Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2014, 09:12
O jj devolveu atradição ao nosso clube, ir a finais para perder... Mas com ele ainda tem sido pior

Com esse tipo de declarações, o teu clube de certeza que não é o mesmo que o meu.

zefo

Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 09:15
O jj devolveu atradição ao nosso clube, ir a finais para perder... Mas com ele ainda tem sido pior

Com esse tipo de declarações, o teu clube de certeza que não é o mesmo que o meu.

Estavam a falar de finais europeia, e parece que disse uma mentira... agora façam de virgens ofendidas, devemos ser do mesmo clube, eu vejo com tristeza o facto de não ganharmos nada na Europa à 50 anos

Chefe

Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:53
Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:35
Jorge Jesus
"Benfica tem feito uma carreira muito bonita na Europa"

linda mesmo, eu ando deliciado com as participações na CL pessoalmente. É bonita, linda mesmo

:disgust: :disgust: :disgust:
Julgava que o que interessava era o Campeonato e que era cagar na Europa...

obviamente Europa não é Liga Europa, Europa é CL e passar da fase de grupos, essa é a prioridade para o clube
E depois de passarmos a fase de grupos já podemos cagar? É que andarmos a dispersar energias numa prova que não podemos ganhar quando o que interessa é o campeonato parece-me pouco racional.
Depois da fase de grupos é ver jogo a jogo. Se calharmos com um Celtic é para passar, se calharmos com um Bayern é para tentar passar, sendo claro que se não passarmos não é escandalo nenhum

PAslb

Pois, mas houve anos em que nem às competições europeias conseguimos ir ou eramos eliminados nas primeiras eliminatórias! Houve anos que qualquer equipa do meio da tabela de um campeonato equivalente ao nosso, não tinha respeito pelo Benfica e vinham cá para ganhar! Houve anos em que chegávamos a Janeiro já a pensar na época seguinte e sem possibilidades de lutar por nada...

Convém não esquecer.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 09:44
Pois, mas houve anos em que nem às competições europeias conseguimos ir ou eramos eliminados nas primeiras eliminatórias! Houve anos que qualquer equipa do meio da tabela de um campeonato equivalente ao nosso, não tinha respeito pelo Benfica e vinham cá para ganhar! Houve anos em que chegávamos a Janeiro já a pensar na época seguinte e sem possibilidades de lutar por nada...

Convém não esquecer.
ainda me lembro dos anos que passávamos regularmente eliminatórias das TCE. mas hey isto nasceu em 97

Nramos

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 09:45

Convém não esquecer.
ainda me lembro dos anos que passávamos regularmente eliminatórias das TCE. mas hey isto nasceu em 97

Para alguns começou em 2003, para outros em 2009.

PAslb

Eu lembro-me de ver na televisão o Benfica ganhar 3 campeonatos em cada 4 épocas, eu lembro-me de ver na televisão o Benfica ganhar, salvo erro, 7 campeonatos em 10 anos da década de 70!

Mas entretanto entrou o pintinho em ação e tudo o vento levou! Mas não é que o pintinho ainda está no poder e mesmo agora consegue reunir o apoio de 18 dos 30 clubes das 2 ligas profissionais! Mesmo estando o Benfica e o sporting do outro lado!!!!!!!!!!!!!!!

Aguia_Rea1

Convém não esquecer.
mas tambem não é digno da nossa história as constantes eliminações ridiculas da CL com clubes de 3º plano europeu, que tambem esses vêm cá para ganhar e se ficam a rir no final.

honestamente se acho que o JJ internamente não tem muito com que se orgulhar, na Europa devia ter vergonha sequer de abrir a boca.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 09:49
Eu lembro-me de ver na televisão o Benfica ganhar 3 campeonatos em cada 4 épocas, eu lembro-me de ver na televisão o Benfica ganhar, salvo erro, 7 campeonatos em 10 anos da década de 70!

Mas entretanto entrou o pintinho em ação e tudo o vento levou! Mas não é que o pintinho ainda está no poder e mesmo agora consegue reunir o apoio de 18 dos 30 clubes das 2 ligas profissionais! Mesmo estando o Benfica e o sporting do outro lado!!!!!!!!!!!!!!!
tambem há pintinho na CL?

PAslb

Falta de estofo.

O Benfica perdeu em 2 décadas o estofo europeu! São coisas que demoram a adquirir...

Mas lentamente vamos chegar lá.

zefo

Quantos anos estivemos ser ir à Europa? Eu Lembro-me que estivemos sem ir à CL, mas comparar esses planteis com os "Melhores dos 30 anos", e nem isso serve para ganhar ... ou passar da fase de grupos

Trezeguet

quando 1 plantel fantabulástico não consegue ultrapassar Celtics ou Hapoel's, falar em estofo.

J_PN

Compreendam, demora tempo a adquirir o estofo de um Olympiakos

PAslb

Mas hoje o Benfica vai longe em todas, repito, todas as frentes.

Nisso há que dar algum mérito.

O mais importante é ganhar títulos, mas ao Benfica, nada absolutamente nada é facilitado. Lutamos internamente contra um clube que passeia em muitos campos, que controla os árbitros, os dirigentes Federativos, a grande maioria dos outros clubes pequenos. O Benfica dos últimos 4 anos era campeão em 95% dos campeonatos desde que existe futebol em Portugal.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 09:55
quando 1 plantel fantabulástico não consegue ultrapassar Celtics ou Hapoel's, falar em estofo.
o que é um contrasenso em si mesmo, porque depois fazemos os "brilharetes" de que o JJ falava ontem na LE, que penso seja tambem "europa"