Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

ah afinal ganharam-nos porque receberam um bónus... que pena o Benfica não pagar aos seus jogadores, podia ser que assim vencessem o Estoril e o campeonato :(

46Rossi

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 11:39
Citação de: Almareado em 06 de Março de 2014, 11:28
Não sou contra incentivos para ganhar, mas para perder sim.

E isso acontece com todos, umas vezes é o Porto, outras o Benfica.
Não há que ser contra ou a favor, há que reconhecer que é crime.
Eu também sou a favor de uma carga de porrada em PdC mas é crime à mesma.

porque é que é crime incentivar uma equipa a fazer aquilo que devia ser a sua obrigação? tentar vencer...

ednilson

Afinal qual é o problema dos incentivos???

Não foi no tempo do outro senhor, idolatrado pelo Jesus do tópico, que também andaram umas malas pelo Bessa? E era para perder...

Almareado

Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2014, 11:40

porque é que é crime incentivar uma equipa a fazer aquilo que devia ser a sua obrigação? tentar vencer...
Crime? Incentivar para ganhar, quando é este o objectivo do jogo?

Então os prémios de jogo são crime?

Chefe

As malas com incentivos, só servem para os clubes que já nada têm a perder ou a ganhar. Era o caso do Estoril que não mudaria de posição. Era o caso do Paços.

Dar mala a um clube da linha de água é indiferente, porque já têm objectivos para lutar.

46Rossi

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2014, 11:41

Crime? Incentivar para ganhar, quando é este o objectivo do jogo?

Então os prémios de jogo são crime?

se foi o fcp a dar o bónus como estão a insinuar então não seria um simples prémio de jogo... mas ainda assim não me parece que isso seja um crime.

JoaoLemos

O Luís Leal não referiu em momento algum que recebeu dinheiro de outro clube, o que confirmaria a teoria do PAslb;

O Luís Leal referiu apenas que a SAD do Estoril-Praia deu aos jogadores um bónus, por terem conseguido empatar;

As pessoas, escandalizadas por tal ter acontecido, dizem logo que foi o Porto que deu dinheiro ao Estoril como incentivo...

Mas já pararam para pensar, só um bocadinho, que o Estoril, à 28ª jornada, estava a lutar para entrar na Liga Europa? Pois, é que perder na Luz seria o cenário mais provável, e complicaria as contas para a entrada na Liga Europa, pois tinham o Rio Ave e o Sporting à perna, e conseguir conquistar um ponto que poderia ser fundamental na tal classificação que dava direito a irem às competições europeias, pode ser digno de receberem um prémiozinho extra, não por parte do Porto, mas por parte mesmo da SAD do Estoril?

PAslb

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 11:44
As malas com incentivos, só servem para os clubes que já nada têm a perder ou a ganhar. Era o caso do Estoril que não mudaria de posição. Era o caso do Paços.

Dar mala a um clube da linha de água é indiferente, porque já têm objectivos para lutar.
:2funny:

RoYal_EaGle_2004

Perdemos por culpa própria, mais nada.

Incrível como se consegue fazer uma interpretação tão distorcida do artigo que hoje foi publicado, para provar um ponto de vista que, de factual e racional, nada tem.

abar85

Citação de: JoaoLemos em 06 de Março de 2014, 11:45

O Luís Leal não referiu em momento algum que recebeu dinheiro de outro clube, o que confirmaria a teoria do PAslb;

O Luís Leal referiu apenas que a SAD do Estoril-Praia deu aos jogadores um bónus, por terem conseguido empatar;

As pessoas, escandalizadas por tal ter acontecido, dizem logo que foi o Porto que deu dinheiro ao Estoril como incentivo...

Mas já pararam para pensar, só um bocadinho, que o Estoril, à 28ª jornada, estava a lutar para entrar na Liga Europa? Pois, é que perder na Luz seria o cenário mais provável, e complicaria as contas para a entrada na Liga Europa, pois tinham o Rio Ave e o Sporting à perna, e conseguir conquistar um ponto que poderia ser fundamental na tal classificação que dava direito a irem às competições europeias, pode ser digno de receberem um prémiozinho extra, não por parte do Porto, mas por parte mesmo da SAD do Estoril?

A notícia não é prova de nada, ainda diz que os jogadores só souberam do bónus no fim.

Agora que terão existido incentivos, não duvido, mas nunca tal seria confirmado numa noticia num jornal.

Almareado

Este assunto a mim não me diz nada. Sempre aconteceu no futebol e sempre vai acontecer, e não há clubes culpados ou inocentes....

Não me refugio nisso!

pcssousa

Porque está na lei...

abar85

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Março de 2014, 11:47
Perdemos por culpa própria, mais nada.

Incrível como se consegue fazer uma interpretação tão distorcida do artigo que hoje foi publicado, para provar um ponto de vista que, de factual e racional, nada tem.
Não é incível, é mais do mesmo. E é só lembrar o jogo com o Sporting.

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 11:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 11:02

Faltava a conversa da exigência.
Terá errado também contra o Estoril, mas sejamos honestos, um ou dois ou três ou mesmo quatro ou cinco ou seis penalties não são garantia de golo. Um golo sujo, que não devia contar, afectou o placar final. Isto é ser sério.

Claro, é por estas e por outras que escrevi no Domingo que o Belenenses parasse de chorar e jogasse mais. Afinal de contas não é o que os Benfiquistas fazem ao Benfica?

A exigência, meu caro, tem que ser para todos. E caso não saibas, os árbitros também são pagos com o nosso dinheiro.
Mas quem é que te diz a ti que se o Estoril não marca nesse lance...não marcaria noutro ? É que como um penalty não é um golo como dizes e bem....também não podes saber como ficaria o jogo se esse golo é invalidado ! A exigência é para todos mas é maior para uns do que para outros como em tudo na vida !
A mim ninguém me garante nada. Mas eu posso garantir algo: o Estoril empatou graças a um golo irregular.
E tu consegues-me garantir que se aquele golo tivesse sido anulado marcavam outro?

Pela tua linha de ideias os erros arbitrais não interessam, logo não entendo porque vieste logo falar de prejuízos ao Estoril nesse jogo nem sei qual a tua necessidade em defenderes o Estoril.

As certezas são: 1-1 com um golo ilegal do Estoril. E eu tenho os pés bem assentes na Terra, falo é de certezas e contra factos não há argumentos.
[/quote]
Contra um Estoril o Benfica tem a obrigação de ganhar com ou sem erros de arbitragem...é isso que quero transmitir. Estarmos a escudar-nos num erro de um arbitro contra uma equipa que tinha subido nesse ano de divisão é absurdo !|

46Rossi

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 11:48

Porque está na lei...

desconhecia completamente e acho que não faz qualquer sentido.