Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2014, 02:04
Se aquela bola do Cardozo entra em Amesterdão a 5 minutos do fim...uma série de gajos que vão para os ex-funcionários...estariam condenados à categoria Imortais. E não eram só 2 ou 3...

O futebol é muito cruel.
Isto.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2014, 12:41
Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2014, 12:39
Há campeões com sorte? Há mas são poucos.
A maioria dos campeões é por mérito próprio e não por demérito dos adversários...

Isto é que custa a engolir.

o campeão do ano passado foi com sorte, já que não posso chamar outra coisa à charutada ao minuto 92.

Convenientemente esqueceste-te de todo o lance que dá origem a esse charuto.

jotacuara 7

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Fevereiro de 2014, 12:59
A maioria dos campeões é por mérito próprio e não por demérito dos adversários...

o campeão do ano passado foi com sorte, já que não posso chamar outra coisa à charutada ao minuto 92.

o problema é mesmo esse , desculpem intrometer me mas o pessoal diz todo " foi uma charutada" , ou então " não sabem como foram campeões".. Se calhar tem razão, mas o Benfica só não foi campeão por culpa própria !!

jotacuara 7

Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2014, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 19:18
Mister, é possível ?

Não, o 4-4-2 é para manter.
Para mim e para a maior parte dos Benfiquistas esse 11 seria o melhor , mas não sei até que ponto o mister está disposto a tirar Rodrigo e Lima do 11 inicial.. Pelo menos para já.

dasilvamartinhoo

Cardozo não tem condições para jogar neste momento...

Flirt4ever

Bailey

Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Fevereiro de 2014, 12:59

o problema é mesmo esse , desculpem intrometer me mas o pessoal diz todo " foi uma charutada" , ou então " não sabem como foram campeões".. Se calhar tem razão, mas o Benfica só não foi campeão por culpa própria !!

verdade, apenas quis dizer que o porto teve sorte em ter sido campeão. Não quis de maneira nenhuma dizer que não houve demérito nosso. Houve mais que demérito, houve total incompetência e irresponsabilidade. começando no jogo anterior com o estoril, continuando na arturada no 1º golo do porto.
Agora não me venham dizer que não há campeões sem sorte. O porto teve uma sorte descomunal, já que não fez nada para ser campeão, nós é que entregámos o título no colo deles.

Red Eyes

Bekambol

está a fazer um bom trabalho e a conseguir uma boa equipa e bons resultados, agora força boasorte, espereamos, queremos, os títulos...

Bailey

Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2014, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 19:18
Mister, é possível ?

Não, o 4-4-2 é para manter.
Para mim e para a maior parte dos Benfiquistas esse 11 seria o melhor , mas não sei até que ponto o mister está disposto a tirar Rodrigo e Lima do 11 inicial.. Pelo menos para já.

não sei que sentido fará mexer muito na equipa e no sistema táctico nesta altura do campeonato. Portanto esse "maior parte dos Benfiquistas", é muito relativo.

poliban

Só eu é que ouvi o JJ a tentar dizer peanuts e saiu-lhe piners ahahahahahah

sportluisbenfica

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2014, 14:28
O mestre da chiclete nao tem uns trocos para ter umas aulaszinhas  :)

Bethinho

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2014, 14:28

vá lá que não disse pionés.  ;D

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2014, 12:44
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2014, 01:16
Ganhar a liga europa, taça de portugal e campeonato nao era uma epoca de sonho?

Chiça, andamos a ganhar tripletes assim tanto e eu nao sei?
Isso é a exigência para o JJ! com outro treinador ficariam todos contentes apenas com o campeonato nacional.
Sim, 1 campeonato e 3 taças da liga vieram colocar a fasquia numa nível nunca antes visto no Benfica. Já se abriu o crowdfunding para a estátua? Faço questão de contribuir.

abeluminho

JJ a aprender inglês..  ;D

tvi24noticias: Jorge Jesus: «Pressão? Isso são peanuts...» http://t.co/cp6CgHNwKG