Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SirCrespo

Falo em renovação do contrato do homem e há olhos a saltar!

AHAHAHAH

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 22 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2014, 15:07
Renovar ???
Mas por alma de quem ??
o HOMEM TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO MILIONÁRIO !!! Renovar para quê ?? E para o ano volta a mandar com uma época igual à de 2010/2011, como é ?? Renova-se mais ainda ? Ou despede-se e tem e se pagar 4 milhões x n.º de anos de contrato ???
E essas teorias de ou o Jesus ou o caos é do mais ridículo que se pode defender!
O BENFICA NÃO É O JORGE JESUS !!
Calma...
Bebe um copo de água com açucar
Não tenho :( Estou no trabalho, mas era bem vindo.  :smokin:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2014, 15:12
só de referir que o jesus ganha 1.8 por ano. . . ou o pessoal tbm usa/gasta aquilo que desconta??? :confused:

e com isto nao estou a defender a sua renovaçaõ ou nao . . .

Deixa-me pôr a coisa assim: estou-me cagando para o que Jesus recebe, estou é preocupado com o que o Benfica gasta. Parece-me que a questão é sempre essa, não?

Flirt4ever

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2014, 15:12
só de referir que o jesus ganha 1.8 por ano. . . ou o pessoal tbm usa/gasta aquilo que desconta??? :confused:

e com isto nao estou a defender a sua renovaçaõ ou nao . . .
Aqui fala-se do contrato, de quanto sai das contas do Sport Lisboa e Benfica.

SirCrespo

A minha ideia de renovação é a de ele ter feito algo que "ninguém esperaria", tendo em conta o início de época. Que ainda tem um ano de contrato, tem. Mas, EU, não esperaria até Maio do próximo ano para renovar. Mas essa discussão pode ficar para depois, visto haver aí malta à espera da discussão para atacar com força!

O mais importante que tencionava discutir era a integração de jovens portugueses no plantel do próximo ano, temos muitos e bons. Podíamos começar a evitar casos tipo Cortez se nessas situações olhássemos para a equipa B. Entre os suplentes que esperam pelos últimos 10min de jogo para entrar poderiam estar alguns jovens. Aos poucos iam lutando por mais minutos e este ano voltamos a ver a integração de jogadores como o André Almeida e o André Gomes por causa das lesões. E não se saíram mal.

Shoky

Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

J.P.

A dobradinha é o mínimo exigível.

Tudo o que vier a mais, melhor será.

Shoky

E pelo resto digo Liga Europa e Taça da Liga, que para além de ser no curral contra um Porto descansadinho da vida, ainda é jogada entre dois jogos decisivos e ultra-exigentes contra a Juventus.

Dar tudo por tudo pela vitória nas duas provas, mas a que eu EXIJO mesmo é a Taça de Portugal. Não pode fugir foda-se...

O campeonato é cú. Dar minutos aos menos utilizados, fazer novos campeões e dançar o Gangnam Style.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:21
Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

Mas ... como o sonho comanda a vida: e se lhe juntássemos a Liga Europa e a Taça da Liga?

VALEBEM

Chegados aqui, era um crime não fazermos a dobradinha.
Acalento o sonho de vencermos uma taça europeia, mas acho que o jogo na quinta é para vibrarmos, usufruirmos, apoiarmos a equipa, carregando-a rumo à surpresa!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VirtualKing em 22 de Abril de 2014, 15:28
Vinha-me.

Triplete "bastava" para esse efeito. Para mim, a Taça da Liga seria (apenas) a cereja em cima do bolo.

20Nico Gaitan20

vamos ser realistas passar a Juventus vai ser muito mas mesmo muito complicado.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:32
vamos ser realistas passar a Juventus vai ser muito mas mesmo muito complicado.
Mais difícil seria a final com eles.
Neste momento, JJ deveria focalizar toda a atenção nesta competição, o campeonato e a TL são peaners, e procurar atingir o estrelato europeu depois de uma meia final e uma final.

SirCrespo

Ao eliminar a Juventus, reagiria assim: