Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Shoky

E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.

Red.Fever

Citação de: brazio em 05 de Março de 2014, 23:40
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:37
Força Jesus! Força Benfica! Neste momento penso que só deveria interessar o apoio ao Benfica, mas pelos vistos a malta parece apostada em despedir o treinador que lidera o campeonato, e está em mais 3 provas... Respeito, mas não consigo perceber!

Já ganhou alguma coisa?

Já o apoio ao Benfica esse nunca irá faltar quer enquanto catedrático por cá andar quer quando sair.

há pessoal que pura e simplesmente não aprende
o ano passado era exactamente a mesma coisa
e eu não tenho problemas em admitir que ainda me deixei enganar no ano passado e o meu discurso era parecido... mas ao menos aprendo com as cabeçadas que dou

pode ser que ganhe
mas depois de tudo o que já se passou, seria prudente não deitar foguetes antes do tempo

Zlatan

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:43
E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.

O gráfico do Jack é das coisas mais acertadas e brilhantes alguma vez feita. Bate tudo certo.

melanda72

Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:36
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:11
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:05
Á aqui malta que eu respeito obviamente e que de certeza que não são mais nem menos benfiquistas do que eu,que antes de JJ chegar ao slb festejavam campeonatos ,finais europeias todos os anos.
Devo ter estado noutro planeta na altura porque não me lembro de nada amnésia,antes de chegar JJ 15 anos 1 titulo brutal, e eu é que sou maluco.
Diz-me lá que eu ando muito distraído.

Eu conto mais que um titulo no espaço de 15 anos antes de jj, mas isso sou eu que sou deste planeta.

Que andas equivocado já reparámos, mas é o que dá estares preocupado se "a" ou "b" anda nervoso...

Antes de JJ (15 anos):

1 campeonato (04/05)
2 Taças de Portugal (95/96 e 03/04)
1 Supertaça (2005)
1 Taça da Liga (08/09)
Desculpa mas quando falei em titulo estava a falar em campeonatos mas dou de bararato essas taças .

Nramos

E quem não gosta ou critica, é porque não apoia e quer o despedimento imediato?

*SLB*4EVER

Se não ganharmos nada o jesus vai conseguir gabar-se de quase ter ganho, isso ninguém lhe tira.

Nramos

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Março de 2014, 23:45
Se não ganharmos nada o jesus vai conseguir gabar-se de quase ter ganho, isso ninguém lhe tira.

Eu não lhe tiro o "mérito" da época passada, ele pode estar tranquilo...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:37
Força Jesus! Força Benfica! Neste momento penso que só deveria interessar o apoio ao Benfica, mas pelos vistos a malta parece apostada em despedir o treinador que lidera o campeonato, e está em mais 3 provas... Respeito, mas não consigo perceber!

Como se o Benfica ganhasse por causa do apoio do pessoal aqui do fórum.
E deixa-me que te diga, se tal fosse o caso...ele precisava bem mais do apoio na altura em que tu andavas a dizer que ele tinha perdido o norte e era um incompetente de primeira água...ou seja há uma dúzia de vitórias atrás.

Palmadinhas nas costas nas horas boas não servem para nada...

VALEBEM

Assumo o que digo! Eu nunca deixei de dizer que o acho um treinador muito bom, mas se não ganhar o campeonato, rua... Como disse em maio passado!
Agora, acho que o Jesus vale muito mais do que muita gente por aqui diz, e penso que é um valor seguro de que o Benfica não pode prescindir com leviandade... Sobretudo se este ano formos campeões!

O Estoril joga bem, o Marco Silva é bom, mas ajuda ter no plantel por exemplo dois jogadores presentes pelo Brasil em Mundiais jovens, jogadores batidos como Carlitos, Balboa, etc..., e não ter qualquer pressão. Já aqui disse que acho que tem talento, mas não o acho o messias que se pensa!

brazio

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:42
Há-de ganhar concerteza.

Como é que se pode ter essas certezas depois de tudo o que se passou? É que não foi um ano isolado.

É perfeitamente natural e humano que aja Benfiquistas de pé atrás.

Endless

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:36
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:11
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:05
Á aqui malta que eu respeito obviamente e que de certeza que não são mais nem menos benfiquistas do que eu,que antes de JJ chegar ao slb festejavam campeonatos ,finais europeias todos os anos.
Devo ter estado noutro planeta na altura porque não me lembro de nada amnésia,antes de chegar JJ 15 anos 1 titulo brutal, e eu é que sou maluco.
Diz-me lá que eu ando muito distraído.

Eu conto mais que um titulo no espaço de 15 anos antes de jj, mas isso sou eu que sou deste planeta.

Que andas equivocado já reparámos, mas é o que dá estares preocupado se "a" ou "b" anda nervoso...

Antes de JJ (15 anos):

1 campeonato (04/05)
2 Taças de Portugal (95/96 e 03/04)
1 Supertaça (2005)
1 Taça da Liga (08/09)
Desculpa mas quando falei em titulo estava a falar em campeonatos mas dou de bararato essas taças .

Dás de barato?
Fica-te bem esses sentimentos..
És um benfiquista peculiar...

Android1974

Esse gráfico do entusiasmo pelo Jesus, de que tanto falam como se fossem as tábuas da lei, só faz sentido para as duas últimas épocas, ou seja, para metade das que ele cá esteve. Quanto a esta, ainda se vai ver como acaba...

VALEBEM

Acho que sim! Não pensem que eu no fundo não temo que percamos tudo outra vez! Não esperava acreditar esta época, mas neste momento acredito novamente, e só penso neste momento em apoiar... Se tiver que criticar em maio, criticarei. Mas há alturas em que a união é necessária, até porque nem sempre irá correr tudo mal como na última época. Além de que não há Artur ou Melgarejo...

Endless

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:42
Há-de ganhar concerteza.

Ganha todos os meses e no fim se não ganhar o que tem obrigação ganhar há sempre a hipótese de ganhar ainda mais...