Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2014, 14:22
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2014, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 19:18
Mister, é possível ?

Não, o 4-4-2 é para manter.
Para mim e para a maior parte dos Benfiquistas esse 11 seria o melhor , mas não sei até que ponto o mister está disposto a tirar Rodrigo e Lima do 11 inicial.. Pelo menos para já.
não sei que sentido fará mexer muito na equipa e no sistema táctico nesta altura do campeonato. Portanto esse "maior parte dos Benfiquistas", é muito relativo.
Se metesse o lazar ao lado do Cardozo, já "aceitavas" ? Depois na realidade ele viria sempre, como vem o Rodrigo buscar jogo ao meio campo. Só o pus mais atrasado para se perceber isso mesmo.

rkc

Citação de: VirtualKing em 22 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 14:37
O Benfica se fosse campeão com um penalty defendido pelo Artur no último minuto, eu até estampava uma foto dele no meio do quarto. E todos os dias ia lá dar o beijinho na foto.

Se o Benfica fosse campeão com um golo do Gaitán no último minuto, o SLBCARLOS mudava o seu nick para SLBGAITÁNOGOSTOSÃO.

Se o Benfica fosse campeão com um golo do Lima no último minuto, o rkc ia a casa do gajo oferecer-lhe um cabaz de natal.

Estamos todos aqui pelo Benfica. Quem acha o contrário...enfim, é um bocado triste.

E é por isto que és dos melhores users aqui do tasco.
Sem dúvida. E tu também. Dos que gosto mais ler.

Eu só digo asneiras. E nem ambiciono a mais.

rkc

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Fevereiro de 2014, 00:56
André... A derrota na final da Taça de Portugal de 2013... Que falta de liderança, de estofo mental.

Foda-se, não era a redenção total e absoluta, mas era um troféu que não ganhávamos há séculos, passe o exagero. Frente a um patético V. Guimarães.

E soube não ser competente. Nem líder.

Epá, chamava-lhe o rendimento mínimo, ter ganho a puta da Taça de Portugal, o segundo troféu interno mais importante. Nem isso.

Já sei, motivos psicológicos... Será sempre essa desculpa para as três retumbantes derrotas nas três competições.

Nem o Evandro os safou.

Falta de liderança?

Não me parece. Assim que mamou o 2º, começou a chorar. Um líder, se alguma vez vi um!

P∑T∑7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=461674
«O Benfica está cheio de confiança» – Jorge Jesus

Onde é que eu já ouvi isto. Lembrem-se sempre dos momentos em que o homem diz isto...

E eu pergunto: onde anda a confiança nos momentos chave das épocas?

É disto que falo. A falta de estofo mental e de liderança. Mostra-a quando tudo está a correr bem, acobarda-se perante as coisas que correm bem, mas perante as adversidades... esconde-se, chora, transmite uma imagem de fragilidade perante os seus jogadores. No fundo, mostra realmente o que é.

Um líder dá a cara e responsabiliza-se... sempre. Jesus nem por isso.

Festivus

Começa a chegar a altura em que as equipas de Jesus dão o berro físico.

Vamos ver como vai correr a recta final da época :x

Trapattoni

Eu com este gajo, estou sempre de pé atrás.
Se não conseguiu ganhar um campeonato que estava praticamente "ganho" perante o segundo pior porto de sempre também não será muito dificil perde-lo perante o pior deles todos dos últimos 10 anos

SLBCARLOS

oferecer titulos aos corruptos e peanuts para o JJ

Mjölnir

Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2014, 17:00
Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2014, 14:22
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2014, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 19:18
Mister, é possível ?

Não, o 4-4-2 é para manter.
Para mim e para a maior parte dos Benfiquistas esse 11 seria o melhor , mas não sei até que ponto o mister está disposto a tirar Rodrigo e Lima do 11 inicial.. Pelo menos para já.
não sei que sentido fará mexer muito na equipa e no sistema táctico nesta altura do campeonato. Portanto esse "maior parte dos Benfiquistas", é muito relativo.
Se metesse o lazar ao lado do Cardozo, já "aceitavas" ? Depois na realidade ele viria sempre, como vem o Rodrigo buscar jogo ao meio campo. Só o pus mais atrasado para se perceber isso mesmo.
Enquanto formos ganhando e jogando bem eu não mudava muito.

Faroleiro

O JJ pode ter uma forma engraçada de dizer certos nomes, mas ao contrário do Frutaseca, nunca se enganou no nome do adversário e certamente nunca disse o nome de 3 equipas diferentes para se referir à equipa adversária. Que falta de respeito e de rigor por parte do Frutaseca. Até uma criança de 5 anos conseguiria acertar no nome do adversário...

Imagino o que o Frutaseca e o Padrinho diriam se algum adversário deles se referisse ao fê cê pê como sendo o Sporting e o Benfica ou como "ir ganhar a a Lisboa"...

Bethinho

fds,quem são o Victorio e o Osvaldo? :huh:

MAGICAL ONE

rlaranjeiro

BENFIKA

Esse 11 também seria o meu 11 base, aquele trio que joga atrás do ponta de lança podia causar muitos estragos.

Francescoli

So quero dizer que o Shoky é enorme!

Um abraço de boa noite.