Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:00
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 09:53
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 09:51
::) ::) ::) ::) ::) ::)

Vai começar...
Amigo, é a confirmação do que sempre escrevi aqui, não podia deixar passar esta. Afinal tudo se confirma.

Aí estão as provas tanto pedidas.

Por mim, ponto final na história.

ò PAslb, sabes que tento respeitar tudo o que se escreve por aqui, mas tambem não posso deixar passar esta:

1º - O que postei, não era relacionado contigo, mas com as provocações constantes de outro user.

2º - Se achas que o que ali vem, é a prova da tua teoria das malas, deixa-me dizer que isso é absurdo e imbecil, achar isso.

3º - A explicação sobre o que se passou com o Estoril, foi dada pelo Luis Leal, o que já tinha sido dito pelo próprio MS antes e depois do jogo do ano passado.

4º - Incentivos por terem empatado conosco, é normalissimo, principalmente quando foram desrespeitados como profissionais, por um técnico imbecil e por um capitão que já tem idade para ter juizo.

5º - Continuas a bater nessa tecla, mas provas nenhumas, agora cairam estas declarações e o que fazes é torcê-las de forma a encaixar nessa tua teoria rebuscada e fantasiosa.

Abraço.
Eu ainda não tive a oportunidade de ler o conteúdo que vem no Record, logo não me quero pronunciar do que possa lá estar escrito. Tudo o que eu sei foi-me dito por um jogador do Estoril, logo sei mais do que possa lá vir escrito.
Quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser pouco me importa.

Godescalco

Mas qual é o celeuma à volta das malas? O Estoril de certeza que recebeu dinheiro do Porto para se esforçar ainda mais contra nós. É evidente.

Em Espanha chamam a esta prática de "primas"! Desde que seja para a equipa ganhar, aceita-se.

sazuke

Agora só falta saber quanto recebeu o jorje para se deixar empatar

Workaluk

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:02
Malas de dinheiro para incentivar o adversário do adversário directo não é teoria nenhuma, é um facto recorrente do futebol ibérico, pelo menos.

Mas isso ninguem nega.

Agora não se pode é afirmar coisas como absolutas, só porque sim.

Ou melhor, pode-se, mas não se pode é querer que se mantenha o mesmo nivel de credibilidade quando se pede provas e simplesmente se chama os outros de inocentes, e que lata que têm para pedi-las.

É obvio que malas, incentivos e tudo o mais sempre houve, mas isso não quer dizer que ainda aconteça e que que aconteceu o ano passado.

O unico incentivo que houve, foi o que nós lhes demos ao festejar em pleno Estadio dos Barreiros, como se o campeonato ali tivesse acabado, CAMPEOES, CAMPEOES..... quando ainda tinhamos mais 9 pontos em disputa e 4 de vantagem. Desrespeitamos o Estoril, os porkos (esses que sa foda) e o Moreirense... Tinha tudo para dar merda!

Smile

Não sabia muito bem onde colocar isto:

«Depois de cada jogo, a meio da semana, ligam-me, felicitam-me e incentivam-me. Sinto que estão atentos ao meu trabalho e até já tive oportunidade de falar com o novo treinador»

Declarações de Ceballos emprestado ao Arouca pelo Tottenham.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464055

Flirt4ever

Citação de: Smile em 06 de Março de 2014, 10:09
Não sabia muito bem onde colocar isto:

«Depois de cada jogo, a meio da semana, ligam-me, felicitam-me e incentivam-me. Sinto que estão atentos ao meu trabalho e até já tive oportunidade de falar com o novo treinador»

Declarações de Ceballos emprestado ao Arouca pelo Tottenham.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464055
Denunciei-te por seres um abutre e um garotão.... :P

PAslb

Citação de: Han em 06 de Março de 2014, 10:01
Citação de: ChéSLB em 06 de Março de 2014, 09:57
E no jogo do próximo domingo vão também ter "malas" para roubar pontos ao Benfica.
E agora com 2 interessados nisso.
Cabe ao Benfica ter atitude e ganhar.

deve faltar pouco para virem dizer que isso são meras desculpas, e que não interessam "malas" nem proenças, que o clube adversário é mero figurante e que o Benfica terá de ser superior a tudo e a todos.

Quando não ganhamos e jogamos bem, o que interessava eram os pontos, agora que ganhamos e não jogamos tão bem, o que interessa é a exibição!
Não falta muito para que se exija boas exibições, goleadas, não sofrer golos e massacrar os adversários! Tudo o que for menos de 7-0 já será mau!
Isto tudo enquanto for o JJ o treinador, porque se fosse o Marco Silva ou outro, o que se exigiria era apenas a vitoria nem que fosse sempre por 1-0 e a jogar mal.

van33

Godescalco

Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:09
É obvio que malas, incentivos e tudo o mais sempre houve, mas isso não quer dizer que ainda aconteça e que que aconteceu o ano passado.

É claro que ainda acontece e vai continuar a acontecer. Faz parte da nossa cultura.

Tal como a corrupção arbitral nunca vai deixar de existir.

A única coisa que me fez espécie o ano passado foi o Benfica não ter oferecido uns bons milhões ao Paços para pelo menos empatar com o Porto na última jornada.

supersueca

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:08
Mas qual é o celeuma à volta das malas? O Estoril de certeza que recebeu dinheiro do Porto para se esforçar ainda mais contra nós. É evidente.

