Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Gostava de em maio estar aqui a ter esta discussão...honestamente. Era um óptimo sinal.
Neste momento eu até quero discutir estes assuntos...mas até tenho medo de agoirar.

Viramos uns cínicos do crl com tanto melão.

Endless

Zlatan

Também não acredito que o Vieira o mande embora se perder. Apostou nele agora tem de ir até ao fim.

Shoky

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2014, 00:56
Também não acredito que o Vieira o mande embora se perder. Apostou nele agora tem de ir até ao fim.

Perder um campeonato nesta fase era para o Sporting...o 7º classificado da época passada...
Motivo para ir tudo desancado para fora do Benfica.

Não brinquemos com coisas sérias.

Borsalin

O que é facto, é que desde que o jj chegou ao Benfica. Melhoramos e muito tanto no futebol que praticamos, como nas competições em que andamos envolvidos.
Comete erros? Sim , comete... quem não os comete?
Se bem que me parece, que também já aprendeu com alguns erros do passado.
Para mim, um treinador, não se avalia apenas pelos títulos...
Avalia-se pelo treino, pela forma como faz evoluir jogadores e consequentemente a equipa.
E nesse especto, quanto a mim, também têm estado bem.
É só a minha opinião, que vale o que vale!

jgbg91

Citação de: Borsalin em 06 de Março de 2014, 00:57
O que é facto, é que desde que o jj chegou ao Benfica. Melhoramos e muito tanto no futebol que praticamos, como nas competições em que andamos envolvidos.
Avalia-se pelo treino, pela forma como faz evoluir jogadores e consequentemente a equipa.

tudo certo, mas os clubes vivem de titulos, principalmente um clube como o Benfica, e aí jj  falha a todos os niveis

Mercurio_10

Citação de: Endless em 06 de Março de 2014, 00:55
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2014, 00:51
O Vieira não é parvo. Nunca se vai desfazer de um treinador campeão e que tanto crédito lhe deu nos últimos anos.

Por outro lado, se o Benfica perder... acho que vai ter de ponderar muito bem.

Se perder o campeonato... o Jesus sai. Seria insustentável.

Só se Jesus quiser sair...e eu duvido que isso aconteça. O momento que ele mais tremeu, foi o ano passado com a renovação à porta. Com mais 1 ano de contracto (findo este ano), mesmo que perca...tem essa bóia de salvação, que Vieira não o despede...

Neste momento a contestação não existe porque a equipa está bem classificada. Por isso as pessoas colocaram momentaneamente para trás aquilo que se passou o ano passado.

Se Jesus voltar a falhar... vem a contestação de ter falhado este ano... mais a do ano passado, porque as pessoas vão voltar a lembrar-se... mais a de 2011/12. Torna-se insustentável.

Francamente acho impossível ele ficar se falhar mais uma vez.

JP.

JJ é dos melhores treinadores do mundo.
Mas se não ganhar títulos, não é treinador para o Benfica.
Ponto.

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Março de 2014, 00:59
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2014, 00:51
O Vieira não é parvo. Nunca se vai desfazer de um treinador campeão e que tanto crédito lhe deu nos últimos anos.

Por outro lado, se o Benfica perder... acho que vai ter de ponderar muito bem.

Se perder o campeonato... o Jesus sai. Seria insustentável.

Só se Jesus quiser sair...e eu duvido que isso aconteça. O momento que ele mais tremeu, foi o ano passado com a renovação à porta. Com mais 1 ano de contracto (findo este ano), mesmo que perca...tem essa bóia de salvação, que Vieira não o despede...

Neste momento a contestação não existe porque a equipa está bem classificada. Por isso as pessoas colocaram momentaneamente para trás aquilo que se passou o ano passado.

Se Jesus voltar a falhar... vem a contestação de ter falhado este ano... mais a do ano passado, porque as pessoas vão voltar a lembrar-se... mais a de 2011/12. Torna-se insustentável.

Francamente acho impossível ele ficar se falhar mais uma vez.

Mais a de 2010/11...são 3 épocas de enormes fracassos.

nunoism

Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 00:52
Citação de: nunoism em 06 de Março de 2014, 00:49
Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 00:44
Citação de: nunoism em 06 de Março de 2014, 00:40
Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 00:25
Pela forma como terminou a ultima temporada fiquei convencido que JJ não voltará a acrescentar mais nada de relevante no futebol do Benfica.

Até pode ser campeão este ano mas será contra um dos piores portos que há memória nos últimos 30 anos e um sporting que fez no ano passado a sua pior classificação de sempre no campeonato nacional.

Não concordo... o JJ tem evoluído muito e nota-se que está a querer fugir dos erros que cometeu no passado. Se for capaz disso, temos um treinador que não fica muito atrás dos melhores da Europa e sendo assim é este que eu quero no Benfica.

O Benfica não pode estar à espera que o treinador aprenda com os seus erros.

O Benfica tem de ganhar já não pode continuar a adiar. O porto anda a patinar nestes últimos anos não podemos desperdiçar e esperar que eles se recomponham.

Se este treinador não é capaz de fazer o que é preciso só há uma solução.

Onde é que eu disse que o Benfica podia estar à espera que o JJ aprendesse com os seus erros?

Dissestes que o catedrático têm vindo a evoluir e está a querer fugir dos erros que cometeu no passado.

O problema é que já ouvimos essa ladainha há tempo demais e os resultados continuam por aparecer...

Ok, mas eu também quero é resultados, e se este treinador (que não devia ter sido esta época) me apresentar títulos esta época e para além disso eu consiga ver que o homem evoluiu como pessoa para melhor, acho que seria um erro mandá-lo embora.

paulomaia1972

O Vieira se tivesse vergonha punha-se na alheta.

Shoky

Um Benfica estável...que viesse de 2 campeonatos seguidos, esta época preparar-se-ia para ganhar tudo a nível interno...esmagando o rival.

Assim, temos de nos contentar em tentar não foder tudo no campeonato. Já seria uma alegria enorme.

JackWhite

Citação de: jgbg91 em 06 de Março de 2014, 00:55
Citação de: Endless em 06 de Março de 2014, 00:53
Há outro interessado na manutenção do Jesus como treinador...

o lagartoide do DSO

Ora bem.

Que benefícios traz o Jesus que um treinador superior ao Jesus não conseguiria trazer?

paulomaia1972

Citação de: Borsalin em 06 de Março de 2014, 00:57
Queres que enumera os erros desta época apenas?
Podes tb esperar para ver o desenlace desta época...

Saveloy

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 00:57

Perder um campeonato nesta fase era para o Sporting...o 7º classificado da época passada...
Motivo para ir tudo desancado para fora do Benfica.

Não brinquemos com coisas sérias.

Motivos não têm faltado.