Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos_Manuel

Livrinhos

O jogo de Quinta-feira é o segundo jogo mais importante até ao fim da época. Faltam 6.

Pondo a final da Taça de Portugal no topo dos jogos mais importantes. O seguinte é o jogo em casa com a Juventus.

nfgl

Vamos ganhar à Juve.
O JJ quer vingar o Toni.

VALEBEM

Eu acho que vamos andar na luta pela passagem, mas tenho a ideia que pode ser uma eliminatória parecida á que tivemos com o Chelsea, e hà uns anos com o Inter. Vamos estar perto, mas pode haver um detalhe que eles aproveitam melhor, ou mesmo de arbitragem, que pode fazer a diferença. Pode ser que não, e que possamos ter uma das maiores alegrias como Benfiquistas!

D-juri

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: VirtualKing em 22 de Abril de 2014, 15:28
Vinha-me.
Mesmo!
Acho que nem em 61 nem em 62 fizemos esse "Treble".

Num dos anos, penso que 62, não o fizemos porque marcaram a final da Taça de Portugal...para o dia a seguir à final da Taça dos Campeões Europeus. Tiveram de jogar as reservas e perdemos o jogo. Mais uma prova que somos o "clube do regime".

Grissom

Renovar com ativos do clube que têm mercado é a coisa mais natural do mundo. Não me choca que não renove, mas se renovar compreende-se perfeitamente.

20Nico Gaitan20

Para vencer a Juve, o nosso meio campo, tem de estar a TOP mesmo, é que levar com Vidal,Pirlo e Pogba...é do crl.

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:42
Para vencer a Juve, o nosso meio campo, tem de estar a TOP mesmo, é que levar com Vidal,Pirlo e Pogba...é do crl.

Teoricamente é um meio-campo do crl. Até porque jogam em 3x5x2. Sendo que o Vidal cai na lateral e no meio está o Marchisio.

A questão aqui, é se o Benfica se vai adaptar ao sistema deles, vi os jogos "lusco fusco" com a Fiorentina e Lyon, não me pareceram assim tão superiores aos adversários. 2 penalties do Pirlo de fora da área, são os momentos das eliminatórias.

cernache1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:42

Teoricamente é um meio-campo do crl. Até porque jogam em 3x5x2. Sendo que o Vidal cai na lateral e no meio está o Marchisio.

A questão aqui, é se o Benfica se vai adaptar ao sistema deles, vi os jogos "lusco fusco" com a Fiorentina e Lyon, não me pareceram assim tão superiores aos adversários. 2 penalties do Pirlo de fora da área, são os momentos das eliminatórias.

O último ponto que falaste e um tal platini é o que mais temo na velha puta.

VALEBEM

Eu tenho visto os jogos da Juve, e eles não produzem metade do futebol que as individualidades que têm poderia fazer supor. Mas são matreiros e é uma equipa sempre complicada de bater.

Shoky

A ordem de prioridades neste momento tem que ser esta:

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato

alsohugo

Vocês dizem que passar a Juventus é complicado.
Eu digo que é complicado passar o Benfica.

Carlos_Manuel

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:49
A ordem de prioridades neste momento tem que ser esta:

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato
1º a Juventus, amigo.  E nos 2 jogos! Mesmo sendo complicadíssimo, é para dar tudo.
A TP pode esperar...  O0

cernache1

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:21
Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

Nem mais. Em 1987 foi a última dobradinha. A maioria da malta do serbenfiquista nem sequer tinha nascido.

D-juri

O campeonato nem prioridade se pode chamar. É meter o Paulo Lopes, o Steven Vitória, e mais 2 ou 3 miúdos promissores (Bernardo Silva, Cancelo, name it) e disfrutar dos amigáveis.

A prioridade é a Liga Europa, claramente. A Taça de Portugal é extremamente importante mas como vai ser depois de um jogo que não conta para nada dá para lidar com outro conforto.