que isto chegou!

Slb23

Ver um jogo com o Forçado e o Shoky deve ser desesperante ;D

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:47
Já vi dois jogos com o Shoky.....e foi tranquilo.......

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:48
Já vi um jogo com o Shoky.....e foi tranquilo.......
Aos 5 minutos já devíamos estar a ganhar por muitos ou então foi contra o Carcavelinhos.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:48
Aos 5 minutos já devíamos estar a ganhar por muitos ou então foi contra o Carcavelinhos.
Paços Ferreira - Benfica (1-2) e Benfica - Olympiacos (1-1)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:49
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 19:48
Paços Ferreira - Benfica (1-2) e Benfica - Olympiacos (1-1)
São exceções certamente, estava doente o rapaz :tomates:

Nramos

Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2014, 19:10
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:45
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
E o que tem o registo do Benfica a ver com corrupção?
Nada, mas depois estampou-se ao contrário do Porto que nunca o faz.

O Porto faz-me lembrar um copo que o meu filho usa, chamo-lhe o copo teimoso porque está sempre em pá, nunca vira.

Pois, mas o registo do Benfica não tem nada a ver com corrupção. Tem a ver com um campeonato fraquissimo, em que 2 equipas são muito superiores às outras e fazem registos destes epocas atrás de épocas.

Como eu disse no inicio da discussão, e nenhum outro campeonato tem qualquer comparação com o Portugues.

Em qualquer outro campeonato, há equipas superiores que vão alternando(exceto Espanha e Alemanha recente), mas existem outras equipas com bastante qualidade.

Não é o nosso caso.
Campeonato Escocês; Turco; Grego e Belga são tão desiguais ou mais. Vai ver os resultados dos primeiros classificados do ano passado.
Anderlecht - 7 empates e 3 derrotas
Olympiakos - 5 empates e 1 derrota
Galatasaray - 8 empates e 5 derrotas
Celtic - 6 empates e 6 derrotas

Belgica - 1 equipa superior aos outros, que vão alternando na discussão.
Grécia -  1 equipa a competir sozinha. Perde por desleixo
Turquia - 4 campeoes nos ultimos 5 anos
Escócia - Este sim, semelhante ao Portugues, exceto agora que acabou o Rangers.

Tudo campeonatos de 2ª linha. E mesmo assim, em Portugal há longos anos que temos apenas 2 equipas, muito superiores a todos os outros, sistematicamente. Apenas por incompetencia ou desleixo qualquer outro se aproxima, como este ano.

O que eu disse de inicio, e repito, é que em Portugal, Benfica e Porto tem obrigação de atroplear todos os outros e decidir entre si o campeão. Em teoria, obviamente, mas que na prática também tem acontecido.

Os registos consecutivos de vitórias, pontos, golos é devido principalmente ao campeonato de merda e desniveladissimo que nós temos, e não à corrupção.

O Tugão pode ajudar a definir o vencedor, mas os "recordes" devem-se às caracteristicas unicas do nosso campeonato, regra geral.

JJ SLB

Citação de: Red.Fever em 13 de Fevereiro de 2014, 19:40
depois de todos os traumas
acho que mesmo entrando para o último jogo com 10 pontos de avanço vou estar na dúvida  :-X
same idea here  :huh:  O jj é um peseiro pé-frio versão amadora.

Nramos