Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2014, 15:14
Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 15:07
Concordo com o JJ, é preciso estar nas decisões, mas para as ganhar.

Quem não quiser que o Benfica esteja nas decisões, então está a pedir para o Benfica não ganhar nada.

Discordo do JJ quando diz que a época passada foi boa, para mim foi má, porque não ganhamos nada. Foi boa até ao jogo com o Estoril, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar nas decisões ( em primeiro lugar) e depois ganhar algumas delas ou todas, mas de preferência o campeonato. Se não ganharmos o campeonato, as outras vitórias, serão vitórias com sabor amargo.

Lógica do caralho.

A gaja para mim foi má, porque não a comi. Foi boa até chegar ao contacto com ela, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar lá ( em primeiro lugar) e depois fazer-me um felatio ou esgalhar-me o pessegueiro, mas de preferência o coito. Se não houver coito, os preliminares serão vitórias com sabor amargo.

Para foder, é preciso estar lá!

E se estiveres lá para veres o outro foder?

Isso também conta como estando nas "decisões"?

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Fevereiro de 2014, 15:16

Quem não quiser que o Benfica esteja nas decisões, então está a pedir para o Benfica não ganhar nada.

Discordo do JJ quando diz que a época passada foi boa, para mim foi má, porque não ganhamos nada. Foi boa até ao jogo com o Estoril, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar nas decisões ( em primeiro lugar) e depois ganhar algumas delas ou todas, mas de preferência o campeonato. Se não ganharmos o campeonato, as outras vitórias, serão vitórias com sabor amargo.

Lógica do caralho.

A gaja para mim foi má, porque não a comi. Foi boa até chegar ao contacto com ela, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar lá ( em primeiro lugar) e depois fazer-me um felatio ou esgalhar-me o pessegueiro, mas de preferência o coito. Se não houver coito, os preliminares serão vitórias com sabor amargo.

E se estiveres lá para veres o outro foder?

Isso também conta como estando nas "decisões"?

A isso chama-se corno manso. O que também se aplica ao caso.

abar85

Oh PAslb, já comentaste isto?

Jardim explicou ainda o que pretende com a junção de Slimani e Montero no ataque dos leões.

"Quando coloco dois jogadores, com Montero nas costas de Slimani, quero mais jogo aéreo e presença dentro da área. Quando só joga um, há mais jogo nos corredores"

Nramos

iloy

Nramos

Lógica do caralho.

A festa na Madeira foi ejaculação precoce?

Trezeguet

Citação de: Nramos em 18 de Fevereiro de 2014, 15:25
Não!!!

Outra vez arroz?
é preciso insistir. isto é como bayern, perdeu antes ganha depois

Shoky

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 15:27
Não!!!

Outra vez arroz?

Ou Bayer...logo veremos.
Esperemos que leve N.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2014, 15:29
Não!!!

Outra vez arroz?

Ou Bayer...logo veremos.
Esperemos que leve N.
leva. esse Bayer tinha Ballack para lixar 1 pessoa

Nramos

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2014, 15:29
Não!!!

Outra vez arroz?

Ou Bayer...logo veremos.
Esperemos que leve N.
leva. esse Bayer tinha Ballack para lixar 1 pessoa

E há 2 Bayerns...o de Munique e o de Moenchengladbach.

sazuke

PAslb

Comparações completamente distintas e sem qualquer sentido.

Pergunto: Como é que se pode vencer uma taça da Portugal, se não se chegar à final?
Como é que se pode vencer uma Liga Europa se não se chegar à final?
Como é que se pode vencer o campeonato nacional, se não se chegar pelo menos à penúltima jornada com hipóteses de poder ficar em primeiro lugar no final?

Eu ainda não entendi qual é o problema das decisões! Quem quer ganhar tem de estar nas decisões, isso é mais do que óbvio.
Agora a análise final depende de vencer nos momentos de decisão ou não vencer nos momentos de decisão.

arco das maldivas

Citação de: abar85 em 18 de Fevereiro de 2014, 15:19
Oh PAslb, já comentaste isto?

Jardim explicou ainda o que pretende com a junção de Slimani e Montero no ataque dos leões.

"Quando coloco dois jogadores, com Montero nas costas de Slimani, quero mais jogo aéreo e presença dentro da área. Quando só joga um, há mais jogo nos corredores"

O sporting sabe jogar sem ser pelos corredores? Mesmo com os 2 na frente a jogada é sempre a mesma