Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Jardim?!  ;D

e não acho o Marco Silva inferior ao Jardim

SLBomb

Citação de: GARAJAU em 16 de Fevereiro de 2014, 10:11
Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 05:22
Posso fazer uma pergunta?
Como jah se viu (podem ir ver os meus posts...) nao sou um incondicional de JJ e, como tal, critico-o muito.
Mas era interessante discutirmos um cenario (que eh, neste momento, imaginario): se JJ tivesse, por alguma razao, que ser substituido agora, quem escolheriam, neste preciso momento, para treinador do nosso Benfica?
Hum! Os teus posts de uma semana! Deixa-me rir...

Exacto! Os meus posts de uma semana em que estamos em primeiro e acabamos de limpar tranquilamente o segundo classificado...
E nem assim encontras uma postura de adesao total ao Jesus, nem um botaabaixismo primario.

Queres mais conversa?

SLBomb

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 10:16
Jardim?!  ;D

Jardim eh dificil de avaliar porque tem uma belissima imprensa!

Aguia_Rea1

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 10:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 10:16
Jardim?!  ;D

Jardim eh dificil de avaliar porque tem uma belissima imprensa!

o jardim tem é contrato com os lagartos, mas voçês são malucos ou quê. É um bom treinador e já o demonstrou mas  (e vão ouvir aqui em 1ª mão) também não é nenhum Mourinho :whistle2:

por 4M fdx podiamos ter treinadores fabulosos

SLBomb

Continuo a achar que a seguir a Jesus terah que ser um estrangeiro.
Capello seria brutal... 4M daria?

van33

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 10:25
Continuo a achar que a seguir a Jesus terah que ser um estrangeiro.
Capello seria brutal... 4M daria?
claro. e ainda podiamos dar-lhe o pacote MEO4go com 2 cartoes

cernache1

SLBomb

Citação de: cernache1 em 16 de Fevereiro de 2014, 11:01
sempre a mesma conversa...

Eh fundamental continuar com esta conversa ateh ao final da ehpoca...
O catedratico precisa de muita pressao em cima dele para que as suas qualidades venham ao de cima. Se vires bem, sempre foi assim porque quando se sente o maior e com redea solta....

Bethinho

Citação de: SLBomb em 16 de Fevereiro de 2014, 11:04

Eh fundamental continuar com esta conversa ateh ao final da ehpoca...
O catedratico precisa de muita pressao em cima dele para que as suas qualidades venham ao de cima. Se vires bem, sempre foi assim porque quando se sente o maior e com redea solta....

só podes estar a brincar.......

Made in Benfica

agora que estamos em primeiro e que temos uma liga para ganhar , é que falam em substituir o treinador , ainda por cima por porcos como o bitò pereira

no serporco nao fariam melhor

SLBomb

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 12:06
agora que estamos em primeiro e que temos uma liga para ganhar , é que falam em substituir o treinador , ainda por cima por porcos como o bitò pereira

Tens razao... No ser porco vao-lhes eh aos cornos!

Fyssas

Deixa-te cegar pelos bons momentos e ignora o facto de estar a cometer todos os erros outra vez este ano. No fim do ano limpa as lágrimas nas tuas críticas aos críticos.
Podia ganhar as 4 competições este ano e continuava a ter de sair. Não se pode ter memória curta.

helderrocha

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2014, 01:02
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 23:24
concordo que esteve mal nas substituiçoes em Barcelos , mas se o Cardozo nao falha o penalty , ninguem se lembraria de falar disso

as coisas vao apertar ? apertaram quando estavamos a 5 pontos e nao agora com 4 pontos de avanço
Meu caro, à medida que vai avançando o campeonato, maior pressão, dado que fica a faltar cada vez menos espaço, tempo e pontos para recuperar.
Quem vai à frente claro que tem menor pressão, contudo, dado o passado recente é melhor não contar com a última jornada... não vã o diabo tecê-las novamente.

neste caso a pressao é toda do benfica. cabe ao benfica provar que consegue ganhar o campeonato  estanto na frente. não ao porto  que ja o ganhou por duas vezes estando em desvantagem

Bethinho

não é de agora,este individuo nem deveria ter começado a epoca,e já com o discurso de quem se está a por a jeito.

rkc

No ano passado (não foi há 2 quincolhões de anos) 4 pontos a 3 jornadas do fim não chegaram.

Com este gajo, nem que tenha 6 na penúltima jornada eu descanso.