Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

O homem abre sempre a boca no meio do ano, mas em meados de Abril/Maio acaba sempre com melões na cabeça...

Johnny|SLB

Por mim podes estar descansado, nunca te vou tirar o mérito por teres perdido tudo a época passada.

Fake Blood

Dandy

Não sei se já puseram aqui este tesourinho deprimente...

http://www.youtube.com/watch?v=fAeQyZ3Jpm0

Dandy

Citação de: Tacuara7 em 15 de Fevereiro de 2014, 21:06
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Fevereiro de 2014, 21:05

Uns traços de Coentrão...

Era o que eu ia dizer.

Esse é o JJ?

É que parece mesmo o Coentrão...

Dandy

Benfiquismo

O que é certo é que estamos a melhorar e com os regressos de Cardozo e Salvio tem tudo mas tudo para sermos felizes no final da época, haja cabeça.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2014, 22:23
O que é certo é que estamos a melhorar e com os regressos de Cardozo e Salvio tem tudo mas tudo para sermos felizes no final da época, haja cabeça.
tem tudo para fazer merda, como nos anos anteriores, ja que mostrou não saber lidar com um balneário de qualidade. 

o jogo vs gil vicente foi um grande exemplo disso.    mais desses estão a caminho,

Joga o Manel

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2014, 22:48
tem tudo para fazer merda, como nos anos anteriores, ja que mostrou não saber lidar com um balneário de qualidade. 

o jogo vs gil vicente foi um grande exemplo disso.    mais desses estão a caminho,
SLBPROFESSORBAMBO

SLBCARLOS

Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 22:55
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2014, 22:48

SLBPROFESSORBAMBO
sim e so ver o que passou nas ultimas 2 épocas.   eu aprendi a licao na sua 2 epoca no Benfica.   a partir dai nunca me enganou mais. 

nos ultimos 2 anos enquanto 95% do fórum andavam a festejar o titulo, eu era dos poucos que adivinhei o que vinha a caminho.   não e preciso ser o bruxo de fafe para ver estas coisas. 

O JJ nao aprende com os erros. a culpa e sempre dos outros. 

como disse,  contra o Gil Vicente  voltou a fazer merda,  quando se apanhou a ganhar 1-0 e a jogar com 10,   em vez de reforçar o meio campo/defesa e tirar um avancado,  o que ele faz,   mete o CARDOZO porque sim, porque ja tinha planeado isso antes do jogo, com a bazofia que com ele  ia cilindrar o Gil,  ia ser o regresso do cardozo aos golos etc..
quando os seus fetiches a frente da prioridade que e o Clube,  e o que acontece. 

e este ano ja mostrou que vai pelo mesmo caminho,  as coisas agora vao apertar e ele vai voltar a borrar a cueca.   secalhar espeta-se ja amanha vs paços.

Joga o Manel

concordo que esteve mal nas substituiçoes em Barcelos , mas se o Cardozo nao falha o penalty , ninguem se lembraria de falar disso

as coisas vao apertar ? apertaram quando estavamos a 5 pontos e nao agora com 4 pontos de avanço