Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

isto tudo cheira me uma vez MAIS a DESCULPAS de MAU PERDEDOR!!

é isso que o JESUS é!!!

qualquer montante que possa ser oferecido ao ESTORIL, NACIONAL, SC BRAGA entre outros é MUITISSIMO MENOS do que aquilo que o nosso TREINADOR e respetivos JOGADORES auferem no SLB!!

a não ser que o SLB pague a atletas e treinadores só porque sim..

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:19
Nunca percebi essa desculpa do "incentivo" dos outros.....

Mas qual é a novidade ?? Não estou a perceber....

Ainda se fossem malas de dinheiro para os árbitros, ok. Agora para os jogadores ? Mas estamos a brincar a quê ? Então o Benfica também não dá prémio aos seus jogadores ???? Quanto é o prémio para serem campeões ?!

DEIXEM-SE DE TRETAS!!! PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA!!! POR FESTEJAR-MOS NA MADEIRA, POR O PRESIDENTE IR PARA O BRASIL ANTES DO JOGO DO ESTORIL, POR FALHARMOS VÁRIOS GOLOS, POR O ENZO SE LESIONAR O SEU SUBSTITUTO (CARLOS MARTINS) SER EXPULSO EM 20MIN !!! E AINDA, PERDEMOS PORQUE O CATEDRÁTICO METIA RODERICKS E COMPANHIAS EM JOGOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA COMO O JOGO CONTRA O PORTO!!!

Deixem-se de desculpas esfarrapadas!!! Perdemos porque FOMOS INCOMPETENTES !!!

nada disso. quando dás malas a um clube como o estoril, eles deixam de ser o estoril e passam a ser um dortmund

alsohugo

CitaçãoOs jogadores que jogarem no domingo têm de dar tudo, vencer (em 1º lugar) e depois se possível golear.

Adivinhem quem disse isto?

PAslb

Citação de: policeMAN em 06 de Março de 2014, 10:21
isto tudo cheira me uma vez MAIS a DESCULPAS de MAU PERDEDOR!!

é isso que o JESUS é!!!

qualquer montante que possa ser oferecido ao ESTORIL, NACIONAL, SC BRAGA entre outros é MUITISSIMO MENOS do que aquilo que o nosso TREINADOR e respetivos JOGADORES auferem no SLB!!

a não ser que o SLB pague a atletas e treinadores só porque sim..
Como é evidente.
O que está em causa não é isso, é virem para aqui pessoas chamarem os outros de mentirosos e pedirem provas.

alsohugo

PAslb

Fui eu que escrevi isso, porque para mim o MS vai ser o próximo treinador dos porcos e há que entrar lá com o pé direito.  ;D

Com uma goleada era o ideal.

Godescalco

Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:09
É obvio que malas, incentivos e tudo o mais sempre houve, mas isso não quer dizer que ainda aconteça e que que aconteceu o ano passado.

É claro que ainda acontece e vai continuar a acontecer. Faz parte da nossa cultura.

Tal como a corrupção arbitral nunca vai deixar de existir.

A única coisa que me fez espécie o ano passado foi o Benfica não ter oferecido uns bons milhões ao Paços para pelo menos empatar com o Porto na última jornada.

Há coisas aqui que não abonam muito a favor dessa teoria:

1º Se isso tivesse acontecido, toda a SAD do Benfica saberia, eles podem ser muita coisa, mas anjinhos não é uma delas. E a partir desse momento teriam uma desculpa para utilizar para a permanência do JJ, nunca o fizeram.

2º - SE é pratica comum, porque é que não a utilizamos? Não é por os nossos dirigentes serem pessoas honestas e com principios, porque se me dizem isso eu mijo-me a rir.

3º - Nos dias de hoje, com SAD a serem controladas a torto e a direito, com toda a histeria que existe com impostos e fugas ao fisco etc, eu DUVIDO seriamente que seja pratica corrente, poderá acontecer esporadicamente e tudo em grande secretismo, e não da forma como "supostamente" o PAslb ficou a saber, um jogador vir dizer que recebeu dinheiro para retirar pontos ao Benfica, epá.... Não.

1º Desde quando é que o adversário ter um prémio de jogo extra para se esforçar mais contra nós pode servir para desculpar seja o que fôr? Caíam no ridículo.

2º Não utilizamos (aparentemente) porque não queremos. Talvez a SAD do Benfica prioritize os gastos de dinheiro noutras coisas que não na conquista de títulos. Digo eu.

3º Homem, claro que é prática corrente. E não é difícil pagar coisas debaixo da mesa.

alsohugo

CitaçãoNão falta muito para que se exija boas exibições, goleadas, não sofrer golos e massacrar os adversários! Tudo o que for menos de 7-0 já será mau!

CitaçãoOs jogadores que jogarem no domingo têm de dar tudo, vencer (em 1º lugar) e depois se possível golear.

A mesma pessoa no espaço de minutos.

Flirt4ever

Mas o que vocês estão a discutir é o quê afinal ? Se o PAslb é mentiroso ou se perdemos por causa de merda de umas "malas" ou se isso é ético ou quê ?

Bolas, as porcaria das "malas" interessa para quê ? Assuma-se a nossa incompetência. Nem árbitros nem "malas" nem nada", foi pura incompetência nossa. A começar no Presidente, depois treinador, depois capitão e a acabar nos jogadores( Roderick, Martins e Artur)!

PAslb

Eu peço apenas para 1 jogo e por um motivo especial, mas há quem peça sempre.

alsohugo

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:28
Eu peço apenas para 1 jogo e por um motivo especial, mas há quem peça sempre.

Há? Quem? Diz aí o nome do utilizador.

*SLB*4EVER

Podiam ter oferecido uma mala de dinheiro ao JJ(já ganha pouco) a quando do porto-Benfica para pelo menos não por o roderick em campo.

PAslb

Eu não quero levar mais amarelos, é que há 2 pesos e 2 medidas.

Ficamos por aqui.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:27
Mas o que vocês estão a discutir é o quê afinal ? Se o PAslb é mentiroso ou se perdemos por causa de merda de umas "malas" ou se isso é ético ou quê ?

Bolas, as porcaria das "malas" interessa para quê ? Assuma-se a nossa incompetência. Nem árbitros nem "malas" nem nada", foi pura incompetência nossa. A começar no Presidente, depois treinador, depois capitão e a acabar nos jogadores( Roderick, Martins e Artur)!
Puseram em causa o que eu aqui escrevi, pediram provas, disseram que era tudo mentira...
Enfim...

Flirt4ever