Em Espanha chamam a esta prática de "primas"! Desde que seja para a equipa ganhar, aceita-se.

Não não se aceita nunca. A menos q todas as equipas tenham prémio extra qdo jogam c Benfica e mesmo assim...Eu como dirigente dum clube pequeno nao gostaria de ver os meus jogadores pouparem-se num jogo do "meu campeonato", em q têm hipótese de ganhar, para se rebentarem todos p empatarem com um grande.
E qual a justiça para as outras equipas q têm de jogar c Benfica e não recebem esse incentivo???

Godescalco

Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 10:14

Não não se aceita nunca. A menos q todas as equipas tenham prémio extra qdo jogam c Benfica e mesmo assim...Eu como dirigente dum clube pequeno nao gostaria de ver os meus jogadores pouparem-se num jogo do "meu campeonato", em q têm hipótese de ganhar, para se rebentarem todos p empatarem com um grande.
E qual a justiça para as outras equipas q têm de jogar c Benfica e não recebem esse incentivo???

Não há justiça no futebol, já deviam saber disso. Existe apenas competência e incompetência.

Uma coisa é corromper activamente árbitros ou jogadores adversários para a nossa equipa ganhar. Outra coisa completamente diferente é dificultar a vida do adversário directo ainda mais aliciando o adversário circunstancial com uns milhõezitos a ver se correm mais.

alsohugo

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:12
Citação de: Han em 06 de Março de 2014, 10:01
Citação de: ChéSLB em 06 de Março de 2014, 09:57
E no jogo do próximo domingo vão também ter "malas" para roubar pontos ao Benfica.
E agora com 2 interessados nisso.
Cabe ao Benfica ter atitude e ganhar.

deve faltar pouco para virem dizer que isso são meras desculpas, e que não interessam "malas" nem proenças, que o clube adversário é mero figurante e que o Benfica terá de ser superior a tudo e a todos.

Quando não ganhamos e jogamos bem, o que interessava eram os pontos, agora que ganhamos e não jogamos tão bem, o que interessa é a exibição!
Não falta muito para que se exija boas exibições, goleadas, não sofrer golos e massacrar os adversários! Tudo o que for menos de 7-0 já será mau!
Isto tudo enquanto for o JJ o treinador, porque se fosse o Marco Silva ou outro, o que se exigiria era apenas a vitoria nem que fosse sempre por 1-0 e a jogar mal.

Meu deus, que choro.

Flirt4ever

Nunca percebi essa desculpa do "incentivo" dos outros.....

Mas qual é a novidade ?? Não estou a perceber....

Ainda se fossem malas de dinheiro para os árbitros, ok. Agora para os jogadores ? Mas estamos a brincar a quê ? Então o Benfica também não dá prémio aos seus jogadores ???? Quanto é o prémio para serem campeões ?!

DEIXEM-SE DE TRETAS!!! PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA!!! POR FESTEJAR-MOS NA MADEIRA, POR O PRESIDENTE IR PARA O BRASIL ANTES DO JOGO DO ESTORIL, POR FALHARMOS VÁRIOS GOLOS, POR O ENZO SE LESIONAR O SEU SUBSTITUTO (CARLOS MARTINS) SER EXPULSO EM 20MIN !!! E AINDA, PERDEMOS PORQUE O CATEDRÁTICO METIA RODERICKS E COMPANHIAS EM JOGOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA COMO O JOGO CONTRA O PORTO!!!

Deixem-se de desculpas esfarrapadas!!! Perdemos porque FOMOS INCOMPETENTES !!!

Workaluk

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:09

É claro que ainda acontece e vai continuar a acontecer. Faz parte da nossa cultura.

Tal como a corrupção arbitral nunca vai deixar de existir.

A única coisa que me fez espécie o ano passado foi o Benfica não ter oferecido uns bons milhões ao Paços para pelo menos empatar com o Porto na última jornada.

Há coisas aqui que não abonam muito a favor dessa teoria:

1º Se isso tivesse acontecido, toda a SAD do Benfica saberia, eles podem ser muita coisa, mas anjinhos não é uma delas. E a partir desse momento teriam uma desculpa para utilizar para a permanência do JJ, nunca o fizeram.

2º - SE é pratica comum, porque é que não a utilizamos? Não é por os nossos dirigentes serem pessoas honestas e com principios, porque se me dizem isso eu mijo-me a rir.

3º - Nos dias de hoje, com SAD a serem controladas a torto e a direito, com toda a histeria que existe com impostos e fugas ao fisco etc, eu DUVIDO seriamente que seja pratica corrente, poderá acontecer esporadicamente e tudo em grande secretismo, e não da forma como "supostamente" o PAslb ficou a saber, um jogador vir dizer que recebeu dinheiro para retirar pontos ao Benfica, epá.... Não.

PAslb

Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 10:14

Então deves ser dirigente à pouco tempo!
Nas divisões inferiores a corrupção é generalizada, compram-se jogadores individualmente, compram-se treinadores, compram-se árbitros, compra-se tudo e mais alguma coisa!
Então quando começa a apertar, um clube oferece X, outro oferece Y, outro ainda oferece Z e depois há quem ofereça X a uma equipa e ao mesmo tempo W a outra...!
É um fartote...