Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: cardosox em 20 de Fevereiro de 2014, 18:00
Concordo com o onze tirando Artur (oblak) e enzo à direita (ivan).

De resto parece me bem.

Então não concordas.

Lost_88

o Ano passado era Artur everywhere, este ano, mehhhh..

The Horror

Citação de: Gog em 20 de Fevereiro de 2014, 18:02
Eu concordo com a rotação! Não concordo com invenções! Enzo na direita ou mesmo Amorim é erro!

O Artur não é gestão de egos, mas sim insistir numa teimosia sua! Que o coloque na TP e TL tudo bem, na Uefa é um sinal para Oblak que está só à espera de uma desculpa para saltar....

O jorge, teimoso??? Vá, não sejas injusto!

G10

é um  insulto aos Benfiquistas.. seja qual for o resultado.. o Liminha tem de tar sempre..

God LetKo

Citação de: G10 em 20 de Fevereiro de 2014, 18:10
é um  insulto aos Benfiquistas.. seja qual for o resultado.. o Liminha tem de tar sempre..
Pode ser que ele quebre fisicamente, é a unica maneira de sair do 11.

redfox1904

Agora com o Artur a dar uma de bonzinho? o "Justo"?

No Benfica tem de jogar sempre quem mais dá garantia de vitórias. Não é um centro de reabilitação profissional. O Artur berrou, vai ter de esperar por nova oportunidade como esperaram os outros que estiveram os últimos 3 anos no banco.

Chefe

a posição do Gomes...

O homem é mesmo teimoso

PAslb

Eles estão a apostar nas bolas paradas, o Benfica tem de ter muita atenção e muito cuidado com isso.

Fever

Djuricic a avançado é uma ideia terrível.

redfox1904

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 18:18
Eles estão a apostar nas bolas paradas, o Benfica tem de ter muita atenção e muito cuidado com isso.

Tendo o Artur a titular, só têm de apostar nisso. Chuveirinho e para a área e esperar que as manitas de manteiga façam o resto...

AnotherDoom

André Gomes e Djuricic e jogar fora das suas posições são 2 jogadores a menos em campo.

Djuricic mais recuado, como jogava Aimar e Cavaleiro na direita.

Ou

André Gomes no meio e Cavaleiro na direita.

Assim como estão.. não!

San Lucas

Eu concordo com a rotação! Não concordo com invenções! Enzo na direita ou mesmo Amorim é erro!

O Artur não é gestão de egos, mas sim insistir numa teimosia sua! Que o coloque na TP e TL tudo bem, na Uefa é um sinal para Oblak que está só à espera de uma desculpa para saltar....

A vontade de malhar é tanta que nem se pensa no que se escreve.  :estrelas:

O Oblak já não deu um frango que nos custou 2 pontos? Ainda para mais antes de um derbi! E saiu da equipa?

A isto chama-se gestão do balneário.

Mantém o Oblak na Liga ao mesmo tempo que mantém o Artur motivado e sem causar ondas, algo que para um guarda-redes de 30 e tal anos e que tinha sido titular nas últimas 2 épocas e tal, não se consegue apenas colocando-o a jogar na Taça da Liga.

Isto, meus senhores, é como se mantém o controlo de um balneário.

PAslb

O Benfica não está a jogar em 4-2-3-1?
É que se está, o Djuricic não é avançado.

Jotenko

Citação de: San Lucas em 20 de Fevereiro de 2014, 18:21

A vontade de malhar é tanta que nem se pensa no que se escreve.  :estrelas:

O Oblak já não deu um frango que nos custou 2 pontos? Ainda para mais antes de um derbi! E saiu da equipa?

A isto chama-se gestão do balneário.

Mantém o Oblak na Liga ao mesmo tempo que mantém o Artur motivado e sem causar ondas, algo que para um guarda-redes de 30 e tal anos e que tinha sido titular nas últimas 2 épocas e tal, não se consegue apenas colocando-o a jogar na Taça da Liga.

Isto, meus senhores, é como se mantém o controlo de um balneário.

:2funny:

Karel Alinho

Eu acho este onze uma clara afirmação de que este ano a AEROliga não é prioridade.