Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

A Sic Noticias garante que o Marco Silva não vai pro porto, pelo menos ate ao fim da epoca

*SLB*4EVER

Com jesus no Benfica só acredito nos títulos quando forem oficialmente nossos. Até la Benfica sempre mas desconfiança total.

pedroslb18

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 23:51
Acho que sim! Não pensem que eu no fundo não temo que percamos tudo outra vez! Não esperava acreditar esta época, mas neste momento acredito novamente, e só penso neste momento em apoiar... Se tiver que criticar em maio, criticarei. Mas há alturas em que a união é necessária, até porque nem sempre irá correr tudo mal como na última época. Além de que não há Artur ou Melgarejo...

Era ele que os colocava em campo.

melanda72

Citação de: ELITE em 05 de Março de 2014, 23:40
esta conversa é ridicula

comparar antes do JJ em que tivemos resmas de presidentes, de directores desportivos, de treinadores, não tinhamos dinheiro para negociar, etc... com o actual estado das coissas é no mínimo ridiculo

comparem JJ com os trinadores dos anos 80 por exemplo e depois digam-me alguma coisa
Muito do dinheiro foi de venda de jogadores na era JJ, coincidência.

brazio

Acho que sim! Não pensem que eu no fundo não temo que percamos tudo outra vez! Não esperava acreditar esta época, mas neste momento acredito novamente, e só penso neste momento em apoiar... Se tiver que criticar em maio, criticarei. Mas há alturas em que a união é necessária, até porque nem sempre irá correr tudo mal como na última época. Além de que não há Artur ou Melgarejo...

E quem disse que os mais pessimistas não apoiam com a mesma intensidade?

O Benfica acima de tudo. O catedrático é apenas um funcionário do Clube e quando não apresenta resultados só há um caminho a seguir.

Francescoli

Ha-de ganhar....

O ano passado tb ia ganhar qq coisa!

Nem que seja daqui a 10 anos, ha-de ganhar... Foda-se.

Red.Fever

depois de tudo o que já se passou, eu só não me importava que o Jota ficasse mais um ano se GANHASSE TUDO... as 4 competições

e mesmo assim seria do tipo... "vá prontos, fica lá mais um aninho, mas comporta-te crlh  >:( "

VALEBEM

Claro que era... E, se no caso do Artur houve pessoas que se bateram para que ele saísse da baliza do Benfica, eu fui uma delas. Até o disse certo dia na Luz a uma pessoa importante do futebol do Benfica... Não que isso tenha influenciado algo, mas fiz o que achava dentro da minha modestíssima importância...
Claro que ele não faz tudo bem, e mesmo hoje não concordo com muita coisa... Aliás, há duas ou 3 semanas que digo que o Benfica devia jogar melhor, e só esta semana há partidários desta causa... Mas neste momento ganhar é o que interessa!

Mercurio_10

Artur há-de haver na Liga Europa e Taças internas.

Se não fosse a lesão no Algarve ainda estávamos a levar com ele no campeonato.

É por estas e outras que é dificil aturar Jesus. Já são muitos anos de teimosias. Emerson em vez de Capdevila, Artur até ao insustentável... Depois o pessoal queixa-se do azar.

*SLB*4EVER

"Potenciar jogadores é tão importante como ganhar títulos"

melanda72

Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:49
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:36
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Endless em 05 de Março de 2014, 23:11
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:05
Á aqui malta que eu respeito obviamente e que de certeza que não são mais nem menos benfiquistas do que eu,que antes de JJ chegar ao slb festejavam campeonatos ,finais europeias todos os anos.
Devo ter estado noutro planeta na altura porque não me lembro de nada amnésia,antes de chegar JJ 15 anos 1 titulo brutal, e eu é que sou maluco.
Diz-me lá que eu ando muito distraído.

Eu conto mais que um titulo no espaço de 15 anos antes de jj, mas isso sou eu que sou deste planeta.

Que andas equivocado já reparámos, mas é o que dá estares preocupado se "a" ou "b" anda nervoso...

Antes de JJ (15 anos):

1 campeonato (04/05)
2 Taças de Portugal (95/96 e 03/04)
1 Supertaça (2005)
1 Taça da Liga (08/09)
Desculpa mas quando falei em titulo estava a falar em campeonatos mas dou de bararato essas taças .

Dás de barato?
Fica-te bem esses sentimentos..
És um benfiquista peculiar...
Sou benfiquista isso não tenhas duvidas,não sei se mais ou menos que tu.

pcssousa

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:43
E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.
Se ganhar continuará a ser uma besta, mas pelo menos dá-me uma alegria.
É assim que devemos pensar.

Francescoli

E do Proença.

Ja dei pra este peditório, infelizmente.

melanda72

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:54
Citação de: ELITE em 05 de Março de 2014, 23:40
esta conversa é ridicula

comparar antes do JJ em que tivemos resmas de presidentes, de directores desportivos, de treinadores, não tinhamos dinheiro para negociar, etc... com o actual estado das coissas é no mínimo ridiculo

comparem JJ com os trinadores dos anos 80 por exemplo e depois digam-me alguma coisa
Muito do dinheiro foi de venda de jogadores na era JJ, coincidência.
[/quote Á e já agora também LFV outra coincidência.

Shoky

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2014, 23:59
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:43
E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.
Se ganhar continuará a ser uma besta, mas pelo menos dá-me uma alegria.
É assim que devemos pensar.

Eu quero que ele ganhe...tudo.
Mas também te digo...há certas coisas em Jesus que não são suportáveis ao fim de 5 anos.

O ocaso que dá a um talento como Bernardo Silva, por mera casmurrice...e muito mais grave ainda, a cena de colocar um Cortez a titular quando estava dispensado...colocar Artur até à morte.
Isto é doentio.

Continuo a achar que o melhor para o Benfica é ganhar...e arranjar uma saída airosa para o Jesus.