Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 00:09
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 00:02
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2014, 23:59
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:43
E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.
Se ganhar continuará a ser uma besta, mas pelo menos dá-me uma alegria.
É assim que devemos pensar.

Eu quero que ele ganhe...tudo.
Mas também te digo...há certas coisas em Jesus que não são suportáveis ao fim de 5 anos.

O ocaso que dá a um talento como Bernardo Silva, por mera casmurrice...e muito mais grave ainda, a cena de colocar um Cortez a titular quando estava dispensado...colocar Artur até à morte.
Isto é doentio.

Continuo a achar que o melhor para o Benfica é ganhar...e arranjar uma saída airosa para o Jesus.
Cenário idílico: ganhamos tudo, vem um clube inglês cheio de guito, leva o gajo e ainda nos paga por cima. Fdx, que sonho.

Mas é que é mesmo isso.
Porque com Jesus certamente que vamos andar sempre na luta...até podemos ganhar...mas vai ser só de vez em quando.

Temos de saber dar o passo seguinte.

melanda72

Citação de: Endless em 06 de Março de 2014, 00:02
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 23:58Sou benfiquista isso não tenhas duvidas,não sei se mais ou menos que tu.

Já dizia Thomas Gray

"Ignorance is a bliss, (...)"
Saudações benfiquistas ,fico-me por aqui.

paulomaia1972

Mister,

não se arranja um lugarzito no plantel e uns minutinhos para o pequeno messi do seixal? 

Red.Fever

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 00:11
Citação de: Workaluk em 05 de Março de 2014, 16:52
O incrivel disto, é que mesmo no ano que foi campeão, só ganhou na ultima jornada e mesmo assim jogamos borradinhos com o Rio Ave, no ano do "rolo compressor".

Portanto quem acha que isto está quase decidido, vai ter uma surpresa muito desagradavel.
E fizemos um excelente campeonato...

mas isso foi o efeito surpresa
o pessoal acanhado cá do burgo não estava habituado a levar com um cientista kamikaze maluco
apanharam-lhe as manhas e cascaram-lhe no lombo logo no ano a seguir
e ele feito maluco continuava a insistir... e a levar no lombo
e nós feitos parvos a ver

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2014, 00:11
E se não ganhar dizemos que é uma besta incompetente...até voltar a ter hipóteses de ganhar novamente.
Aí volta a ser o maior.

Mas também te digo...há certas coisas em Jesus que não são suportáveis ao fim de 5 anos.

O ocaso que dá a um talento como Bernardo Silva, por mera casmurrice...e muito mais grave ainda, a cena de colocar um Cortez a titular quando estava dispensado...colocar Artur até à morte.
Isto é doentio.

Continuo a achar que o melhor para o Benfica é ganhar...e arranjar uma saída airosa para o Jesus.
Cenário idílico: ganhamos tudo, vem um clube inglês cheio de guito, leva o gajo e ainda nos paga por cima. Fdx, que sonho.
O JJ treinar em Inglaterra?  ;D

Ele até no Português tem mts dificuldades.....
Sim, que o Robson não arranjou um tradutor quando cá chegou...

Além disso, caso não saibas, andou a aprender Inglês.

Endless

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2014, 00:09
O Bernardo Silva para o ano vai aparecer, qualquer que seja o treinador. Acreditem!
Está a ser bem preparado, a ganhar físico, a aprender a jogar em várias posições, porque todos acreditam muito nele...
E temos um talento como o Djuricic, que se tiver também a tranquilidade de um Benfica campeão, se vai impor bem.

O Miguel Rosa também estava a ser preparado...

Mestre30

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 00:15
Aí volta a ser o maior.

Isto é doentio.

Ok. Rendo-me!  :drunk:

VALEBEM

Esse nunca foi preparado, até porque não tem metade do talento do Bernardo...

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2014, 00:13
Mister,

não se arranja um lugarzito no plantel e uns minutinhos para o pequeno messi do seixal? 

Nesta altura só faria sentido na LE. Para o campeonato não há tempo para incorporar um jogador como o Bernardo, não jogando nós num 4-4-2.

Para o ano sim, trabalhá-lo a 8 ou porque não aproveitá-lo ao máximo numa possivel mudança de táctica (o que duvido muito)

pcssousa

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 00:11
Aí volta a ser o maior.

Isto é doentio.

Mas é que é mesmo isso.
Porque com Jesus certamente que vamos andar sempre na luta...até podemos ganhar...mas vai ser só de vez em quando.

Temos de saber dar o passo seguinte.
Claro, Jesus já deu ao Benfica o que tinha a dar. Foi um salto importante, mas a partir daí tem que ser com outro.

Mercurio_10

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 00:15
Aí volta a ser o maior.

Isto é doentio.

Ele não domina o inglês ainda. Muito dificilmente um clube inglês contrata um treinador que não seja fluente no idioma.

Não é como cá, que os treinadores estrangeiros que aprendem português o fazem por cortesia e educação, porque os clubes não lhes exigem isso.

Çula

Citação de: Red.Fever em 06 de Março de 2014, 00:15
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 00:11
Citação de: Workaluk em 05 de Março de 2014, 16:52
O incrivel disto, é que mesmo no ano que foi campeão, só ganhou na ultima jornada e mesmo assim jogamos borradinhos com o Rio Ave, no ano do "rolo compressor".

Portanto quem acha que isto está quase decidido, vai ter uma surpresa muito desagradavel.
E fizemos um excelente campeonato...

mas isso foi o efeito surpresa
o pessoal acanhado cá do burgo não estava habituado a levar com um cientista kamikaze maluco
apanharam-lhe as manhas e cascaram-lhe no lombo logo no ano a seguir
e ele feito maluco continuava a insistir... e a levar no lombo
e nós feitos parvos a ver

Em 2009/10 jogámos de todas as formas menos em estilo kamikaze.
Desde que tenho memória foi a 2ª equipa que melhor futebol vi praticar no Benfica.

Depois sim, um equivoco táctico que durou praticamente dois anos.

paulomaia1972

Citação de: Çula em 06 de Março de 2014, 00:17
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2014, 00:13
Mister,

Nesta altura só faria sentido na LE. Para o campeonato não há tempo para incorporar um jogador como o Bernardo, não jogando nós num 4-4-2.

Para o ano sim, trabalhá-lo a 8 ou porque não aproveitá-lo ao máximo numa possivel mudança de táctica (o que duvido muito)
Compreendo, mas é um crime o puto não jogar. Ainda hoje num batatal a jogar na faixa deu espectáculo.
Nesta altura, sem alterar a tática pode jogar como segundo avançado, como é óbvio em situações muito pontuais.

brazio

Pela forma como terminou a ultima temporada fiquei convencido que JJ não voltará a acrescentar mais nada de relevante no futebol do Benfica.

Até pode ser campeão este ano mas será contra um dos piores portos que há memória nos últimos 30 anos e um sporting que fez no ano passado a sua pior classificação de sempre no campeonato nacional.

PAslb

Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 00:25
Pela forma como terminou a ultima temporada fiquei convencido que JJ não voltará a acrescentar mais nada de relevante no futebol do Benfica.

Até pode ser campeão este ano mas será contra um dos piores portos que há memória nos últimos 30 anos e um sporting que fez no ano passado a sua pior classificação de sempre no campeonato nacional.
E se o porto melhorar, começar a ganhar e vencer títulos!
De quem será o mérito?