Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 21:55
Na minha modéstia opinião o JJ este ano esta a fazer um bom trabalho .
A malta já se esquece quando íamos as competições europeias e caiamos logo a primeira ,e no meio da época já estávamos a 20 pontos.
Podemos não ganhar mas pelo menos deixamos os gajos nervosos . :flagglorioso: :slb2:

Para um setubal é uma excelente mentalidade. Mas no fundo é a mentalidade do jj... "Ninguem me vai tirar o mérito da epoca passada".. isto dito por um treinador que ganhou ZERO num clube como o Benfica diz tudo. Na cabeça dele ele esta num braga.

melanda72

Á aqui malta que eu respeito obviamente e que de certeza que não são mais nem menos benfiquistas do que eu,que antes de JJ chegar ao slb festejavam campeonatos ,finais europeias todos os anos.
Devo ter estado noutro planeta na altura porque não me lembro de nada amnésia,antes de chegar JJ 15 anos 1 titulo brutal, e eu é que sou maluco.

Nramos

Quando temos de comparar Jesus e Vieira com os piores, penso que pouco mais há a dizer.

Endless

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:05
Á aqui malta que eu respeito obviamente e que de certeza que não são mais nem menos benfiquistas do que eu,que antes de JJ chegar ao slb festejavam campeonatos ,finais europeias todos os anos.
Devo ter estado noutro planeta na altura porque não me lembro de nada amnésia,antes de chegar JJ 15 anos 1 titulo brutal, e eu é que sou maluco.

Eu conto mais que um titulo no espaço de 15 anos antes de jj, mas isso sou eu que sou deste planeta.

*SLB*4EVER

1 campeonato e uma final europeia... ate o braga la foi e tinha eliminado o benfica, mas isso deve ter ido para a parte da amnésia. como os 5-0, os 1-3, os 21 pontos de diferença para o 1º, uma final perdida para o Guimarães etc.... foi tudo para a amnésia.
Mas ey, "pelo menos deixamos os gajos nervosos"

Red.Fever

da maneira que falas até parece que paramos no tempo... a nossa equipa ainda é Simão Sabrosa e + 10... o Jota é um coitadinho e muita sorte tem o Benfica, porque com esta equipa ninguém faria melhor

lá porque o Benfica passou um mau bocado durante uns largos anos, não quer dizer que passamos a ser um sportem qualquer...

melanda72

Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:11
Diz-me lá que eu ando muito distraído.

Eu conto mais que um titulo no espaço de 15 anos antes de jj, mas isso sou eu que sou deste planeta.

10Baggio

Flirt4ever

Desejoso que seja campeão e saia.

E que venha de lá o Kloop mas é! ;D

Endless

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:11
Diz-me lá que eu ando muito distraído.

Que andas equivocado já reparámos, mas é o que dá estares preocupado se "a" ou "b" anda nervoso...

Antes de JJ (15 anos):

1 campeonato (04/05)
2 Taças de Portugal (95/96 e 03/04)
1 Supertaça (2005)
1 Taça da Liga (08/09)

VALEBEM

Força Jesus! Força Benfica! Neste momento penso que só deveria interessar o apoio ao Benfica, mas pelos vistos a malta parece apostada em despedir o treinador que lidera o campeonato, e está em mais 3 provas... Respeito, mas não consigo perceber!

Red.Fever

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:37
Força Jesus! Força Benfica! Neste momento penso que só deveria interessar o apoio ao Benfica, mas pelos vistos a malta parece apostada em despedir o treinador que lidera o campeonato, e está em mais 3 provas... Respeito, mas não consigo perceber!

é aproveitar pra despedir já, antes que estrague....
tipo... "NÃO MEXE MAIS, TÀ BOM"  ^-^

ELITE

esta conversa é ridicula

comparar antes do JJ em que tivemos resmas de presidentes, de directores desportivos, de treinadores, não tinhamos dinheiro para negociar, etc... com o actual estado das coissas é no mínimo ridiculo

comparem JJ com os trinadores dos anos 80 por exemplo e depois digam-me alguma coisa

brazio

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:37

Já ganhou alguma coisa?

Já o apoio ao Benfica esse nunca irá faltar quer enquanto catedrático por cá andar quer quando sair.