Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Spartans em 06 de Março de 2014, 11:19
E o bom do Steven? Declinou o dinheiro ou aceitou-o, sabendo já nessa altura que no ano seguinte jogaria no Benfica.

É esta a merda de exemplos que damos para todo o futebol português.

Estou mesmo a ver lá em cima a contratarem o Paulo Fonseca e o Josué, se o Paços lhes tivesse roubado o campeonato na última jornada. Ia ser o bom e o bonito se isso acontecesse.

Mas nós não. Fomos buscar o Steven e por aqui fazem-se felatios virtuais ao Marco Silva.

Já sei: Somos um clube honrado e nada temos a ver com o porco.

Mas porra, e os títulos que aqui se exigem com tanta veemência.

Têm que se decidir, títulos ou honra.

Ambos é difícil quando o adversário trás uma pistola para um duelo de espadas...
Amigo, já escrevo isso aqui há tanto tempo.
As armas são completamente desiguais.

Chefe

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2014, 11:05
Há uns dias andava por aqui um a repetir incessantemente 'mostra-me provas' no assunto das malas. Andava aqui de peito feito e até 'és um aldrabão' eu vi escrito.

Bem, o PAslb meteu-no no bolso. Estou curioso para ver se mete o narizinho de fora.
Que provas são essas?

abar85

Mas afinal eles tinham incentivos para ganhar ou não?

É que do que li, o bónus só apareceu no final do jogo! Porque até lá, tinham os prémios apenas definidos!

E já agora, os jogadores do Estoril iam negar um bónus dado pela sua SAD? Criticar os dirigentes sim, mas com base na noticia, os jogadores do Estoril não tinham incentivo antes do jogo e receberam um prémio da sua SAD!

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 11:02

Faltava a conversa da exigência.
Terá errado também contra o Estoril, mas sejamos honestos, um ou dois ou três ou mesmo quatro ou cinco ou seis penalties não são garantia de golo. Um golo sujo, que não devia contar, afectou o placar final. Isto é ser sério.

Claro, é por estas e por outras que escrevi no Domingo que o Belenenses parasse de chorar e jogasse mais. Afinal de contas não é o que os Benfiquistas fazem ao Benfica?

A exigência, meu caro, tem que ser para todos. E caso não saibas, os árbitros também são pagos com o nosso dinheiro.
Mas quem é que te diz a ti que se o Estoril não marca nesse lance...não marcaria noutro ? É que como um penalty não é um golo como dizes e bem....também não podes saber como ficaria o jogo se esse golo é invalidado ! A exigência é para todos mas é maior para uns do que para outros como em tudo na vida !
[/quote]
A mim ninguém me garante nada. Mas eu posso garantir algo: o Estoril empatou graças a um golo irregular.
E tu consegues-me garantir que se aquele golo tivesse sido anulado marcavam outro?

Pela tua linha de ideias os erros arbitrais não interessam, logo não entendo porque vieste logo falar de prejuízos ao Estoril nesse jogo nem sei qual a tua necessidade em defenderes o Estoril.

As certezas são: 1-1 com um golo ilegal do Estoril. E eu tenho os pés bem assentes na Terra, falo é de certezas e contra factos não há argumentos.

PAslb

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2014, 11:25

É que do que li, o bónus só apareceu no final do jogo! Porque até lá, tinham os prémios apenas definidos!

E já agora, os jogadores do Estoril iam negar um bónus dado pela sua SAD? Criticar os dirigentes sim, mas com base na noticia, os jogadores do Estoril não tinham incentivo antes do jogo e receberam um prémio da sua SAD!
;D

nfgl

Andam à procura das provas da malas?
Será que os gajos descon IRS e SS das luvas?

Eu nem gosto muito de falar disso, mas malas há, sempre houve e sempre haverá.

Se justificam alguma coisa? Nada.
Agora falem do que é importante! O Luisão foi ao Oceanário com a família e o Artur foi ver um concerto de um brazuca qualquer.

sazuke

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 11:24
Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2014, 11:05
Há uns dias andava por aqui um a repetir incessantemente 'mostra-me provas' no assunto das malas. Andava aqui de peito feito e até 'és um aldrabão' eu vi escrito.

Bem, o PAslb meteu-no no bolso. Estou curioso para ver se mete o narizinho de fora.
Que provas são essas?

pooeira, poeira, levantou poeiraaaa

Almareado

Não sou contra incentivos para ganhar, mas para perder sim.

E isso acontece com todos, umas vezes é o Porto, outras o Benfica.

nfgl

Aliás, eu sei de fonte segura que se está a preparar uma mala com notas para oferecer a um centro clube do Porto que vai jogar a casa do 2º classificado muito em breve. Vocês sabem do que estou a falar.

abar85

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 11:27
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2014, 11:25

;D

Ri-te ri-te. É muito bonito andar aí a dizer que as provas apareceram e são a noticia, mas depois o que está lá escrito não interessa. Ou a noticia é uma prova ou não é, e se é, baseias-te no que lá diz e não no que tu queres que diga.

Depois és sempre a vitima no meio disto tudo.

Almareado

O Benfica perdeu com o Estoril por culpa própria.....Equipa completamente desgastada fisicamente, e por isso displicente e desconcentrada.

O árbitro falha no golo do Estoril, mas já havia falhado na primeira parte com um penaltie a favor do Benfica.

O Estoril dominou o Benfica em casa num jogo de título. Enfim...

Chefe

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2014, 11:27
Andam à procura das provas da malas?
Será que os gajos descon IRS e SS das luvas?

Eu nem gosto muito de falar disso, mas malas há, sempre houve e sempre haverá.

Se justificam alguma coisa? Nada.
Agora falem do que é importante! O Luisão foi ao Oceanário com a família e o Artur foi ver um concerto de um brazuca qualquer.
obviamente.

Para mim a questão sempre foi essa. Sem malas ou com malas, não os transforma em Messis e Baresis. O resto é peaners

PAslb

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2014, 11:34
O Benfica perdeu com o Estoril por culpa própria.....Equipa completamente desgastada fisicamente, e por isso displicente e desconcentrada.

O árbitro falha no golo do Estoril, mas já havia falhado na primeira parte com um penaltie a favor do Benfica.

O Estoril dominou o Benfica em casa num jogo de título. Enfim...
Concordo, houve vários fatores  que levaram a isso.
Se escreves que o Estoril dominou o Benfica, talvez, mas não concordo que tenha dominado o jogo, visto que o Benfica teve muito mais oportunidades para ganhar o jogo, acho é que o JJ errou ao não ter mudado 3 ou 4 jogadores que estariam limitados fisicamente...
Mas eu também defendi aqui na véspera que deveriam jogar os titulares, estava enganado.

pcssousa

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2014, 11:28
Não sou contra incentivos para ganhar, mas para perder sim.

E isso acontece com todos, umas vezes é o Porto, outras o Benfica.
Não há que ser contra ou a favor, há que reconhecer que é crime.
Eu também sou a favor de uma carga de porrada em PdC mas é crime à mesma.